Joice defende que governo não envie texto próprio de reforma tributária

Joice Hasselmann defendeu que o Palácio do Planalto não encaminhe à Câmara um texto próprio de reforma tributária, informa O Globo.

A ideia da líder do governo no Congresso é aproveitar a proposta que já tramita na Câmara, apresentada pelo emedebista Baleia Rossi, com base no trabalho do economista Bernard Appy.

Marcos Cintra, o secretário da Receita, disse que o texto do governo seria encaminhado nesta semana. O de Baleia Rossi, porém –com o apoio de Rodrigo Maia–, já passou pela CCJ, primeiro estágio da tramitação.

NOVA DISPUTA ENTRE BOLSONARISMO E PT? CONFIRA

“O que importa é a reforma sair. O texto do Baleia Rossi já passou pela CCJ. É mais fácil, é mais rápido, a gente pode propor emendas a ele. Se a equipe econômica aceitar, seria um bom caminho”, afirmou Joice.

Comentários

  • José -

    A proposta do deputado Baleia é um monstrengo e vai quebrar definitivamente alguns estados como RS, RJ e MG. A deputada Joyce não tem conhecimento sobre o assunto para dar essa opinião.

  • David -

    Esta correto , continuar o projeto que esta adiantado . E um excelente projeto que esta no CCJ . Parabens Joice

  • Edison -

    óbvio, a ideia de jerico de cpmf acabaria com a moral da equipe econômica (q tem mais papo q ação, até agora nada de melhoria, só conversa fiada).

Ler 32 comentários