JBS ADERE AO REFIS: ECONOMIA DE 1,1 BILHÃO DE REAIS

Em fato relevante que acaba de ser divulgado pela CVM, a JBS informa que aderiu ao Refis para regularizar débitos com valor nominal de aproximadamente 4,2 bilhões de reais.

A economia total esperada é de 1,1 bilhão de reais.

Os valores são referentes a dívidas de INSS, PIS, Cofins, Imposto de Renda e CSLL, inscritas ou não na dívida ativa da União.

Eis a íntegra do comunicado da empresa, assinado por Jeremiah O’Callaghan, diretor de Relações com Investidores:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 24 comentários
  1. “Os valores são referentes a dívidas de INSS, PIS, Cofins,…”! E querem ameaçar o pagador de impostos com aumento de carga tributária, quando a reforma da Previdência não será feita por interesses eleitorais! Quanto aos sonegadores, quando a carga tributária aumentar e isso não acarretar o aumento de receita desejado, o governo faz novo Refis!

  2. Por onde andam os patos comedores de mer.da ?
    Acabou a corrupção ? ah, o PSDB esta no governo então esta tudo certo, agora que roubem a vontade.

    PATOS DEMENTES SAO IGUAIS AOS PETISTAS DEFENSORES DE BANDIDOS. MESMO LIXO.

  3. Pra que pagar em dia seus tributos se o governo sempre abre a bolsa sonegador para os empresário bandidos! Coitado do empresário bom pagador, uma espécie em extinção, pois está acossado por esse sistema tributário intricado que só beneficia o sonegador contumaz.

  4. E depois ainda falam que as finanças públicas são corroídas com os salários dos servidores públicos e aposentados, só uma empresa deve a astronômicos 4.2 Bilhões. Pago mensalmente cerca 30% de impostos e contribuições retidos diretamente na fonte. É muita covardia.

  5. É muito fácil regularizar os débitos da JBS.
    Basta confiscar as empresas do grupo, vendê-las aos concorrentes e entregar o dinheiro ao Tesouro.

  6. Se não fosse o Refis, as empresas não conseguiriam pagar suas dividas e quebrariam e isso geraria milhares de desempregados.

    1. Que quebrem as empresa. Empresário pilantra e incapaz tem que se puder.
      Chega de dar dinheiro publico para vagabundo, desde REFIS, Bolsa empresário, Bolsa Familia, Universidade publica grátis e por ai vai …..

    2. Papo furaco. Isso já é feito de maneira premeditada. Por que o governo não retém uma boa parte dos impostos na emissão da NF-e, assim como faz com os serviços ??
      Nesse pais tudo é feito para ajudar os bandidos !!!!

  7. Vamos ver se desta vez a JBS paga, então, o que deve, Antagonistas. Aquela gentalha não é de confiar, como vocês bem sabem, certo?

  8. Só trouxa como os trabalhadores tem que pagar imposto no contracheque, e na compra dos produtos, o resto não paga e depois consegue maravilhosos descontos, tudo isso via MP para alegria dos milionários.

  9. Tivemos quantos Refis nos últimos anos?
    .
    É parte da nova matriz econômica do PT: criar “campeões nacionais” escolhidos a dedo + financiar suas dívidas.
    .
    Programas de fomento à atividade econômica devem ser horizontais e focado em micro e pequenas empresas. Já programas de financiamento de dívidas são criminosos. A Atari quebrou. A Kodak quebrou. O Blackberry quebrou. No capitalismo empresas mal geridas quebram.

  10. UÉE MAS OS PIRRALHOS dos MAVs do Temer,
    não diziam que TEmer era contra a JBS e vice-versa ?? kkkk

    Nada como um dia atrás do outro para Envergonhar os MAVs do Drácula, que se venderam Baratinho como Judas (por pibinhos ridículos, por promessas nunca cumpridas de reforminhas)

    Tá aí PATETAS que se venderam barato ao Drácula das garagens,
    quer dizedr que JBS é instrumento do PT para golpi ? então expoliquem porque é Temer que dá IMENSO benefício à JBS (e a todos os corruptos, no estilo ‘tem que manteri isto ai viu..’)

  11. Ninguém salva o Brasil da derrocada total, nem Moro, nem Bolsonaro, nem Doria, nem a pqp!
    O Brasil tem estupidez política endêmica, pior que câncer, nao tem cura!

  12. Brasil: PAÍS COMÉDIA.
    Empresa inadimplente com os tributos e contribuições federais ainda consegue EMPRÉSTIMOS EM BANCOS PÚBLICOS e para coroar a iniquidade recebe “benefício” fiscal.
    Isso não pode ser VERDADE!!!
    Estamos no buraco pois já ultrapassamos o abismo.

    1. PEDE PROS PATOS COMERDORES DE M.ERDA IREM BATER PANELA NA RUA.

      AH, HAVIA ESQUECIDO QUE ESSE GOVERNO É DOS BANDIDOS DE ESTIMAÇÃO DOS PATOS, POR ISSO NAO HA MAIS RECLAMAÇÕES E PROTESTOS.

      PATOS DEMENTES SAO TAO LIXO QUANTO OS PETRALHAS DEFENSORES DE BANDIDOS, MESMA LAIA.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.