Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Lira diz que votará amanhã PEC dos Precatórios, com auxílio fura-teto

O texto adia a quitação de sentenças judiciais e cria uma gambiarra no teto de gastos para o governo pagar um Auxílio Brasil de R$ 400
Lira diz que votará amanhã PEC dos Precatórios, com auxílio fura-teto
Reprodução/Youtube/Câmara dos Deputados

Arthur Lira (foto) afirmou há pouco que a PEC dos Precatórios deve ser votada amanhã (27) em plenário. O texto adia a quitação de sentenças judiciais e cria uma gambiarra no teto de gastos para o governo pagar um Auxílio Brasil de R$ 400.

Havia uma expectativa de que a votação pudesse ocorrer hoje. Segundo o presidente da Câmara, o relator da proposta, Hugo Motta (Republicanos-PB), ainda conversará com as bancadas de partidos que querem esclarecimentos sobre o texto.

“Temos algumas matérias importantes essa semana que precisam ser discutidas e votadas. Entre elas a PEC dos Precatórios. O texto foi aprovado na semana passada na comissão e debatido na reunião de hoje no colégio de líderes da base. Procurarei os líderes da oposição agora à tarde para ter um sentimento sobre o que acham do texto. Muito provavelmente, isso estará para ir ao plenário amanhã”, disse.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....