Levy, o senhor CPMF

Quando era ministro da Fazenda de Dilma Rousseff, o senhor Joaquim Levy, agora futuro presidente do BNDES, queria a volta da CPMF.

Que alegria vê-lo de volta ao governo.

E pelas mãos de Paulo Guedes, que surpresa.

Um lobista pode causar dor de cabeça a Bolsonaro. Mas nenhum grande jornal contou isso para você ainda. LEIA

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 43 comentários
  1. Antes de quererem criar novo imposto e/ou cortarem outros impostos, tem de DIMINUIR o tamanho do Estado! Corte de cartões corporativos, corte de cargos comissionados, corte de despesas em geral.

    1. Não existe imposto único no sistema solar. Tem de haver imposto sobre o consumo, a renda, a propriedade, importação, serviços, a produção e as operações financeiras.

  2. Os palhaços petistas, sem muito o que fazer agora pro-governo-que-não-existiu, dedicam-se às atividades sabotadoras contra o Governo que agora se prepara para assumir, tentando tocar fogo no circo.

    1. Isso mesmo! Não existe milagre com os roubos feitos pelo PT. Nao é só colocar Bolsonaro no poder que as coisas vão melhorar! Será um trabalho dele e de todos nós . Isso é fato!

  3. Marquem essa data!Os eleitores de BOLSONARO , boa parte CONTRA o PT, não votaram no #17 sob hipotese alguma para verem nomeados minsitros e companheiros de Lula e Dilma!As ruas não aceitam!

  4. Pelas postagens de hoje, tão desfavoráveis ao governo, fui várias vezes ao título do site para ver se não havia entrado, por equívoco, nos “famosos” blogs vermelhos. Sai urucubaca!!!!

  5. Agora já são 3 ( Guedes, Levy e ciontra) que são favoraveis a esse imposto covarde e nefasto para os contribuintes, vamos ver se o Bolsonaro cumpre sua promessa de NÃO,. a Cpmf, seja camuflada ou

    1. O Cintra é favorável ao Imposto único nos moldes do CPMF. Mas poderia usar o nome, IOF. Eu acho errado esse modelo de cobrança, mas teria que fazer testes isolados.

    1. Rastros que ele poderia ter deixado no MF Amapaense? Duvido muito. E tem mais uma coisa, se o camarada pisar um milímetro fora da faixa, o Super Moro pega ele. Simples assim.

    1. e o que eu digo. Só porque ele foi a favor da CPMF no governo Dilma significa que ele agora irá implanta-lo de novo? Ora, faça me o favor! Conversa tendenciosa e maldosa. Isso não é jornalismo ma

    1. O bozo tem amigos ladrões e quadrilheiros, quero ver quando ele nomear o ladrão temer embaixador da Italia, o que os eleitores do Bozo vão dizer, povo burro continuam votando em ladrões.