Lua de mel acabou

A taxa de confiança dos empresários, medida pela FGV, caiu para 94 pontos, o menor nível desde outubro de 2018.

 

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Márcia disse:

    Mais uma Wave do Antagonista. Só ver o ICE de novembro de 2018 no site da FGV = 95 pontos! KKK o Antagonista está se associando à Globo, à Folha e a asquerosa mídia petista!AFF!

Ler comentários
  1. jrb.alva@gmail.com disse:

    È a mesma FGV, denunciada por Cabral?

  2. Martins disse:

    Quais empresários? Odebrecht? OAS? Andrade Gutierrez? Fofoca dispensável.

  3. Cidadão disse:

    Bolsonaro brochou na lua de mel com os empresários.

    1. E os brasileiros ficaram sem emprego , e, sem perspectiva de encontrar um .

  4. Marcos disse:

    Ora, se 100 é o máximo, tá muito bom 94. O estrago que o PT fez não podia e nem poderá ser consertado a médio prazo. É preciso remar muito ainda. E ter fé...

  5. José disse:

    Basta um fato novo para mudar isso. Menos noticiário e mais trabalho.

  6. Fora_Comunas disse:

    --- Achacadores da velha política e as narcisistas do STF não tem nada a ver com isto, ok? É tudo culpa do JB que fica 10 min por dia no Twitter. Criticar a midia militante é ATACAR, ok?

  7. Alexandre disse:

    agora e tarde, viram que colocaram o palhaço no poder kkkkkkk

    1. Grande vitória a troca do palhaço por corruptos e criminosos.VIVA

  8. otaviano disse:

    Antas, antas.. Vcs se complicam dmmmmms

  9. #RaimundoNonato disse:

    Tá caindo bem mais rápido que o esperado. A incompetência do Guedes começa a aparecer. Pessoal tá descobrindo que o encantador de burros não passa do discurso para a prática.

  10. Erico disse:

    Queda confian empresarial, cfe índice FGV, é que conta! Irrita mídia só revelar queda da bolsa/ alta do dolar eminentemente especulativos.Previd nao é só governo.Juros e encargos menores aju

  11. Márcia disse:

    Mas a trupe de bolsominions diz que tudo é mentira, a culpa é da imprensa. Em vez de pressionar o presidente para que trabalhe pelas reformas.

  12. VergonhaSTF disse:

    Esse indice expressa a realidade do país, pois quem vai investir ; criar empregos com um presidente que se comporta de maneira errática e sem foco no que realmente importa ao país?

  13. Alcindo disse:

    Poxa, que legal! Vamos soltar fogos por isso! O pessimismo é uma m...

  14. Marcelo disse:

    Os empresários, com raras excessões, sempre foram analfabetos políticos, nunca perceberam o ascensão da esquerda e suas mazelas, só final, a contra gosto, apoiaram a reação conservadora!

  15. Leitor disse:

    94% de taxa de confiança é pouco? Vá te catar antagonista!

  16. bethprs@gmail.com disse:

    Que lua de mel antas??? Sr ate agora vcs agiram de maneira tão escancaradamente desonesta , imagino agora que os "isentões" se acham no direito de descer o pau!!! RIDÍCULOS.

  17. José disse:

    Com o Bolsonaro e filhos dizendo um monte de sandices quem vai acreditar em recuperação econômica. O Bolsonaro tem que deixar de imitar a Dilmanta nas besteira que fala. Ai vai melhorar.

  18. Marcos disse:

    Alarmismo. Outubro de 2018 há 5 meses atrás. Muita gente estava excessivamente otimista com a reforma. Agora caíram na real.

  19. Melissa disse:

    É mais nós, o povo, fazermos lavagem cerebral em vocês, Antas, do que o contrário! A imprensa se enfraquece dia após dia, por que MENTE, Sabota, Puxa o tapete, é DESONESTA!

  20. Melissa disse:

    Mentira, Antas, nunca houve lua de mel. Vocês têm um papel muito grande nisso. Não aceitaram o resultado das urnas e passaram a querem derrubar o governo. Seus traíras do POVO!

  21. Rafael disse:

    O fim do governo Bolsonaro começou no dia seguinte à sua posse, se nem assim for possível certas pessoas entenderem, vão descobrir da pior forma que existe, com os próprios olhos.

    1. Tem razão, antes mesmo da posse as pauladas vieram , depois.... com força total. Vc ñ entendeu uma coisa. Vai descobrir "também" ...que pena não???

    2. Fale por vc todo que conheço e inclusive em redes sociais ninguem se arrependeu, e que fica dificil arrumar um país destruido pelo PT.

  22. Afonso disse:

    A quem interessa ficar especulando desse jeito? O título parece que a economia do Brasil vai ruir!O que ganha as empresas por trás do o antagonista em propagar essas notícias exageradas?

  23. Sergio disse:

    A imprensa, inclusive O Antagonista que repete feito um papagaio as fakes, estão cometendo uma traição ao seu papel e justificam Olavo de Carvalho, por mediocridade.

    1. Notícias que não agradam são fakes...kkkkk . Petistas e Bolsonistas: TUDO A VER!!

  24. disse:

    todos os dias é a mesma coisa... Está ficando cansativo.

  25. ant!pet!sta disse:

    Mas é por isso que os empresários estão contatando os parlamentares por conta própria, porque sabem das dificuldades impostas pelo parlamento ao governo, no chamado toma lá e dá cá.

  26. Ryu disse:

    A lua de mel sequer começou, pois nenhum projeto ainda foi votado....

  27. disse:

    Todos os dias é a mesma coisa... Jornalistas desonestos tentando coletar material contrário ao governo e ao Brasil para publicá-los... Está ficando cansativo.

    1. Bem cansativo! Fake News deste veículo de notícias, alinhado a Foice de São Paulo.

    2. Confessa que está iludido com esse "governo", fica muito mais bonito. Eu sequer fui votar, com urnas fraudulentas, um sistema fraudulento e um presidente que está para cair.

  28. Andrei disse:

    Com um congresso igual o que temos qualquer confiança fica abalada mesmo.

    1. Sim. A fundação Getulio Vargas é extremamente confiável.