Investimento público é o menor em 50 anos. Lembre-se na hora de votar

O investimento público no país caiu para 1,17% do PIB e é o menor em 50 anos, diz o Estadão.

A solução: fazer uma boa lipo na administração do Estado, diminuir drasticamente a dívida pública e privatizar as centenas de estatais que consomem o dinheiro dos pagadores de impostos.

Se ninguém propuser isso na campanha presidencial, o melhor é anular o voto,

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Carancho disse:

    Vou lembrar bem na hora de votar da dívida que após 14 anos de desgoverno o PT deixou para os trabalhadores pagarem: já está em 3,98 TRILHÕES DE REAIS Em 2018. Alguém avisa aos boca-de-burro socialistas-comunistas que dinheiro não dá em árvores.

Ler comentários
  1. Malha grossa nos sscravos de Impostos disse:

    Ja fizeram seu IR! Não? Cuidado não, que vai chegar uma multa do jeitinho que eles gostam. A não ser que tu sejas politico, aih não tens com que se preocupar com malha fina nem malha grossa

  2. Claudio Renzi disse:

    Por coincidência SIM,temos a quem votar pra fazer essa ''boa lipo na administração do Estado'': É o candidato João Amoedo,do Partido Novo.

  3. Verdade disse:

    O meu já vem sendo anulado há anos. Felizmente o que está aí não tem minha participação. Políticos éticos são raros e no meu Estado não conheço nenhum, a não ser um prefeito de interior. Prefiro não votar do que arriscar. Arrisquei no Luladrão e me dei mal.

  4. Brás Cubas disse:

    Por que só na campanha presidencial? O Antagonista esquece que isso deve ser a atitude em todos os níveis de poder e para todos os dois poderes, pois o presidente sozinho pode pouco ou nada.

  5. Os impostos não são suficientes, pois disse:

    TEMOS AS RATAZANAS DE IMPOSTOS MAIS VORAZES DO PLANETA

  6. Drácula disse:

    - Tem que manter isso, viu?! - Ahh, Meirelles, manda mais um aumento dos preços controlados, tá? (gás, gasolina, energia e medicamentos) - O povo vai saber compreender de novo

  7. Rosana disse:

    O único que está se propondo a fazer isso vcs nem mencionam, o Joao Amoedo. O Brasil não tem jeito, candidatos altamente incapacitados na liderança nas pesquisas e o único que demonstra seriedade não é mencionado em lugar nenhum.

  8. Vida de gado disse:

    Espelho, espelho meu... Tem povo mais BOVINO do que o meu?

  9. Adilio Faustini disse:

    É o Legado de 13,5 anos da Passagem do Tsunami. A destruição foi grande e vai demorar mais 30 anos .

  10. Dashiell Hammett disse:

    Conforme dados do MPOG, o Brasil gasta cerca de 3% do PIB com cargos de livre nomeação. A grande maioria está em Brasília e nas capitais, para servir de moeda de troca em "negociações políticas". Corte-se 2/3 desse vergonha e já teremos um alívio de mais de 120 bilhões em gastos (sem contar que comissionado indicado pelo MDB, PP, PR, faz exatamente o quê? Todos sabemos e a Lavajato provou...

  11. Green is good. disse:

    A lipoaspiração tem que ser em todos os órgão do Brasil cambaleante, e sem anestesia, na carne.

  12. Daniel disse:

    Bolsonaro propõe isso e muito mais. Não vote nulo; vote Bolsonaro! #bolsonaro2018

  13. opressor do interior disse:

    kkkk votar nulo ????????????????? pqp , ta fazendo campanha pra esquerdista ???? É bolsonaro no 1 turno

  14. IMPORTANTE É MANTER OS BARNABÉS! disse:

    O mais importante é dar aumentos salariais acima da inflação para os BARNABÉS do FUNCIONALISMO PÚBLICO por décadas seguidas, contratar mais pessoal com vencimento inicial acima de R$ 20 mil por mês! O importante é a BARNABEZADA do FUNCIONALISMO PÚBLICO feliz, tirando bastante férias, emendando feriados, comprando apartamento em Lisboa, casa em Cascais, em Miami, Land Rover blindada no Brasil, escola bilíngue para os filhos, universidade nos EUA....

  15. Marco Bettega disse:

    Além disso, falta o apoio explícito e o compromisso com a OLJ.

  16. Águeda Kallás disse:

    Joāo Amoedo do partido Novo propoe exatamente isso!

  17. Giusti disse:

    Esqueceram d relacionar tbm o fim do MinC, da lei Rouanet, da EBC, da Voz do Brasil e d outras tralhas q se dizem promotoras da cultura e da informação. Chega d parasitas no serviço público.

  18. E o desemprego subindo... disse:

    Quem precisa de PECs, não é mesmo?