Guedes não confirma presença no Roda Viva

Até o momento, Paulo Guedes não confirmou presença no Roda Viva de hoje, que reunirá os representantes da área econômica dos presidenciáveis mais bem posicionadas nas pesquisas.

Já confirmaram presença:

Persio Arida (Geraldo Alckmin);

Ricardo Carneiro (Fernando Haddad);

Mauro Benevides (Ciro Gomes);

Basileu Margarido (Marina Silva).

Seria interessante assistir a um confronto entre Paulo Guedes e Persio Arida, depois das pancadas que o alckmista deu no bolsonarista, em entrevista ao Estadão.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Patriota disse:

    Querem distorcer as falas do Paulo Guedes, já que ninguém se interessa pelo que os outros vão dizer!!.

Ler comentários
  1. Henry disse:

    Boa, não tem de ir mesmo, vai lá pra dar ibope pra estes caras por conta de que? Muito Bem PG, nada de dar dicas pra estes izpecializtaizzz esquerdopatas, estes caras querem holofote e colar as idé

    1. Roda Viva atual é um folhetim de militantes comunistas, com jornalistas simpatizantes ao PT, PSOL, PSDB, PCdoB etc..., nunca comparar o atual Roda Viva com o outrora saudoso e imparcial Roda Viva .

  2. Renato disse:

    Doutor Paulo Guedes só tem a perder se enfiando naquela Roleta Russa.

  3. Paulo disse:

    Esse Pérsio Arida é um esquerdista nojento, só isso. Guedes faz muito bem de não dar escada para esses canalhas.

  4. João disse:

    O Arida que bata em seus pares que comparecerão ao programa!

  5. Romeu disse:

    Ir lá para falar de processo em que foi absolvido? Tenham a santa paciência... Porque da realidade do país não irão falar... Bolsonaro consolidado, dolar baixa e bolsas sobem... precisa falar mai

  6. Marcelo disse:

    Não tem que comparecer a este lixo de programa TV. O Mito já acabou com eles. Nada dar revanche pra aqueles perdedores. Mourão nos debates da globo e sbt.

  7. Dinea disse:

    Economistas que nunca fizeram nada pelo país. Eu era fã do plano real más hoje não , através das explicações de Paulo Guedes de que a nossa divida interna cresceu muito via juros de 40%.

  8. Marineusa disse:

    Que tal, o economista do Amoêdo!? Daria uma rasteira em todos eles. Viva, Gustavo Franco! #VAMOSRENOVARTUDO com João Amoêdo do NOVO.

    1. não existe mais lugares no bondinho Amoedo nem" janelas" chegou atrasado..Amoedo muito lerdo....pensou que era um tufão xiiiiiiiimarolinha..kkkk

  9. Lamberto disse:

    Pois é o petardo Cruzoe começou a funcionar. É O Antagonista traindo seus leitores . Que raiva .

  10. Wolfface disse:

    Parabéns para o Paulo Guedes! Para que dar revanche àquela panela de comunistas FDP's! Já não chega as porradas que levaram do Bolsonaro? Muito bem Paulo Guedes! Vão entrevistar a p.uta que pari

    1. Roda Viva atual é um folhetim de militantes comunistas, com jornalistas simpatizantes ao PT, PSOL, PSDB, PCdoB etc..., nunca comparar o atual Roda Viva com o outrora saudoso e imparcial Roda Viva .

  11. Presidente-XVII disse:

    Tchau audiência. Ele não vai. Da última vez que Jair Bolsonaro foi, até o wikipédia era fonte de informação pra basear perguntas. Que espero outra sabatina, minimamente mais técnica.

  12. mineiríssimo disse:

    Armínio Fraga é alto funcionário do mega-especulador George Soros; no governo Collor,criou grande parte do mecanismos pelos quais os capitais especulativos entram saem do Brasil. EX VAR-palmares

  13. Chris disse:

    Como é que o PG vai encara o Árida se ele afirma que o PSDB roubou o plano real dele. Guedes é um embuste. Tb não tem como encara a denúncia da Crusoé. Covarde e embusteiro.

  14. Walter disse:

    Ótima decisão do Paulo Guedes, não pode perder seu tempo para debater com canalhas comunistas!!!!!! Em um programa esquerdopata!!!

  15. Fernando disse:

    Paulo Guedes está com medo de perguntas sobre os 600 mil que ganhou em operações fraudulentas? Da série "Kemtemkú Temmedo".

  16. Guilherme disse:

    Persio Arida foi companheiro de Dilma Rousseff no grupo terrorista Var-Palmares. Você sabia?

    1. Roda Viva atual é um folhetim de militantes comunistas, com jornalistas simpatizantes ao PT, PSOL, PSDB, PCdoB etc..., nunca comparar o atual Roda Viva com o outrora saudoso e imparcial Roda Viva .

  17. Claudio disse:

    Paulo Guedes não ganha nada indo a um programa desses puramente esquerdista. Tem que cair fora mesmo.

  18. Rogerio disse:

    Roda Viva atual é um folhetim de militantes comunistas, com jornalistas simpatizantes ao PT, PSOL, PSDB, PCdoB etc..., nunca comparar o atual Roda Viva com o outrora saudoso e imparcial Roda Viva .

  19. Rogerio disse:

    exato! o Roda Viva atual é um folhetim de militantes comunistas, com jornalistas simpatizantes ao PT, PSOL, PSDB, PCdoB etc...

    1. Melhor não....esqurrdalha do karayo... roda viva ja era

  20. Jairo disse:

    Ir ao covil dos comunistas para ser atacado?? Farão perguntas levando-se em consideração o Wikipedia?? Perda de tempo. Programa de merda. Antes desdenhavam, agora correm atrás.

    1. Só querem bater no cara. Que se fodam todos eles. Fiquem lá chupando um o pau do outro.

  21. Marcelo disse:

    Já confirmaram presença: Ninguém então!!!!! Persio Arida (Geraldo Alckmin); Ricardo Carneiro (Fernando Haddad); Mauro Benevides (Ciro Gomes); Basileu Margarido (Marina Silva).

  22. Luis disse:

    Guedes não pode fugir da raia. A gestão econômica é o que importa em um governo. Esse papo de matar bandido, cortar a onda dos veados, bater continência para bandeira, é acessório.

  23. Nyco disse:

    Depois que Augusto Nunes deixou o Roda Viva, aquele programa virou um aterro sanitário repleto de urubus comunistas.