Juiz determina que grupo Libra continue operando

Paulo Furtado de Oliveira Filho, juiz da 2a. Vara de Falências e Recuperações Judiciais, determinou que o grupo Libra mantenha as operações.

“Considerando o inusitado anúncio pelas recuperandas, determino que a Libra tome todas as medidas para continuar suas operações enquanto estiver em andamento o processo, mantendo todos os contratos em andamento, sob pena de afastamento e responsabilização dos controladores e administradores”, escreveu o juiz.

Como registramos nesta semana, o grupo da família Torrealba havia encaminhado a seus funcionários um comunicado sobre o encerramento das operações portuárias.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcela disse:

    Comeram a carne e agora querem que o povo fique com o osso para roer.

Ler comentários
  1. Rômulo disse:

    🇧🇷 O Grupo Libra em suas operações portuárias tem uma concessão do governo federal com obrigações bem definidas.

  2. Decio disse:

    Vixe, danou-se! Mas nada a Temer, isso é a obrigação de determinar o jogo, mesmo perdendo tem de ir até o fim. Depois de pagar o devido a todos, aí sim pode em reunião familiar se retirar pro fi

  3. Rômulo disse:

    🇧🇷 Porque motivo a Libra encerraria suas atividades portuária se no Rio de Janeiro acabou de renovar sua concessão por mais 25 anos?

  4. DONIZETE disse:

    Tiririca para presidente do supremo. Se é para ouvir piadas, que seja de um profissional.

  5. F disse:

    Está serto! O Estado tem o direito de obrigar a iniciativa privada continuar atividades. Eles devem ao Estado né? Então não podem quebrar. Tem que pagar as multas e nsnter empregos.

  6. Coockee disse:

    Cadê o 💰? Nos bolsos de quem foi parar? Ou melhor nas cuecas de quem?

  7. GILMAR disse:

    Roubaram, agora querem cair fora, oh povo vagabundo, parabéns a esse juiz.

  8. rodrigo disse:

    Tem que pagar a divida(roubo) com trabalho forçado

  9. Francisco disse:

    Meritíssimo, como fica a dívida de R$ 2 bilhões desse grupo que jamais foram pagos ao governo ? O Matarazzo pagou com patrimônio em 1964, dando o Palácio dos Bandeirantes em construção.

  10. pumlítiCÚS disse:

    #CA#DE#LA# & CACHORRO na HORA do NÓ: São as ZÉ-LITES ............................................................................................

  11. pumlítiCÚS disse:

    513+81 pumlítiCÚS Deveriam Pagar as Suas Penas Por ASSALTOS e ROUBOS Fazendo C H U P E T I N H A em Virgulinos da SUB-RAÇA Nordestina. Livraríamos Cabritas e Éguas das TORTURAS do IMBECIL .......

  12. pumlítiCÚS disse:

    REFORMA da FALÊNCIA: "Mais Uma Empresa QUADRILHEIRA é Levada a FALÊNCIA Pela QUADRILHA dos 513+81 pumlítiCÚS do Caixa 2, Caixa 13, Caixa 15, Caixa 45. Caixa SUÍÇA e CAIXA PQP" ...............

  13. pumlítiCÚS disse:

    O PUTEIRO brasiLIXEIRO é Uma ÉTERna P U T A R I A .......................................................................................................

  14. Marques disse:

    Será que vem por aí decreto de falência? Famílias Lima&Temer que se cuide!

  15. Magalhães disse:

    Seu Libra, fale tudo, conte a relação espúria com o Temer. Ele acabou com você. Durma tranquilo. O subconsciente cheio pesa e o ser humano não dorme.

  16. RobertoRJ disse:

    O juiz pode tomar a medida que quiser e que obviamente tenha respaldo nas leis, mas não pode obrigar uma empresa privada a funcionar. É ridículo.

    1. Se fôr prejudicar a prestação de serviço, o juiz não só pode como deve obrigar. Quer dizer que não brina mais e leva a bola embora?