Investidores retiram 9,8 bilhões de reais do Brasil

Telegram

O desconforto dos investidores com o processo eleitoral e a turbulência que atingiu os países emergentes provocou a retirada de US$ 9,8 bilhões da economia brasileira em agosto, registra o Estadão.

A reportagem acrescenta que o resultado negativo da conta financeira – que inclui investimentos estrangeiros diretos e em carteira, remessas de lucro e pagamentos de juros, entre outras operações – é o maior desde março, quando US$ 10,5 bilhões deixaram o Brasil, depois que o governo de Michel Temer engavetou a reforma da Previdência.

Comentários

  • Anarqu!sta;-) -

    A complexidade de uma Eleição, onde dezenas de fatores determinam, ou não, a vitória. Não é entendido pela maioria do povo, por enxergar com os olhos da paixão. Aguardem os resultados...

  • Romeu -

    Entendendo que o ataque a Bolsonaro não tenha sido grave e que a campanha dele deslancharia, bolsas subiram e dólar caiu. Mercado está com Bolsonaro e contra a corrupção.

  • Romeu -

    É a consequência da recessão de Meirelles, o maior cara de pau desta eleição, ferrou com mais de 27 milhões de desempregados, acabou com milhares de empresas, salvou a 7Brasil & sócios...

Ler 58 comentários