Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Guedes evita Bolsonaro e tenta resolver precatórios

Em vez de ir para ONU passar vergonha, ministro da Economia debaterá solução para precatórios em reunião com Rodrigo Pacheco e Arthur Lira
Guedes evita Bolsonaro e tenta resolver precatórios
Reprodução/Twitter/Rodrigo Pacheco

Paulo Guedes não quis viajar com Jair Bolsonaro para a ONU. O ministro da Economia preferiu concentrar seus esforços na busca por uma solução para a questão dos precatórios. Daqui a pouco, às 10h, ele debaterá o tema com Rodrigo Pacheco e Arthur Lira.

O encontro ocorre após Pacheco e Lira terem se reunido ontem com o líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE).

Em coletiva, Pacheco declarou que a Câmara e o Senado “precisam estar afinadas enquanto Casas Legislativas para solução de problemas, mantendo o respeito ao teto de gastos públicos e às decisões judiciais, e levando em conta a necessidade de realinhar um programa social mais justo e amplo para o momento”.

Os precatórios são direitos de terceiros que precisam ser honrados, são obrigações que devem ser cumpridas e equacionadas. Mas temos, por outro lado, um Orçamento que exige atendimento de pessoas carentes dentro de um teto de gastos públicos.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO