ACESSE

GUEDES: "IDEIA DE FUSÃO DO BB É PARA O FUTURO"

Telegram

Paulo Guedes entrou em contato com O Antagonista para dizer que a informação sobre eventual fusão do Banco do Brasil com o Bank of America “é só uma ideia para o futuro”.

O ministro diz que a questão foi colocada no contexto de uma conversa informal com Alexandre Bettamio, de quem é amigo.

“Eu o convidei para o BB, mas ele não pode deixar os EUA por causa das filhas que estão na universidade. Foi um comentário pessoal, não tem nada na mesa.”

Guedes esclarece ainda que, no caso do Banco Central, Ilan Goldfajn tem um projeto de BC independente. “Minha ideia é aprovarmos juntos o projeto.”

A grande imprensa está atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Moro... Imagine o que ela está deixando de revelar para VOCÊ LEIA AQUI

Comentários

  • Alexandre -

    Impressiona-me a capacidade desse sr. Paulo Guedes de falar bobagem. Fusão do BANCO DO BRASIL com o BANK OF AMERICA? eu heinn... CEF + BB fecharão o ano, juntos, com lucro líquido de R$ 35.000.000.

  • RENATO -

    o BB da lucro, mas concordo que nao ha necessidade de ter um banco estatal que nao pratica um bom atendimento ou tem preços competitivos (sou correntista ha 20 anos)

  • RENATO -

    Que coisa nao? Agora temos Leao Lobo como chefe de redação e a mama Brusqueta como articulista. Virou Fofocalizando mesmo.

Ler 56 comentários