Indicado para conselho da Petrobras já foi condenado pela CVM

O geólogo John Forman, indicado pelo governo de Jair Bolsonaro para o conselho de administração da Petrobras, já foi condenado pela CVM, que regula o mercado de ações no Brasil, informa a Folha.

Forman foi acusado de usar informação privilegiada na venda de ações da petroleira HRT (hoje chamada PetroRio). Ele nega e questiona a condenação na Justiça.

O geólogo foi indicado para o conselho da estatal junto com o ex-comandante da Marinha Eduardo Bacellar Leal Ferreira, que deve assumir a presidência do colegiado.

O sucesso (ou insucesso) do 'posto Ipiranga' vai determinar se o Brasil se entrega ao passado de vez ou se nos lançamos ao futuro. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 35 comentários
  1. Eu poderia me oferecer para trabalhar pelo país, pelo menos não tenho ficha suja, porém não tenho a qualificação exigida que é a de estar entrosado com a pilantragem. Estou desclassificado de c

  2. “mitíssimo” presidente.meu camaradinha aqui quer entrar na boquinha da direita.-tem denúncia,ou é investigado,processado ou condenado?-SIM.-então manda vir.tá contratado. (só sinto pena do M

    1. Quadrilhas só tem um lado , o delas , isto de esquerda direita é para enganar otário , a maioria que se diz esquerda ou direita são marias vai com as outras , nunca leram um livro na vida.

    2. Gilberto, um saudoso do nazipetismo. O cara está contestando na justiça, quando sair a decisão final sobre condenação, aí você opina, de preferência sem asneiras.

    1. Como se privatização resolvesse alguma coisa. Existem outras milhares de bocas por indicação caso essa fechar. Precisamos mudar as regras para indicações políticas.

  3. PQP, há muito tempo deixei de ler a Folha/SP, mas não adiantou, aqui só sai “informa a Folha-SP”. Antagonista só vive de copiar e colar notícia, não interessa se é de mídia fake.