IVAN MONTEIRO FICA NA PETROBRAS

O Antagonista apurou que Ivan Monteiro será mantido por Jair Bolsonaro no comando da Petrobras.

Bolsonaro concordou com a avaliação de Paulo Guedes de que Monteiro manteve a estabilidade na empresa, após a saída de Pedro Parente.

Apesar da estreita relação com Aldemir Bendine, preso pela Lava Jato, o futuro ministro da Economia avalia que o executivo conseguiu não se envolver em ilegalidades.

Roberto Castello Branco, que foi cotado para o cargo, deverá presidir o conselho de administração da estatal.

Leiam também em primeira mão em O Antagonista:

ILAN SERÁ SUBSTITUÍDO NO BC

Equipe de Bolsonaro estuda fusão do BB com Bank of America

Marcos Cintra é preferido de Guedes para Receita

O último suspiro da reforma da previdência

 

A grande imprensa está, é claro, atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Sergio Moro... LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 51 comentários
  1. Qdo vejo que Bolsonaro resolve aproveitar as pessoas que estão no governo anterior, fico me perguntando, não há pessoas qualificadas no mercado? Um governo novo necessita de gente nova também.

    1. Izabel, apesar do cenário, existem projetos e programas que com o êxodo dos gestores ficam sem continuidade, aí se vê uma soma muito grande de recursos financeiros jogado fora, ou seja, perdidos.

  2. Talvez esteja certo Bolsonaro. O ideal é sermos amigos de inimigos, logo depois, acompanhando seus passos, o fragra é indiscutível. Daí Dr. Moro faz ao necessário. Entenderam??? Pega todos de

  3. O Ivan Monteiro é aquele que os antagonistas, tempos atrás, insinuaram que era corrupto. Depois de levarem uma surra numa troca de farpas comigo, sumiram covardemente com as postagens. Frouxos.

    1. Boa Paulo, mas acho que esse AC é o antagonista cometendo erros de português de propósito, para você não desconfiar que é ele e não ficar sabendo que ele acusou o golpe.

    2. AC deve significar Analfabeto de Carteirinha. Cara, você consegue escrever quatro palavras erradas em uma frase com cinco palavras. Ser xingado por alguém como você me enche de orgulho.

  4. Nada de abaixar os preços dos combustíveis. O dólar baixa mas as distribuidoras e a ANP fazem falcatrua para o preço não baixar. E se Bolsonaro vai deixar os mesmos dirigentes, então estamos fer

    1. No post “O doce de Ivan Monteiro” OAntagonista dizia que o Ivan contava com o apoio do Moreira Franco… e que era considerado um técnico cumpridor de ordens… KD a isenção do Antagonista???

  5. “Conseguiu não se envolver em ilegalidades” Óhhh! Que legal! E esconder? Volto a insistir: QUEREMOS TRANSPARÊNCIA!Não adianta manter gente que vai esconder falcatruas pretéritas!

  6. Este presidente da petrobrás tem suas qualidades para o exercício. Mas deveria ser substituído para não gerar dúvidas pós-eleitorais. Mas são negociações para constituir a maioria no congress

  7. Privatizar nada, né? Enquanto isso, bolsominions (parte dos eleitores q concordam com tudo do Bolsonaro),antes das eleições falavam q tem q privatizar, com o Bolsonaro, Petrobrás é estratégico

  8. Cada vez mais decepcionada com esse Paulo Guedes. Além de não falar em abrir as contas públicas para revelar a roubalheira dos governos passados p/o povo, ainda mantém parte do cast dos corruptos!

  9. ACABOU o governo do BOLSONAZI antes mesmo de começar!! MANTENDO TODOS os corruptos indicados pelo golpista do TEMER. EU AVISEI burguesia safada!!! EU AVISEI!!! #LulaLivre #Lula2022 #AvantePT