Guedes não falou em aprovar reforma de Temer

O Valor Pro corrigiu informação dada há pouco, e reproduzida por este site, de que Paulo Guedes teria dito, em palestra na Firjan, que tentaria aprovar a reforma da Previdência que está no Congresso.

Na verdade, o futuro ministro da Economia falou em “tentar acertar primeiro esse sistema que está aí”, referindo-se ao atual sistema de aposentadorias.

Depois disso, o governo Bolsonaro enviaria uma proposta de capitalização.

O que Bolsonaro vai fazer com a economia? É hora de você se informar bem AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. LUIGI disse:

    A imprensa vive uma época de ouro do jabá por conta da reforma da previdência, é só publicar os press releases dos bancos favoráveis à reforma e receber os polpudos jabás.

Ler comentários
  1. Marcelo disse:

    nunca foi e não será bandeira do Bolsonaro. Quem votou nele espera outras pautas serem aprovadas. Essa da ref da Previdência não é prioridade. será feita , mas totalmente diferente da do Temer

  2. Maria disse:

    Fake news correndo solta! Temer no comando! Só olhar os twitters de seus “homens que fazem trabalho sujo@!

  3. Renato disse:

    Antagonista está cometendo tantos erros que nem sei mais se devo acreditar em algo. Em segundo lugar, se não falou, Guedes continua uma mula. Uma reforma demora 1 ano para votar. É uma anta.

    1. É toda vez que jornalista publica algo favorável à reforma da previdência do Temer e dos bancos rola um jabá legal.

    2. Só dá fake news e notícias plantadas na mídia.....um lixo

  4. Xailong disse:

    Até porque a reforma do Temer dificilmente seria aprovada no novo congresso. Não adianta querer uma reforma, que jamais seria aprovada. Tem de aprovar o que for possível.

    1. Papo de covarde e inconsequente esse discurso do Bolsonaro.

  5. fera disse:

    Kkkk não é que o Azevedo tem razão. Toda vez que eles recuaram, acerta kkkkk der primeiro um barzinho pro boso adiministrar 🙏

  6. Eduardo disse:

    Pronto. Mais um que amarela neste arremedo de governo. Ainda bem que votei em branco...

    1. Finalmente admitiu né, tu que dizia ter votado em bolsonaro por falta de opção

  7. João disse:

    A produção de fake news da imprensa continua a pleno vapor

  8. Observador777 disse:

    Já disse, o maior inimigo do Brasil hoje é a mídia, PQP!!! Fica a serviço de interesses outros que não o do brasileiro... e as outras mídias só no CÓPIA E COLA...que baixo nível...

  9. LUIGI disse:

    Não votei em Paulo Guedes e Bolsonaro não tinha essa pauta. Há algo de estranho no ar. Estão tentando impor essa pauta que nunca foi do B-17.

    1. Bolsonaro sabe mto bem que há interesses dos comunistas e dos globalistas, e estes estiveram de mãos dadas até o impeachment da Dilma. O meio termo é a melhor saída.

    2. LUIGI tu é petista, acha que engana alguém? Previdência era pra ter sido reformada na década de 90, no entanto FHC é canalha

  10. Vitória disse:

    O antagonista tem que parar de reproduzir informações...a gente acessa aqui, justamente, para ver o que a "grande" imprensa não noticia....o leitor vai ficar saco cheio desta desinformação...

    1. exatamente... queremos algo fora do LIXO da grande imprensa, mas daí só ficam repercutindo, o globo, estadão e foice de SP... vai acabar perdendo os leitores...

  11. Paulo disse:

    Um grande problema do jornalismo atual, a pressa em detrimento da qualidade

  12. Vitória disse:

    Bolsonaro tem sua própria reforma da previdência - aquela que é possível passar. Não adianta bater cabeça com o Congresso. A reforma proposta pelo temer já foi rejeitada.

  13. Thiago disse:

    Bolsonaro, representante das corporações dos funcionários públicos não deixa.

  14. Rancho disse:

    Antas, vocês estão decepcionando. São, até agora um dos poucos sites de notícias que acompanho. Mas, ultimamente, só republicam o que outros jornais, sites ou canais mentirosos publicam.

  15. Nova disse:

    Vocês tem que parar de espalhar fake news

    1. eita? na ultima postagem voce tinha virado oposição, agora voltou atras? kkkk

  16. Renato disse:

    Extrema-Imprensa completamente demente. NINGUÉM mais acredita em vocês quanto a notícias do Presidente Bolsonaro e redores. Vocês se tornaram o famoso Crywolf.

  17. TmT disse:

    O serviço de desinformação sai antes do evento terminar.

  18. Paulo disse:

    É o que dá ficar repercutindo notinhas lixo, para encher espaço, para faturar. Toda hora dando mancadas...

  19. Barbosa disse:

    Antagonistas só indo na ONDA dos outros! É Foice de SP, O Globo, Estadão, Valor, Veja e só, pagando MICO!

  20. Maria disse:

    Mais prova de que Temer é quem está no comando de toda essa avalanche de Fake News? Ele está com a caneta e pedalando a mil por hora! Ele está ATRÁS DE TUDO ISSO!

  21. Ghost disse:

    Ninguém entende mais de reforma da previdência do que o Bolsonaro e Lorenzoni. São os únicos dois deste futuro desgoverno que falam coisa com coisa sobre a reforma, sem falsas ilusões e teorias

  22. Marcelo disse:

    Mais uma furada dos Antas.Adoram espalhar uma fake news.Perderam a credibilidade.Site de futricas. Anunciaram a prisão da Dilma e até agora neca de pitibiribas.

  23. LUIGI disse:

    Guedes organizou a previdência privada dos Bolsonaro, capitalização pelo sistema Rachid, admiinstrada pelo ex-motorista Fabricio. Quem tem patrimônio não precisa de previdência.

    1. Deixa de ser mal-caráter, MARV Luigi! Você parece papagaio que repete o que teus líderes petralhas propagam. Deu prá vocês, babacas!