Hora de aplicar na Bolsa?

Até que o Senado vote pelo afastamento de Dilma, o que está previsto para ocorrer no dia 11 de maio, a expectativa é que o mercado opere sem muita direção, ao sabor das notícias vindas de Brasília. Quem quiser defender o patrimônio de incertezas deve se refugiar na liquidez (e aplicar no CDI) e em títulos públicos. Já os que quiserem multiplicar o patrimônio, o caminho é aplicar na Bolsa, tomando mais riscos.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Deve haver algum problema com os repórteres estrangeiros que falam sobre o Brasil; com efeito, dá-nos a impressão que eles até conseguem ler e ouvir, mas não entendem nada de coisa alguma …. Prestam um desserviço aos seus conterrâneos.

  2. Ler mais 19 comentários
    1. Deve haver algum problema com os repórteres estrangeiros que falam sobre o Brasil; com efeito, dá-nos a impressão que eles até conseguem ler e ouvir, mas não entendem nada de coisa alguma …. Prestam um desserviço aos seus conterrâneos.

    2. Mas é lógico que vai continuar. Apenas alguns corruptos e comunistas serão retirados. Muitos ainda ocuparão setores públicos vitais. O Antagonista vive num faz de conta patrocinado por sei lá quem. Apenas tenho suspeitas.

    3. Isso aí vai nessa…rs O país está dividido, o PT possui uma grande força de organização, os movimentos sociais representam verdadeiramente a massa de trabalhadores, Lula é um líder com uma força inalcançável e nós aqui somos sonhadores que não sabemos de nada…rs Vai nessa!

    4. Não vamos ser irracionais. Uma coisa é defender que o PT saia do governo, e que as esquerdas em geral saiam do governo. Outra coisa é esperar que a CNN pense que a crise política vai terminar depois do impeachment. Acordem. NÃO VAI. E não é questão de não acreditar num governo de transição, é de ver o óbvio. É TRANSIÇÃO. NÃO EXISTE transição sem CRISE. A própria palavra crise remete a mudança. Acreditar que será fácil assim é ingenuidade das piores. O PMDB não pode ficar. Seria vergonha demais para um povo que sempre almejou o progresso. Por isso, sem ilusões. A CNN está certa.

    5. Lamento esses jornalistas não estudarem todos os fatos que acontece no Brasil incluindo o MST, UNe, sindicatos, blogs sujos etc e o quanto de dinheiro esse governo despeja nas mãos dessa gente.

    6. Esses jornalistas esquerdinhas morrem de medo de terem que passar a usar a cabeça. Por isso apostam na desinformação como arma pra manter o status quo. Estão ferrados, a quase totalidade não vai conseguir sobreviver sem o discurso pronto que acompanha sua falecida ideologia.

    7. Fala prá esta senhora que o caos, mais do que político, é moral, fruto de décadas de reengenharia social gramsciana: http://luiscardoso.com.br/politica/2016/04/policiais-saqueiam-mercadoria-junto-com-populacao-entre-barra-do-corda-e-presidente-dutra/

    8. Todas as obras dos petistas foram elefantes brancos e inacabados só para permitir de onde roubar, só ! (João Alves)E ainda não estamos mencionando BNDS (gostaria de ver a auditoria), obras da Copa e das Olimpíadas… http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=54241540010