Insignificância global

O tremendo esforço que o Brasil tem feito para se tornar insignificante nos últimos anos tem se provado um sucesso. Segundo cálculos da Economist Intelligence Unit, da revista britânica The Economist, a participação do Brasil no PIB global minguou de 4,1% em 2011 para 2,2% em 2015. Em 2017, a fatia cairá para 1,6%.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 63 comentários
  1. URGENTE – Conforme acaba de denunciar a TVeja, o governo está oferecendo cargos para a ausência do parlamentar no dia da votação do impeachment. Sim, a AUSÊNCIA do parlamentar… e aí não daria votos para aprovar o impeachment. Atenção, atenção… vamos acompanhar – todos – a lista de presença de todos…

  2. Agora, mais do que nunca, a participação de todos é fundamental! Assinem e divulguem: https://www.change.org/p/deputados-aprovem-o-pedido-de-impeachment-da-presidente-dilma Votem “SIM” http://www.votenaweb.com.br/projetos/impeachment Participem com os parlamentares: mapa.vemprarua.net

  3. Luciano ( aqui embaixo), perfeito!! Bruno meu caro, por aqui de novo?? Antagonistas agradecem a sua contribuição então! O Brasil agradeceria caso você se esforçasse para evoluir um pouquinho e se libertasse de uma ideologia patética. Você consegue vai!! Se esforce um pouquinho!

  4. “Bruno 9 minutos atrás Com o fim do governo Dilma e do PT os midiotas analfas não terão mais a quem odiar e perderão a vontade de acessar este site. O Antagonista perderá a farra dos cliques e amargará prejuízo financeiro. Que bom.” Com os bandidos do PT presos só midiotas analfas como você é que deixaram de acessar os Antagonistas pois não terão mais por quem lutar. Nós outros, temos o Brasil pra defender e os Antagonistas serão sempre o nosso ponto de encontro.

  5. Não tá preso ainda? é um país muito exótico mesmo, pego em flagrante ao invés de ir preso, da um tempo e depois reaparece dando opiniões na direção mais favorável como o velame sendo soprado na festa da política brasuca.

  6. Mercadante também investe no “ramo da educação”. Da noite para o dia, nascem escolas chiques na zona oeste SP, limpinhas (isto só na mesma rua) … Realmente, enquanto o país quebra, Mercadante mostra como é que se faz a bagaça … é um “jênio” ! A escola faz lembrar nome que o Brasil teve na carta de Caminha, o nome da verdadeira cruz. – Vá atrás, Antagonista.

  7. O maior carnaval fora de época que o Brasil já teve está chegando. Serão quantas noites? Queda da louca. Prisão do chefe. Prisão da família do chefe. Prisão do Merdecandente e Rui Loucão. Queda de Teori Xawascka.

  8. Um inútil há anos que recebe um polpudo salário pago com o dinheiro de nossos impostos. A fotografia da impostura.

  9. Talvez a dilma fosse bem recebida no Estado Islâmico. Afinal, na tribuna da ONU ela pregou o diálogo com eles. Enquanto isso esses andavam cortando cabeças com facas afiadas e colocando fogo em prisioneiros enjaulados. Ultimamente explodiram pessoas inocentes e crianças ficaram aos pedaços em Bruxelas. Deveria agora negociar um asilinho com a sua turma do diálogo, pois ela é uma mulher forte, nas suas próprias palavras.

  10. A Dilma com suas burradas conseguiu sozinha derrubar o governo, o Lula, o PT e todos os partidos que apoiavam o governo … Valeu Dilma !!!

  11. No entanto, tem a petulância de afrontar os ministros do STF e de ex-ministros ao questionar o processo legal do impeachment. finaliza faltando com a verdade, publicamente, e sem constrangimento faz da imprensa internacional mas uma figurante da propaganda enganosa do governo, como se não bastasse o que fizeram no Itamaraty!Vergonha que precisa ser divulgada no mundo inteiro!

  12. Acho que.. tem gente, que ainda não considerou que mesmo saindo Dilma, a coisa não acaba até que da vida pública, tenham saído aqueles que ajudaram a que o partido dela chegasse a fazer a ma”u”ldade ao país. O partido tem q ser cassado e aqueles comunistas idem. O comunismo e partidos socialistas são ameaçadores e conspiradores contra a democracia e o Brasil.

  13. Tem que colocar chips neles! Para interceptar qualquer tentativa de fuga! O PT está perdido. Seus militantes desesperados. Farão qualquer coisa, até sacrificar a Dilma, transformando-a em mártir, e depois usando isso como justificativa para suas ações terroristas. A história pode se repetir. Lula já deve ter planos de fuga. E já pensando como monitorar externamente ações que venha a possibilitar o seu regresso. Tudo vai depender dos governos que virão e que não façam besteiras.

  14. A Dilma sozinha conseguiu o que todos os opositores ao governo e todos os brasileiros contrários ao governo nunca conseguiram, derrubou o próprio governo e ainda levou junto o PT e todos os partidos que apoiam o governo … valeu Dilma!!! … Obrigadão!!!

  15. não basta não ter se metido em ilícitos. Sabendo, que ninguém ali é bobo, ficaram calados, e continuaram na mamata. Cumplicidade. Conivência.

  16. A demoníaca se ferroooo,foi abandonada,kkkkk,PMDB do rio desembarcando o de minas desembarcou hoje ,PMDB do rio grande do sul ssnta Catarina e mato grosso do sul já desembarcaram há dias Pede pra sai dona acabooo Deixa nosso país livre Vá pra coreia do norte Xo bandeirolas vermelhas Xo —–PSOL,rede,PT,pcdb partido comunistsa,xoooooo

  17. Ai gente…vai ser lindo ver os afogados num terno segurar de mãos… Ele deve fazer isto mesmo para justificar tantos cargos nos ministérios. Dizem que não foi por competência e sim por….paixonites. Olhando para ele eu jamais imaginaria este fogo..

  18. A Nação deveria fficar inteiramente de silêncio nesta hora. Para que sentissem a vergonha que sentimos pelo que fizeram. Traíram a Pátria!

  19. Merecem somente a execração, como disse sabiamente o Antagonista há um ano atrás: http://m.oantagonista.com/posts/o-papel-da-execracao-publica

  20. Com o fim do governo Dilma e do PT os midiotas analfas não terão mais a quem odiar e perderão a vontade de acessar este site. O Antagonista perderá a farra dos cliques e amargará prejuízo financeiro. Que bom.

  21. Vou me dedicar a pesquisar em minhas horas vagas se teve alguém do PT e coligados que estando no poder não se meteram em atos ilícitos. Não quero cometer injustiças. Prometo uma lista aqui em breve.

  22. Seremos eternamente gratos à Dilma, afinal das contas ela: – Acabou com sua carreira política, – Acabou com o PT, – Acabou com o Lula e, – Acabou com o pesadelo da continuidade comunista no governo. Obrigado, Dilma. Pode deixar que o país, nós vamos reconstruir, ok?

  23. Qual é o motivo especial para ele descer a rampa junto. Ele não foi eleito. Sem essa de descer rampa. Cessarão os gritos dentro do Palácio com os funcionários e ministros?

  24. Se não prenderem este cidadão, ele e seus discípulos vão apoiar a Marina. Pega o rato e seus discípulos.

  25. Mercadante, foi Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação do Brasil, Ministro da Educação, Ministro da Casa Civil e novamente Ministro da Educação.

  26. De acordo com a Lei Complementar 101/2000: O Poder Legislativo consome até 2,5% do orçamento. O Poder Judiciário 6% . O Poder Executivo 40,9% .

  27. “Vão descer a rampa juntos.” E de preferência rolando, com os empregados jogando atrás deles os cacarecos empesteados, incluindo a faixa de presidente, diploma de ministro, etc

Os comentários para essa notícia foram encerrados.