Indústria paulista encolhe 11%

A atividade da indústria paulista despencou 11% no primeiro bimestre de 2016 e a perspectiva é de piora ao longo do ano. “Quando se está no meio de uma crise da dimensão desta em que estamos, ninguém sabe o que vai acontecer”, diz Paulo Francini, da Fiesp.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 43 comentários
  1. O Sebastião Miziara , presidente da união dos vereadores do estado de S.Paulo, é da cidade de Barretos, apresentador de programas da TV Rede Vida e jornalista do Diário de Barretos.

  2. Que todos aqueles que estejam envolvidos paguem pelos crimes que cometeram. O governador Geraldo Alckmin determinou apuração imediata e punição exemplar aos envolvidos com a máfia da merenda escolar. O governo Dilma também precisa explicar porque o Ministério de Desenvolvimento Agrário não tomou nenhuma providência mesmo tendo recebido denúncias contra a COAF em dezembro de 2014.

  3. com este e com outros programas “assistenciais” muito dinheiro foi desviado. Descontem menos dos salários e deixem os pais alimentarem os seus filhos. Todo e qualquer programa idealizado para o benefício da população é fraudado. Há decadas…Sempre será assim.

  4. Não importa o partido, bandido que rouba dinheiro público deve ter direitos cassados para sempre! Não podemos confiar o futuro de uma cidade, estado ou federação à pessoas com ficha suja!

  5. Continuando…..esta faccao tem de ser combatida nas bases tambem, o dinheiro suado do trabalhador, esta sendo usado pelos sindicatos para pagar viagens de manifestacoes de pessoas que nem sequer sao da categoria destes sindicatos. Muitos vao a passeio e afim da baderna. Tem que acabar com a contribuicao obrigatoria destes sindicatos, que estao virando bcos. de fomento da baderna.

  6. Estão vendo? Também há corrupção na republica tucana reacionaria de sao paulo! Fica dilma! Dirceu guerreiro do povo brasileiro! Viva o mst! Quero maconha! Meu bum.bum é guloso sim! Meu corpo minhas regras! Não vai ter golpe, não vai ter golpe!

  7. Segundo o G1, o Cunha vai dizer os nomes dos deputados ausentes na votação do impeachment. Vamos anotar esses nomes juntamente com os que votarem contra o impeachment! E em 2018…

  8. Caros Antagonistas, vcs podiam investigar essas denuncias e publicar com detalhes, o fato de que o PT esta pagando 300,00 reais para embarcarem os pelegos para brasilia. Isso tem que ser divulgado e explorado, inclusive a fonte deste dinheiro,que provavelmente deve ser dos sindicatos ou do caixa propinoduto do PT

  9. e a fraude da merenda, uniformes e afins aqui em São Bernardo do Campo, da ex secretaria de educação Cleuza Repulho??? Essa mulher e seus comparsas tem que ser presos!!!

  10. Kátia Abreu procura, sem sucesso, sigla para poder ficar no governo http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/impeachment/katia-abreu-procura-sem-sucesso-sigla-para-poder-ficar-no-governo/ —– Tá dodoizinho? Vá para o PT. Porque não vai para lá? Vá para a Venezuela e para Cuba. Lá você, Katia de Abreu, irá se dar muito bem, pois deu desejo de poder se sobrepôs a tudo. É gostoso o Poder? QUERIA SER A FUTURA PRESIDENTE? COM APOIO DE QUEM? DE UMA QUADRILHA? AQUI NO BRASIL PODE ENTERRAR SEU DESEJO DE PODER. VOCÊ JÁ ERA POLITICAMENTE! FORAAAA!!!!

  11. Polibio Braga recomendou verificar a postura desse advogado no mensalão. Fui verificar. São mais de 40 minutos de vídeo, mas valeu MUITO a pena. Olhai Kakay, esse não é um rábula: https://m.youtube.com/watch?v=sYG1CfwjPvo

  12. Dá até inveja da musiquinha da campanha de Jânio Quadros, de 1960. Varre, varre, vassourinha / Varre, varre a bandalheira / Que o povo já está cansado / De viver desta maneira. Contextos diferentes, finalidade comum.

  13. Parece que a Pátria está de muda! Devemos isto a dona Dilma que sempre permitiu todas as investigações… kkkkk! Ao Dr. Moro mesmo! Em suma, há um saudável contágio de norte a sul.

  14. Olha que absurdo, Antagonista: https://3.bp.blogspot.com/-F3mN-pncKrE/Vvpa6FDVleI/AAAAAAAA_WQ/a7EoIjkxwnMOsbEZ5hdyxt9RoubxHddYQ/s1600/frente.jpg Estão pagando trezentos reais pro povo ir pra Brasília defender o governo!

  15. Antagonistas, segundo Gerson Camarotti o Cunha vai anunciar em plenário, durante a sessão do impeachment, o nome de cada um dos deputados ausentes. O Cunha tem que cair como todos os bandidos mas que ele faz um belo estrago, ele faz.