Lula quer quebrar ainda mais o país

Lula sabe que Dilma Rousseff será afastada do cargo.

De acordo com o Valor, seu plano, agora, é “partir para o ataque contra Michel Temer e impedir a aprovação de medidas propostas pela gestão pemedebista, a fim de inviabilizá-la”.

É por isso que Michel Temer tem de explicar aos brasileiros que o PT quebrou o país.

O plano de Lula, de fato, é quebrá-lo mais ainda.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 195 comentários
  1. De fato foi algo que li já naquela época, parecia vocês terem uma bola de cristal , mas não era, era simplesmente conhecimento de causa, embasamento técnico, conhecimento de leis e deveras do que era verdade ao publico comum e a mentira aqueles que se debruçam sobre o razoável, o lógico. Por isso fico feliz por mim mesmo, de ao desejar o mesmo que vocês expressam como jornalismo franco termos evoluído tanto, digo sempre que o PT praticou todos os males, mas há algo de bom, levantou de seus sofás, pessoas que foram as ruas se moverem a favor da causa. Somos um outro País neste aspecto.

  2. Antagonista, vejam isso http://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2016/04/18/senadores-anunciam-pec-por-eleicoes-diretas-para-presidente-da-republica-em-outubro

  3. Parabéns! Leio O Antagonista desde o começo! É o que ajuda a me guiar nestes tempos turbulentos! É o que me deixa feliz!!! Abraços!

  4. Assim como a lava jato estamos cumprindo etapas paralelamente. Dilma, Lula, Cunha, Renan e Temer até onde for. Cada passo de uma vez.

  5. O melhor site de política, sem dúvida. Jornalismo investigativo e ao mesmo tempo crítico. Sem mencionar o humor dos rapazes, muito bom. E aqui também muito se aprende com os comentaristas. Gente que dá orgulho ao Brasil. Parabéns e obrigado por terem contribuído para o começo dessa vitória histórica.

  6. Acompanho o site desde o seu primeiro dia. Por esta razão, atesto q vcs têm sido incasáveis na busca por um Brasil melhor, tendo como pontapé inicial extirpar o demoníaco pt do poder central. Graças às matérias aqui veículadas, nos tornamos menos ignorantes e passamos a ter noção das tramóias realizadas por aqueles que dirigem o país, em prol exclusivo da manutenção do poder. Não canso de prestar reverências a vcs, pois foram e são parte fundamental na vitória da batalha travada no dia de ontem. Obrigada!

  7. Faço coro aos demais: vocês mandaram muito bem, com extrema competência e lealdade à fontes. Deram os devidos créditos aos jornalistas “concorrentes”, avaliaram corretamente os fatos e artimanhas políticas/econômicas. Tiveram ousadia de ser arrogantes na hora certa e na incerta tbm. Foram brilhantes nos furos e persistentes em acreditar que era possível estrangular os petistas com fatos. Com vocês desde o começo, continuarei assíduo.

  8. Leio o Antagonista desde o dia 1 de janeiro de 2015. Assisti a quase todas “reuniões de pauta”. Adorei quando o Claudio Dantas juntou-se ao jornal. Ri junto com vocês, fiquei indignada junto com vocês, agora festejo junto com vocês.

  9. Queridos ANTAGONISTAS. Há pouco mais de um ano, quando encontrei vocês a primeira vez aqui, enviei uma mensagem dizendo apenas a palavra FELIIIIZ. Sabia que uma história para os futuros livros de História dos brasileirinhos estava começando a ser escrita. Vocês não me decepcionaram. Atingiram a meta. Agora vão dobrar a meta. Nunca uma frase fez tanto sentido. Obrigada por nos devolver a esperança.

  10. “… o esquema de propinas foi montado exatamente para isso: para bancar campanhas eleitorais, em particular as do PT.”. DISCORDO PARCIALMENTE: o esquema de propinas foi sim montado para bancar campanhas eleitorais, MAS TAMBÉM PARA ENCHER BASTANTE COM DÓLARES OU EUROS AS CONTAS EM OFFSHORES DE LULA, PT ET CATERVA.

  11. 15 meses. Considerando o tempo q o pt levou para armar o grande circo / foram décadas. O Antagonista, com coragem, muuuita coragem, trabalho sério e foco ontem alcançou o objetivo (quase😉). Ainda não da para festejar, mas já estamos vislumbrando o fim do túnel. Agora é dobrar a meta, foco no senado. Queridos 😍 garotos, gratidão 💋eterna!

  12. Parabéns Antagonistas! Sem dúvida,através seus informativos,comprovados,tivemos mto mais “munição”para agirmos contra a Orcrim. Povo Unido e Pressionando + Informações com Veracidade, uma grande fórmula! Obrigada !! Nossa Luta continua!Abraços

  13. Ah Diogo! Tú es profeta? Foi mais ou menos dessa forma que o bilionário castelo de cartas do Mega charlatão Eike Batista começou a desmoronar no Manhattan Connection…

  14. SEM VCS NADA FEITO! OBRIGADA OBRIGADA PELO APOIO TOTAL E INCENTIVO PARA NOS, O POVO, TOMARMOS AS RUAS E O PODER DAS MAOS DESTA CORJA ESQUERDISTA DE LULA DILMA PT E ALIADOS DOS INFERNOS!

  15. Confesso que meus olhos marejaram. Parabéns, que Deus e a História os recompensem em dobro pelos seus inestimáveis e diligentes serviços. Muito obrigado.

  16. Quem tirou foi o povo, mas eu sou grato com o PSDB, que sem baixar o nível e se igualar aos petralhas, fez oposição com classe, e articulou tudo com inteligencia e fidelidade ao povo brasileiro.

  17. Lição 1 confirmada: ter meta clara e simples! (business plan) Tenho certeza de que a perseverança de vocês e o trabalho meticuloso, investigativo, fizeram a diferença! Parabéns e muito obrigado. Ah… ia esquecendo, ainda temos de enterrar, acabar, aniquilar o PT – terra arrasada mesmo!

  18. Parabéns O Antagonista, estamos juntos desde a primeira hora e juntos continuaremos na defesa do nosso Brasil! Bravi raggazzi Mario, Diogo e Cláudio.

  19. Parabéns, Antagonistas! E nós estávamos aqui, desde a primeira hora deste jornal, esperando este desfecho. Lendo, comentando, compartilhando e lutando nas ruas e praças, panfletando, colando avisos nos postes, fazendo reuniões, sempre na esperança deste dia chegar. É o primeiro passo, pequeno, mas as grandes caminhadas começam sempre pelo primeiro passo. Continuemos! A caminhada é longa, mas VENCEREMOS!

  20. Sério, obrigado! A gente sabe que vocês foram incansáveis. Vamos seguir em frente e, assim que o Temer assumir, viramos oposição a ele. É da nossa natureza antagônica! (Atenção: não é oposição ao Brasil como faz o PT.)

  21. Parabéns ao trio antagonista e equipe. A luta de vocês começa a ser recompensada. Mas esta foi só a primeira batalha. Não podemos esmorecer. Nós leitores/eleitores também temos responsabilidade para atingirmos a vitória final. Temos que continuar a nossa pressão, agora no Senado e no STF. Nem Marco Aurélio resistiu…..

  22. Antagonistas, Quero deixar registrado aqui o meu MUITO obrigado, de coração, por tudo que vocês fizeram e continuam fazendo pelo nosso país. Entretanto, não podemos baixar a guarda, afinal, ganhamos apenas a primeira batalha contra essa organização criminosa disfarçada de partido. A guerra será dura e é necessário que tenhamos foco para conseguir vencer. FORA DILMA E LEVE O PT JUNTO COM VOCÊ!

  23. Primeiro passo dado. Início profetico e rapidamente uma avalanche de Antagonistas encontrou seu espaço e quem os represente. Depois do Impichimente nossa meta será a erradicação do Lulopetismo e do PT. Nos aguardem!!!! Viva e Salve o Antagonista!!! Que cobertura parabéns !!!! Será que podemos virar um partido político ??? Que tal pessoal????

  24. Parabéns, a primeira batalha foi ganha mas a guerra ainda não . Seu final se dará quando sanearmos o Congresso Nacional dos bolivarianos e o Brasil dos mortadelas .

  25. Incontestável a importância da participação do Antagonista. Ainda há muito o que fazer, todos sabemos. O Antagonista se tornou imprescindível no nosso dia a dia. PARABÉNS!!!

  26. Como Edison falou, a maior recompensa por uma boa ação é tê-la feito. Nossos elogios não superarão uma felicidade que vocês vão sentir por todo o sempre. De qualquer modo, obrigado. Muito, mesmo.

  27. Parabéns ANTAGONISTAS e leitores. Desde novembro de 2014 estamos indo as ruas. E chegou nossa hora de comemorar. Foram 13 anos de escravidão, agora é nossa carta de alforria. Que venha o senado.

  28. O primeiro propósito está bem encaminhado. A hora é de dobrar a meta. Sem mais delongas, Lula na cadeia, e, mais adiante, Dilma Rousseff e o resto da cúpula da ORCRIM também. Parabéns, Diogo, Mario, Claudio e colaboradores.

  29. è mas isso foi ridiculo, afinal de contas ela foi eleita com propina, essa eleição nem é legitima, no final das contas esse impeachment so atrasou, mas talvez tenha sido necessario pra mostrar as faces do PT.. e suas linhas auxiliares..fora smartmatic fora pt fora corruptos.

  30. Parabéns!! Acompanho vcs desde o início e em todas as manifestações, desde nov.2014, nado eram cerca de 5 mil pessoas e nós andamos pela Paulista e Consolação até a praça Roosevelt.

  31. Aqui se aplica a frase de Paulo de Tarso (São Paulo): “Combati o bom combate, cumpri minha missão, guardei a Fé”. Parabéns a O Antagonista! Merecidamente!

  32. Parabéns, Diogo, Mario e Cláudio! Obrigado pelo resgate do jornalismo investigativo e pela conquista de tornar “O Antagonista” a fonte mais confiável sobre os acontecimentos desse período tenebroso que atravessamos na política brasileira. PARABÉNS!

  33. Como é bom ter onde ler notícias confiáveis e íntegras! E nesse ambiente virtual perceber que não sou exceção, que há muitos com a mesma percepção e que, juntos, temos essa capacidade de reação. Obrigada ao O Antagonista por ser esse ponto de intercepção. Ontem, uma etapa vencida..não podemos nos acomodar na meia vitória. Um leão por dia, vamos é vamos!! E haveremos de assistir o fim desse período, desconfio que o casal Dilma/Lula só descerão a rampa se algemados… Do contrário, sairão pelos fundos ou pelo telhado, porque seus egos psicopatas não perdem a soberba.

  34. Parabéns, “O Antagonista”! Vocês são aglutinadores das vontades de muitos brasileiros. Continuem assim!

  35. Bom dia! Parabenizo o trabalho exitoso que vocês vem realizando pelo bem do Brasil. Continuem, Obrigado!

  36. Obrigada! Nossa única fonte confiável de informação. Espero que a noite da ignorância que se espalhou pela imprensa seja agora totalmente varrida pela tempestade que veio com muita força das ruas, agora verde e amarela do Brasil. Obrigada mil vezes!

  37. Ontem depois do 342 voto pro impeachment, nao pude deixar de tomar aquela champagne bem gelada em companhia de minha esposa e aproveitamos para brindar a vitoria da democracia. Tambem fizemos um brinde aos protagonistas do O ANTAGONISTA. Parabens pelo trabalho serio dos senhores. VIVA O BRASIL !!!

  38. Essa fase ainda não começou, mas ela foi fundamental para os deputados darem o impeachment pelas pedaladas fiscais. Estamos todos juntos para acabar de vez com a quadrilha e o projeto de poder do Foro de São Paulo

  39. Vocês são fantásticos! Por favor, depois da personagem rolar ladeira abaixo, o trabalho continua, com a cobrança das autoridades encarregadas dos processos criminais em andamento, que estes levem às punições devidas a altos personagens. Ajudem-nos a monitorar os homens de toga!

  40. Sou Antagonista desde o dia 1. Mas preciso dizer que não acreditei que esse desfecho fosse possível…. Então, obrigada meus parceiros diários: vocês trouxeram esperança a uma jovem que tinha 16 anos quando Lula foi eleito e que nunca entendeu a força desse governo para além da ORCRIM.

  41. Arrepiei aqui! Trabalho digno, honesto, feito com amor, verdade e dedicação, dá nisso. Parabéns a O Antagonista. Vocês foram uma das minhas melhores “aquisições” nos últimos tempos.

  42. Parabéns aos Antagonistas pelo grande serviço à democracia! Estejam sempre alerta, como os escoteiros, pois ainda teremos muitas organizações criminosas para derrubar.

  43. Parabéns Antagonista, pelo grande trabalho! Por chorar, rir, torcer e bater panela conosco ao longo desse tempo. Juntos continuaremos.

  44. Está dando tudo certo! Tudo tem sua hora, mas o trabalho vem de anos antes! Vocês são demais e nos dão muito orgulho! Acompanho Diogo Mainardi desde o início e minha admiração é sem limites! Finalmente o bom senso está começando a prevalecer, graças ao trabalho de gente como vocês!

  45. Tenho profundo respeito por vocês, equipe de O Antagonista. Somado a isso, um sentimento de profunda gratidão! Sigam em frente com a coragem e responsabilidade que lhes é peculiar, porque só a verdade liberta!

  46. Bom dia Antagonistas! Depois de um domingo sofrido em que a NET resolveu fazer das suas e deixar milhares de assinantes sem qualquer sinal a partir das 14h05, e que voltou “milagrosamente” as 10 horas da noite, aqui estou. Feliz! Quero agradecer a Diogo, Mário e Cláudio, que são os faróis do povo decente desse país. Parabéns aos três e também a todos os comentaristas, que aguentaram a luta árdua desse período. Vamos seguir firmes nessa reta final. Sem dispersão. Vamos vencer!

  47. Parabéns O Antagonista! Pela visão, análise e firmeza de propósito. E, sobretudo, por nos proporcionar um espaço para externarmos nossa indignação.

  48. Parabéns aos Antagonistas. Vocês têm colaborado para mudar as atitudes de muitos políticos. Pensem em novos bons propósitos.

  49. Desejo que vcs tenham sempre a persistência pela verdade, isso fez a diferença ,não acreditar como muitos jornais fazem que no meio da multidão existem pessoas capazes de enxergar quando a mídia quer manipular a massa, isso a maioria fazem com maestria. O antagonista o melhor canal para se inteirar da realidade. Ontem fiz aniversário e ligaram para mim dizendo: vc hoje só não pode ganhar um presente, já entendia, e não é que ganhei. Não dou parabéns pois não gosto desta palavra, nao quero parar nada em vcs, desejo muita força para vcs continuarem fazendo este trabalho magnífico.

  50. Faço das palavras do amigo Newton as minhas. Devo contribuir com uns 200 views diários rs. Parabéns Antagonistas, e como disseram na Globo News, é só o fim dessa temporada, ainda tem uma série longa pela frente e muitos personagens que deverão estar no foco principal. Antagonizemos hoje e sempre! Abs a todos!

  51. Hj é dia de agradecer. Começo agradecendo aos três Antagonistas q persistiram conosco nessa empreitada e deram um novo ritmo à imprensa nacional. Agradeço tbm a todos os comentaristas e, principalmente, àqueles q, como eu, tbm foram às ruas em todas as oportunidades. O primeiro passo está dado, o caminho é longo mas já sabemos ao lado de quem podemos e vamos caminhar. E, depois de entupir as cxs de mensagens dos políticos pressionando-os pelo voto certo, preciso voltar p/agradecer aos q não decepcionarem, até pq ainda vamos precisar muito deles.

  52. Parabéns ao Antagonista pelo excelente trabalho prestado ao país. Confesso que sou adicto ao site. Nestes últimos eventos que vivemos, creio ter consultado o Antagonista a cada 5 minutos, tamanho era a minha ansiedade e angústia. Um grande abraço de um grande fã.

  53. Agradeço a persistência, profissionalismo e o foco; que vcs. estejam cada dia mais fortalecidos no que fazem, o Brasil carece desse tipo de mídia que não se vende.

  54. Parabéns pelo belo trabalho, pelo profissionalismo. Agora nossa luta será cobrar do Temer um governo de profissionais, chega do Roma-lá-dá-cá.

  55. Um pequeno passo para o Antagonista, um gigantesco salto para entrarmos no século XXI antes que ele acabe.

  56. Parabéns Antagonistas!!. Voces foram um dos grandes catalisadores do processo. Continuem firme! O jornalismo como voces fazem esta cada vez mais ameacado no Brasil.

  57. Bom dia! Quero agradecer a vocês pela persistência, pelo foco, pelos posts, por nunca terem desistido, pela coragem, e o principal: por não ter nos deixado perder a esperança! A cada momento que a gente desanimava, lia um post de vocês e voltava a se animar. MUITO OBRIGADA! A vitória é de todos nós!

  58. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

  59. É muito importante ter imprensa como O Antagonista que eu estou acompanhando há alguns meses e recomendei a vários conhecidos. A luta continua até a saída final da incompetente/mentirosa e colocar na cadeia o pé de cana e outros asseclas. O Antagonista precisa nos ajudar a continuar desenvolvendo consciência cívica e política para melhorarmos cada vez nosso Brasil, e apoiarmos o senhor Sergio Moro e Equipe. Parabéns!

  60. O Antagonista está lavando a minha alma… Vai direto ao ponto, cirúrgico, certeiro! Que bom poder ter informação rápida e precisa, por comentários inteligentes e bem humorados! Obrigada antagonistas! Fiquem firmes!

  61. Vocês são os três mosqueteiros. Começaram este jornal movidos por uma ira santa e decididos a travar o bom combate. Ironizados , tratados como um exército brancaleônico, tornaram-se a voz ativa de milhões de pessoas que nunca se renderam à ilusão comuno-petista nem ao encantador de serpentes Luizinácio . Hoje, ao contrário de tantos veículos de comunicação que não hesitaram em jogar suas reputações na lama, O Antagonista virou sinônimo de credibilidade. Por isso tudo, só tenho a dizer o seguinte: Muitíssimo obrigado por vocês existirem!

  62. Capitão Diego sempre teve razão, afinal… Parabéns pela Imprensa (assim, com maiúscula) que vocês fazem.

  63. É só a primeira vitória numa guerra de muitas e duras batalhas! Não lembro como cheguei até a este sítio, mas sei que não poderemos deixa-lo jamais! O Antagonista é a nossa trincheira na luta por um país verdadeiramente justo! Enxuguemos o suor e sigamos em frente na busca de muitas e muitas vitórias!! Parabéns Antagonista! Parabéns a todos os milhões de Antagonistas!!! Avante até a vitória final!!!

  64. Parabéns antagonistas pela excelente idéia que tiveram e pelo excelente trabalho realizado. Continuem assim.

  65. O Sponholz tem a ilustração exata deste post: https://www.facebook.com/199103910269287/photos/a.199107906935554.1073741828.199103910269287/534556616724013/?type=3&theater

  66. Meu eterno agradecimento! Sem vocês, Antagonistas, não teríamos chegado aqui! Vocês trabalharam muito e muito bem! Agora temos a esperança de um futuro melhor e de que nossa Bandeira jamais será vermelha! Vocês conseguiram educar, orientar e guiar milhões de brasileiros que por sua vez multiplicaram o seu aprendizado. Parabéns pelo grande trabalho, patriotismo, dedicação e amor à verdade! Por favor, continuem assim porque temos muito para consertar, expurgar, desinfetar. Obrigada!

  67. Ler O Antagonista virou um vício. Parabéns pelo trabalho.! Viva o Jornalismo com opinião, sem hipocrisia.

  68. Parabéns Antagonistas , vocês são um das grandes responsáveis por essa vitória . Nunca deixaram as pessoas do bem esmorecerem . Minha eterna gratidão .

  69. Parabéns Antagonistas! A Mosquita é só a primeira da Lista (e ainda temos o segundo round). Não percam o foco e avancemos sobre: Collor Renan José Guimarães Mercadante Cunha Comunas Mortadela Bolivarianos do STF …

  70. Enfim, surge um grande jornal, sem meias palavras, com rumo definido e proféticos! Vida longa a O Antagonista!

  71. Dilma rola rampa abaixo e o Antagonista sobe no conceito. Parabéns Diogo, Cláudio, Mario e a tantos outros antagonistas ocultos. Sem vocês possivelmente esta etapa não seria cumprida.

  72. Parabéns aos Antagonistas Diogo, Mário e Cláudio. Vocês tiveram um papel definitivo nesse desfecho. Bom continuarmos a contar com o jornalismo sério e emocional dos três. Obrigada.

  73. Não vamos cantar a vitória agora. O antagonista torno-se maior que isso, torno-se a nosso voz . O site tem compromisso com seus leitores. Por essa etapa parabéns

  74. Pois é, me lembro de ficar bravo com o antagonista pois, toda a hora que eu voltava a página voltava para o blog do Aluísio ou blog do coronel, implicante enfim. Mesmo assim insistindo me acostumei e hoje acesso não sei quantas vezes ao dia. Hoje mais feliz e ouvindo a jovem pan ao mesmo tempo, quero agradecer e parabenizar vocês. O próximo post, vou enviar a minha lista de resistentes, os quais sem eles tudo seria impossível.

  75. À vocês, que mesmo antes de O Antagonista foram nossa voz por tanto tempo, nossa eterna gratidão! Sem as denúncias, sem a coragem e sem a perseverança de vocês este dia não teria sido possível. Sigamos.

  76. Sem O ANTAGONISTA DIFICILMENTE TERÍAMOS O IMPEACHMENT! OBRIGADA AVANTE QUERIDOS DIOGO MARIO CLAUDIO😘😘😘😘😘

  77. Não canso de agradecer a vocês, rapazes!! É a divulgar seus textos, opiniões e investigações !! Sempre fui fã do DIOGO, conheci o MARIO aqui e aprendi a adimirá-lo também. O site deu um avanço com as investigações do CLÁUDIO e sua chegada foi muito bem vinda!!! VALEU.

  78. Vcs, além das convicções pessoais, captaram as vozes das ruas e se deixaram levar por elas. Por isso, hoje somos todos Antagonistas. A guerra apenas começa.

  79. E eu os acompanho e divulgo desde os primeiros dias. Parabéns, muito obrigado, boa parte disso é devido a vocês!!!

  80. Parabéns Diogo Mainardi , Mario Sabino e Claudio Dantas. Desde a primeira edição de O Antagonista tenho acompanhado e torcido por vocês e pelo povo paulista e paulistano que carregam este país nas costas! Chega de bolivarismo, castrismo e o raio que os parta. Torneiro mecânico não serve para comandar nada. Muito menos a mentirosa que não evitou a falência da lojinha “pão e circo” de $1 real. Some PT. Nós paulistas não gostamos de vocês. Os operários e trabalhadores devem ser tratados de outra forma para que os marxistas leninistas não se aproveitem e se infiltrem, que sirva de lição…

  81. Parabéns, Diogo, Mario e Claudio!!!! Vocês trabalharam arduamente por isso e merecem todos os méritos por esta vitória. O Brasil decente acorda mais leve hoje. O caminho ainda terá muitas dificuldades, mas o primeiro obstáculo foi vencido. Muito obrigada, sem vocês dificilmente o Brasil teria conseguido chegar a este resultado. Valeu!!!!

  82. Veja só Antagonistas, nem precisa de provas das propinas para o impeachment da presidente que foi eleita pelas urnas smartimatic, pois pedalou tanto, que não foi possível esconder a sugeria debaixo do tapete. As provas já foram fornecidas pelo TCU. A Lei de Responsabilidade Fiscal foi feita para ser cumprida, para acabar com a bandalheira. Não adiantou o PT repetir milhares de vezes que o crime não é crime. Dilma vai rolar rampa abaixo, os asseclas a ladeira.

  83. Veja só Antagonistas, nem precisa de provas das propinas para o impeachment da presidente que foi eleita pelas urnas smartimatic, pois pedalou tanto, que não foi possível esconder a sugeria debaixo do tapete. As provas já foram fornecidas pelo TCU. A Lei de Responsabilidade Fiscal foi feita para ser cumprida, para acabar com a bandalheira. Não adiantou o PT repetir milhares de vezes que o crime não é crime. Dilma vai rolar rampa abaixo, os asseclas a ladeira.

  84. Parabéns rapazes! Não é fácil mostrar a verdade. Muita gente gosta de discursar sobre ela, mas poucos são aqueles que têm a coragem de divulgá-las, pois sabem que perseguição virá. Sou fã do Diogo, e agora passei a apreciar o Mário e o Cláudio também! Parabéns pela coragem de ajudar-nos a enxergar como se faz política neste país.

  85. Veja só Antagonistas, nem previsa de provas das propinas para o impeachment da presidente que foi eleita pelas urnas smartimatic, pois pedalou tanto, que não foi possível esconder a sugeria debaixo do tapete. As provas já foram fornecidas pelo TCU. A Lei de Responsabilidade Fiscal foi feita para ser cumprida, para acabar com a bandalheira. Não adiantou o PT repetir milhares de vezes que o crime não é crime. Dilma vai rolar rampa abaixo, os asseclas a ladeira.

  86. Meninos, vocês são fundamentais nesse processo é neste momento de nosso país!!! Obrigada por existirem, guerreiros!👏👏👏👏❤️❤️🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷❤️❤️

  87. Veja só Antagonistas, nem previsa de provas das propinas para o impeachment da presidente que foi eleita pelas urnas smartimatic, pois pedalou tanto, que não foi possível esconder a sugeria debaixo do tapete. As provas já foram fornecidas pelo TCU. A Lei de Responsabilidade Fiscal foi feita para ser cumprida, para acabar com a bandalheira. Não adiantou o PT repetir milhares de vezes que o crime não é crime. Dilma vai rolar rampa abaixo, os asseclas a ladeira.

  88. Antagonistas, obrigado. O jornal Oantagonista tem um formato moderno e inteligente. Uma plataforma totalmente interativa que permitiu a nossa participação imediata no processo político. Vocês estão de Parabéns.

  89. Queridos Antagonistas Mais do que parabéns o Brasil tem que dizer a vocês obrigado! Tenho este primeiro post guardado no meu computador Durante todo este tempo de vez em quando dava uma lida nele Confesso que mais como um talismã Imagino o orgulho que hoje vocês sentem E como devem ter ido dormir ontem (conseguiram?!?!) se sentindo recompensados Mas temos mais pela frente Continuem animando a gente Abraços apertados!!!!

  90. Parabéns, Antagonistas! Vocês são importantes para o Brasil. Força e vamos em frente que a luta continua.

  91. Pessoalmente não os conheço, mas conheço seu trabalho pelo contato diário ( quase horário) que tenho com o antagonista, por isso, a vocês que se empenharam em tão nobre peleja gostaria de dizer: MUITO OBRIGADO!

  92. Parabéns a vocês do Antagonista, que estão mostrando como se faz imprensa livre neste país, estão nesta luta desde sempre não embarcaram de última hora, obrigado a vocês por amanhecer hoje com mais esperança no meu País. Vamos continuar na luta até a batalha final.

  93. bom dia e parabéns a todos nós deste lado. Obrigado Antagonistas, cheguei aqui a menos de um mês procurando por algum site onde pudesse ler/assistir o que o Diogo escreve/fala, sem os limites do formato Manhatan Conection. Naquela noite assisti todas as Reuniões de Pauta e daí para frente sempre deixei o note conectado no site. No processo fiquei fã do Marcos e do Claudio. O que vocês estão fazendo aqui é revolucionário: vocês reinventaram a transmissão de informação adaptando-a a necessidade e tecnologia do começo do sec XXI. Sou muito grato a vocês.

  94. Obrigada aos tres mosqueteiros que não nos deixaram desanimar , obrigada por suas informaçōes sempre rápidas e certeiras ! Parabéns , voces fizeram a diferença !

  95. Bom diaaa!! Já fizeram até um gif da presidenta rolando rampa abaixo. Kkkkk => https://twitter.com/ClauLanz/status/720422643313213440/photo/1?utm_source=fb&utm_medium=fb&utm_campaign=niloborgna&utm_content=720455585162989568

  96. Parabéns Antagonistas. Parabéns povo trabalhador, nós vencemos a primeira batalha. Ontem foi o início da faxina!

  97. Com convicção e orgulho estive presente em todas as manifestações. Estes mesmos sentimentos me mantém assídua leitora deste site. Parabéns Antagonistas, vcs eram tudo o que precisávamos para dar voz à nossa voz. Amo vcs!

  98. Parabéns Antagonistas👏👏👏 Vocês fazem a diferença no jornalismo brasileiro.Acesso e compartilho as notícias várias vezes ao dia. Sucesso cada vez maior.

  99. Parabéns, Antagonistas! Voces participaram ativamente deste processo! Juntamente com o Exmo. Dr. Sergio Moro e equipe, Dr. Helio Bicudo e equipe, e demais pessoas que tornaram possivel este processo, fazem parte da História do Brasil, renovando as esperancas dos brasileiros.

  100. Ancorado nas melhores e mais confiáveis fontes no ceio do poder e da Lava jato, o Antagonistga furou e pautou o imprensalão nacional (tirando os suspeitos do costume) que pelo visto “somatizou” todo o anacronismo petista.

  101. Parabéns aO Antagonista que já nasceu com bons propósitos. Parabéns, Janaína Paschoal , a musa do impeachmente. Parabéns ao povo brasileiro que foi espontâneamente para as ruas gritar pelo impeachment. Hoje é dia de ressaca cívica. Fora Dilma! Fora PT! Cadeia para o Lula. #SomosTodosMoro

  102. A lucidez de vocês foi impressionante. Nem os grande jornais do Brasil foram tão contundentes e certeiros. E Diogo Mainardi, tão humilhado pelos petistas lulistas no governo dele, foi firme, autêntico, íntegro e em momento algum se curvou a essa gente sem escrúpulos. Pena que Paulo Francis não esteja entre nós, para ver o trabalho que Diogo fez. Teria orgulho.

  103. Bom dia! Peguei este bonde andando. Lamentavelmente já haviam se passado dois ou três meses deste post historico e épico, quando comecei a frequentar esta casa. Certamente mudei alguns hábitos desde então, por força de seguir este site. Parabéns aos três abnegados jornalistas pelo brilhante trabalho. Pelo Diogo, pelo Mário, pelo Cláudio …pêlo ainda arrepiado pelo resultado da votação da admissibilidade. Hehe

  104. Eu acompanho vcs desde os primeiros dias, com a perda do PSDB para o PT nas eleicoes para presidência presa na garganta. Nao conseguia acreditar no desfecho das eleicoes, porém nao podia acreditar também que seria possível o impeachment, que era (é) o próposito do O Antagonista. Comemoro com vcs e com o povo pró-impeachment, mas é incrível ver como pessoas que aparentemente têm acesso a informacao, acreditando ainda na falácia de golpe ou em historinhas como estao tentando acabar com a esquerda no Brasil … continuem com o trabalho de vcs. Abrcs.

  105. Missão dada, missão cumprida. Na Casa do Povo ela já caiu, agora é cerco ao Senado e que seja breve…

  106. Se o papa e´Argentino,DEUS é BRASILEIRO. DEUS tarda mas não falta.Minha bandeira é verde e amarela onde tem muito a ser feito ainda neste país. Justiça neles!!! Temos que passar este país a limpo!!!! DEMOCRACIA SEMPRE…Obrigado Antagonistas vocês são obras de DEUS. Jornalismo (homens do bem)como tem que ser feito a VERDADE SEMPRE POR CIMA

  107. Parabéns ANTAGONISTAS ! A luta foi de todos nós, especialmente sempre orientados por vcs e….vamos continuar, ainda não acabou !

  108. PARABÉNS ANTAGONISTA!!! Abaixo foro de São Paulo, abaixo a doutrinação nas escolas, abaixo o gayzismo e o globalismo! Vamos em frente!

  109. Antagonistas, motivada por vocês, envergonhada de ser acomodada, fui às ruas, escrevi para deputados, devorei posts diariamente. Obrigada por nos mostrar a importância de exercer a cidadania e nos manter em alerta.

  110. estou cm vocês desde então. Obrigada a O ANTAGONISTA. Vamos continuar juntos em mais esta etapa. Mais atentos, mais alertas!

  111. Neste período O Antagonista fez um trabalho extraordinário, na imprensa foi um farol que iluminou os caminhos para o impeachment tão esperado de Dilma Rousseff. Congrats!

  112. Parabéns Antagonistas. Confesso que a partir do momento que tomei conhecimento da existência deste site (e olhe que não tenho twiter nem face), todos os dias, religiosamente, salo qd impossível, acessei vocês. E sempre o primeiro. Antes a qualquer outro. Continuem nos informando. A luta continua.

  113. A VALOROSA E INTELIGENTE ATUAÇÃO DE VOCÊS, ANTAGONISTAS, CONTRA ESTA QUADRILHA LESA-PÁTRIA QUE TOMOU DE ASSALTO E QUASE DESTRUIU O BRASIL. APLAUSOS E CUMPRIMENTOS A VOCÊS. E, GANHA A PRIMEIRA BATALHA, VAMOS EM FRENTE, FIRMES E FORTES, PARA GANHAR A SEGUNDA E DEFINITIVA BATALHA. NÃO ESQUEÇAMOS QUE VAMOS LUTAR CONTRA RENAN CALHORDA E É PRECISO ARTILHARIA PESADA PARA COLOCÁ-LO AO CHÃO, NEUTRALIZÁ-LO. EM FRENTE BRASIL.

  114. À equipe do Antagonista… muito obrigado por representarem a opinião das pessoas de bem desse país…. Usando de um trocadilho, vou me permitir dizer que o causador da votação pelo impedimento da presidente foi o efeito “mainada”… Esse governo não tinha “mainada” (mais nada) a oferecer à população ou aos seus “aliados”.

  115. Vocês três foram fundamentais para o resultado vitorioso de ontem. Vamos continuar, desta mesma forma, agora com relação aos senadores, que é a etapa mais importante. É necessário bloquear as ações petralhas do calhorda que é seu presidente. O Brasil aplaude vocês de pé e longamente. VIVA O ANTAGONISTA, VIVA O BRASIL, VIVA A DEMOCRACIA.

  116. Me lembro bem e estou junto com o antagonista desde então . Continuemos nossa caminhada .Precisamos estar mais do que nunca SEMPRE ALERTA até que seja consumado de fato a independência do Brasil.

  117. Antagonistas, um passo foi dado, é hora de falar sobre as urnas eletrônicas. As eleições estão chegando e é preciso fazer algo com urgência, talvez exigir já o banimento destas urnas. A razão é simples e chocante, dilma não foi eleita, não tem como ela ter sido eleita através de votos. As chances das urnas terem sido fraudadas são de 99%. Quem iniciava os numeros (para balizar as urnas) era o datafolha (petista e vendido ate a alma), quem dava o aval e a noticia era a Globo (sem comentário), e então foi divulgado o resultado, a maior farça da história. Urnas, Antagonistas, urnas!

  118. Que os próximos presidentes saibam, pelo menos, falar, agir e se vestir de acordo com a liturgia do cargo que ocuparão. Nao da mais pra aturar essa fauna exótica que o brasileiro insiste em eleger.

  119. A mandioca bicicleteira não vai renunciar mesmo. Vai pra “degola” no Senado de cabeça erguida…ahaha. Essa parece não gostar de perder por pouco. Quer sempre dobrar a meta dos seus fracassos.

  120. Parabéns, meninos, longevidade a vocês três! Muito obrigada pelo trabalho que prestam aos brasileiros!

  121. Parabéns,Antagonistas!! Sem este jornal,, não estaríamos tão perto de fechar a fatura do primeiro de vários itens propostos por vocês, para passar o nosso Brasil a limpo!

  122. Parabens, estou aqui desde os primeiros dias, vocês são a parte mais importante desse processo. Parabens e obrigado

  123. Antagonistas agora Senaduuuuu!! Nn nos deixe perder o foco e ficarmos cegos de alegria momentânea. Sofremos, torcemos e comemoramos, agora vamos encarar mais esta batalha pq fácil nn será! Parabéns!!!

  124. Ozantagonistas, escrevam ai, se fosse pelo ídolo de vocês, aquele engenheiro de obra pronta do PV, vocês não estariam comemorando hoje o dia de ontem. O único que entendeu, de fato, a pratica de todo esse processo do impeachment foi o Bob Jeff – que sabe que briga de foice não se ganha com artigos em jornais – quando escolheu o seu “bandido” favorito.

  125. Parabéns, Antagonistas!! Sem vocês ,não estariamos tão próximos de fechar a fatura do primeiro ,de vários itens propostos por vocês para passar o nosso Brasil a limpo!

  126. O segundo item de bons propósitos espero que seja, daqui pra frente, parar de fazer observações desmerecedoras em relação ao deputado Bolsonaro, ate mesmo quando ele leva uma cusparada de um covarde que foge logo em seguida.

  127. Devo parabenizar O Antagonista, mas mais do que isso agradecer. Acompanho o blog desde sua criação e desde então percebi ser uma leitura indispensável. A veracidade das informações aqui divulgadas foram pouco a pouco sendo confirmadas. Parabéns!

  128. Excelente dia, Antagonistas! Entre tantos, faltou um agradecimento ontem durante a sessão na Câmara: aO Antagonista que revelou, desmascarou, expôs a sujeira da Orcrim para todo o Brasil. Sem vocês não haveria impeachment. Eu acredito sinceramente nisso. Obrigado aos Antagonistas Diogo, Mario e Claudio, e aos demais Antagonistas colaboradores. O trabalho de (re)construção começa agora.

  129. Comecei a acompanhá-los em fevereiro ou março de 2015. De lá para cá li TODOS os posts publicados. Quero parabenizá-los pelo trabalho. Vocês, com certeza, estão ajudando a melhorar esse país, principalmente naquele que é o seu maior problema, que é a (falta de) educação. Obrigado Antagonistas.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.