ACESSE

Guedes está com "infecção viral", diz assessoria

Telegram

A assessoria de Paulo Guedes acaba de confirmar o cancelamento de sua viagem à Europa, publicada em primeira mão por O Antagonista.

Leiam a nota:

“Por recomendação médica, o futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, cancelou sua participação no evento ‘Grandes desafios da América Ibérica’, organizado em Madri pela Fundación Internacional para la Libertad, presidida pelo escritor Mário Vargas Llosa.

Guedes participaria, ao lado do também futuro ministro Sérgio Moro, de um painel intitulado ‘Brasil, principais alinhamentos do novo governo’, mediado por Vargas Llosa.

Guedes está com febre alta, resultante de uma infecção viral nas vias respiratórias. O médico que o examinou recomendou repouso absoluto e desaconselhou viagens de avião nesta semana. Portanto, será adiada também a série de eventos, previstos para ocorrerem também esta semana na Europa, com o objetivo de apresentar a agenda econômica do próximo governo para grandes investidores interessados no Brasil e mídia especializada.”

Uma apuração minuciosa feita em Brasília revela as principais decisões de Paulo Guedes, o posto Ipiranga do futuro presidente, e sua equipe. Leia AQUI

Comentários

  • Mey -

    Isso é praga da corja da globo-news, principalmente a Mirian pig

  • Antonio -

    Deve ter sido contaminado no encontro com o "gênio" renan, de tão pecaminosa que foi a conversa dele com o gatuno das alagoas. Capitão tem que pedir explicações sobre esse encontro.

  • Luiz -

    Todo cuidado com a saúde do time! e outra coisa que não gosto é acumulo de pessoas na saída do condomínio de Bolsonaro. Já ouviram falar em IEDs. Não custa muito alguém explodir uma bomba na s

Ler 32 comentários