Justiça do Rio suspende leilão das 6 distribuidoras da Eletrobras

A 19ª Vara Federal do Rio de Janeiro suspendeu o leilão das seis distribuidoras da Eletrobras que estava marcado para o dia 26 de julho, registra a Folha.

Encarregada de promover o leilão, a Comissão Especial de Licitação do BNDES foi notificada e prometeu divulgar novo cronograma tão logo haja a autorização legal.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 12 comentários
  1. A GENTE SEMPRE ESQUECE QUE QUEM MANDA NO BRASIL NÃO SÃO OS INTERESSES DO POVO SENÃO TUDO ESTARIA PRIVATIZADO AGORA ESSA JUSTIÇA QUE TEMOS VENAIS ESTATISTAS E FFASCISTAS ESTAMOS BEM

  2. Constituição bagunçada. Qualquer um, em qualquer lugar, pode ir ao judiciário para reclamar de qualquer coisa. Já passou da hora de se corrigir essa anomalia. Há necessidade de um mínimo de coerência em nossa lei maior.

  3. Eletrobrás, entenda-se apaniguados, BNDES, entenda-se apaniguados, todos nomeados pela quadrilha política com o codinome “coligação”. IMPOSSÍVEL se considerar um mínimo de lisura e respeito aos interesses do povo e da nação.

  4. O Judiciário mais caro, ineficiente, corrupto e cheio de privilégios do mundo, vai levar o máximo de vantagem ilegal sempre!
    Vão “apresentar a dificuldade e vender a facilidade”.
    Todas as privatizações vão acontecer, assim que a propina dos Magistrados de todas as Instâncias estiver acertado.