Maia diz ao mercado que será responsável

O Valor apurou que Rodrigo Maia tem recebido investidores fora da agenda oficial, para garantir ao mercado que será um presidente da República responsável na área econômica:

“Entre os ouvintes, segundo apurou o Valor, estão analistas do Santander, Itaú e Banco Société Générale Brasil, de corretoras como XP Investimentos e BGC Liquidez, empresas de análise, um dos sócios da Ventor Investimentos, Flávio Fucs, e economistas como o diretor-presidente do Insper, Marcos Lisboa, que tem interlocução com todo o mercado.”

Excelente.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 111 comentários
  1. Excelente Antagonista?! Quem foi procurar Maia? Os banqueiros! Esse setor é o câncer do Brasil! Enquanto tiver políticos que abaixem as calças para esses caras, o povo ficará em segundo plano! Esses banqueiros fazem de tudo para estar ao lado do governo, para receber as benesses do mesmo e encher os bolsos….

  2. E onde entra a CORRUPÇÃO corroendo MATERIALMENTE O PIB? 3 TRILHÕES em uma década? Tic-Tic Nervoso 26 minutos atrás · Em escala macroeconômica devemos considerar as vertentes mercadológicas marginais que são dadas matematicamente pelas derivadas das respectivas funções econômicas interligadas. Assim como na função de produção, do contexto microeconômico, teremos uma projeção real como consequência das análises de curvas de nível obtidas da composição das derivadas parciais. Portanto os gráficos obtidos retratarão uma visão mais aproximada da realidade mercadológica.

  3. Pode até ser que em algum momento o Bolinha possa ser convencido de que tem condições de ser presidente. Espero que, no entanto, tenha a percepção de que não duraria nada. A mídia que agora o anima seria a primeira a atacá-lo, principalmente depois que começarem a vazar denúncias sobre ele – ou alguém tem alguma dúvida de que isso não aconteceria? A quem convém que o Brasil tenha 5 ou 6 presidentes em 4 anos? Certamente não aos brasileiros.

  4. XUCROS E ANTAGONISTAS AGORA DEFENDEM UM CORRUPTO NA PRESIDENCIA MAIA TEM 3 INQUERITOS NO STF CAIU A MASCARA CAIU A MASCARA CAIU A MASCARA CAIU A MASCARA CAIU A MASCARA CAIU A MASCARA CAIU A MASCARA CAIU A MASCARA….,,,,

  5. XUCROS E ANTAGONISTAS AGORA DEFENDEM UM CORRUPTO NA PRESIDENCIA MAIA TEM 3 INQUERITOS NO STF CAIU A MASCARA CAIU A MASCARA CAIU A MASCARA CAIU A MASCARA CAIU A MASCARA CAIU A MASCARA CAIU A MASCARA CAIU A MASCARA…….,

  6. · Em escala macroeconômica devemos considerar as vertentes mercadológicas marginais que são dadas matematicamente pelas derivadas das respectivas funções econômicas interligadas. Assim como na função de produção, do contexto microeconômico, teremos uma projeção real como consequência das análises de curvas de nível obtidas da composição das derivadas parciais. Portanto os gráficos obtidos retratarão uma visão mais aproximada da realidade mercadológica. Quando justapostas as expectativas principais, obteremos o resultado das elaborações parciais e a solução advirá da linearidade funcional.

  7. Auditoria em Bancos e na dívida pública… Rodrigo chegou a comentar? Acho que não. Os banqueiros não o apoiariam, certo? INTERVENÇÃO COM AUDITORIA NA DÍVIDA PÚBLICA JÁ!

  8. XUCROS E ANTAGONISTAS AGORA DEFENDEM UM CORRUPTO NA PRESIDENCIA MAIA TEM 3 INQUERITOS NO STF CAIU A MASCARA CAIU A MASCARA CAIU A MASCARA CAIU A MASCARA CAIU A MASCARA CAIU A MASCARA CAIU A MASCARA CAIU A MASCARA

  9. Reforma da Previdência para quê? ENCOBRIR A CORRUPÇÃO DO GOVERNO (FODEDDOR DE FUNDOS DE APOSENTADORIA DE ESTATAIS), DA CLASSE POLÍTICA, E DE CERTAS CORJAS EMPRESARIAIS QUE SONEGAM PARA PAGAR PIXULECOS?

  10. XUCROS AQUI AGORA DEFENDEM UM CORRUPTO NA PRESIDENCIA MAIA TEM 3 INQUERITOS NO STF CAIU A MASCARA CAIU A MASCARA CAIU A MASCARA CAIU A MASCARA CAIU A MASCARA CAIU A MASCARA CAIU A MASCARA CAIU A MASCARA

  11. MERRDA de reforma trabalhista para quê? Ainda que somados o valor médio da mão de obra do trabalhador brasileiro com os encargos previdenciários e trabalhistas dele, a mão de bora brasileira é uma das mais baratas do G20.

  12. Duas questões que estão me intrigado: 1 – O Presidente da Câmara dos Deputados e Presidente da República “substituto”, pode atender empresários, banqueiros etc e tal na mal afamada “agenda extra oficial”? Não tem problema nenhum? 2 – O Presidente da Câmara ficará na Presidência da República somente enquanto prepara as eleições indiretas pelo prazo constitucional de 30 dias. É isto, não é???

  13. Pouco importa o FANTOCHE que fique, ou suceda a presidência. Do jeito que a coisa está o Brasil está sem saída política, sem saída financeira, e sem saída econômica. As reformas estruturadores que se precisava, não precisa mais, eram nos âmbitos fiscal, político e do SISTEMA FINANCEIRO. Quando faltar dinheiro DE NOVO, O GOVERNO VAI MATAR MAIS QUANTOS? Ricardo 1 minuto atrás A rede globo, o site o Antagonista, as revistas época, veja, isto é, o PGR, o PT, Lula e toda esquerda confiam cegamente que o Michael Temer irá cair com a denuncias do Rodrigo Janot;

  14. A rede globo, o site o Antagonista, as revistas época, veja, isto é, o PGR, o PT, Lula e toda esquerda confiam cegamente que o Michael Temer irá cair com a denuncias do Rodrigo Janot; entretanto, a população não comprou a ideia das gravações do Joeslay Batista. Ainda que há fortes indícios das maracutaias do Presidente e toda cúpula do PMDB(Fato), existe uma forte suspeita que a delação dos JBS foi uma armadilha montada a várias mãos para salvar vários criminosos e deixar outros outros no salseiro. A Lava Jato em Brasília tomou um viéis político. Esse é o motivo pela não adesão do povo.

  15. Essa percepção que o mercado ainda dá as cartas no modelo presidencial é antiga e equivocada, quem ainda dá as cartas é a aprovação ou desaprovação popular, é o cara que está no desemprego, é o cara que está inadimplente, é o cara que não vê atendida as obrigações mínimas do governo e principalmente: é o cara que não quer mais fazer papel de otário de governo ladrão.

  16. EU ACUSO O GOVERNO MICHEL TEMER, AS CORJAS PARTIDÁRIAS, E O STF DE SABOTAGEM DA REPÚBLICA NA MEDIDA EM QUE IMPEDEM O FUNCIONAMENTO TRANSPARENTE DAS INSTITUIÇÕES BRASILEIRAS.

  17. EU ACUSO! EU ACUSO A EQUIPE ECONÔMICA DO GOVERNO DE CRIME DE ESTELIONATO, NA MEDIDA EM QUE USA O SUBTERFÚGIO DA CRISE ECONÔMICA PARA ENCOBRIR CRIMES DE CORRUPÇÃO DOS ÚLTIMOS 4 GOVERNOS. EU ACUSO OS ÚLTIMOS 4 GOVERNOS E AS CORJAS PARTIDÁRIAS DE CRIME CONTRA A HUMANIDADE NA MEDIDA EM QUE A CORRUPÇÃO MATA MILHARES DE BRASILEIROS.

  18. “Biofeminista disse há 1 minuto atrás: Se quiser levar essa SOBRA de governo com o apoio apenas do mercado vai se phodder também” -Completamente, ele ou qualquer outro mandatário com esse tipo de viseira ideológica.

  19. Desde 2009 que Cuba deixou de pagar seus empréstimos para o Brasil. O BNDES afirma que os empréstimos a Cuba têm garantia: mas a garantia é do Tesouro do Brasil. O empréstimo feito a Cuba tem um fundo garantidor que é gerido pelo BNDES com dinheiro do nosso Tesouro. Os 80 bilhões em empréstimos a Cuba são tutelados pelo fundo garantidor, que é do Ministério da Fazenda do Brasil. Cuba não pagará nada. https://br.noticias.yahoo.com/blogs/claudio-tognolli/apadrinhamento-a-dica-do-banco-cruzeiro-do-sul-172344486.html#more-id

  20. LULA, LULECO E LULINHA, MAIA E FILHO (Rodrigo), MOREIRA FRANCO E FILHO (Pedro), CABRAL E FILHO (Marco), SARNEY E FILHOS (Roseana, Fernando e Sarney), RENAN E FILHO (Renan), GARIBALDI E FILHO (Valter), AGRIPINO E FILHO (Felipe), JADER E FILHO (Helder), LOBÃO E FILHO (Lobão), FUX E FILHA (Marianna), MELLO E FILHA (Leticia), EDUARDO CUNHA E FILHA (Daniele), JUCA E FILHO (Rodrigo), MERCADANTE E FILHO (Pedro), BENEDITA E FILHOS (Pedro e Nilcea), BOLSONARO E FILHOS (Eduardo, Flavio e Carlos), LIRA E FILHO (Arthur), DILMA E FILHA (Paula), DIRCEU E FILHO (Zeca)

  21. Rodrigo Maia é casado com a filha do Moreira Franco, que é casado com a filha do senador Amaral Peixoto, que é casado com a filha de Getúlio Vargas. Eunício de Oliveira é genro do cearense Paes de Andrade, que é genro do deputado Martins Rodrigues que e é sogro de Cesar Mata Pires Filho, cujo pai, fundador da OAS, foi genro de Antônio Carlos Magalhães, que governou a Bahia três vezes e foi avô do atual prefeito de Salvador ACM Neto.

  22. A ECONOMIA DE UM PAÍS NÃO É E NÃO PODE SER UM JOGUETE. QUE O PASSADO RECENTE TENHA SERVIDO DE EXPERIÊNCIA. NENHUM GOVERNO OU POLÍTICO SE MANTEM DE PÉ, SE FIZER DA ECONOMIA DO PAÍS UM TOMA LÁ/DÁ CÁ. É PRECISO RESPEITAR OS RECURSOS PÚBLICOS E O PRÓPRIO POVO (CONTRIBUINTE), SEM OS QUAIS NADA SERIA VIÁVEL!

  23. Rodrigo Maia é comunista…. Nasceu no Chile quando César Mais foi ajudar o comunista Salvador ALLENDE!!!! Além disto é filho de chilena!!! Ele não é 100% brasileiro nato!!!! ELE NAO PODERIA SER PRESIDENTE!!!!

  24. . É ISSO AÍ!!!! Vamos tirar o LADRÃO e CORNO VELHO, DRÁCULA TEMER, e colocar o PUDIM DE MERDA, MAIA, mantendo a atual equipe econômica. E DEIXEM O PAÍS TRABALHAR, PORQUE SEREMOS NÓS, OS PAGADORES DE IMPOSTOS, QUE VAMOS COLOCAR ESTE PAÍS NOVAMENTE NOS TRILHOS. E que em 2018 o povinho CRETINO deste bananal NÃO eleja POPULISTAS, tampouco SALVADORES DA PÁTRIA. Precisamos de gente COMPETENTE, EFICIENTE, que saiba o que é GESTÃO PÚBLICA. .

  25. Rodrigo Maia é comunista…. Nasceu no Chile quando César Mais foi ajudar o comunista Salvador ALLENDE!!!! Além disto é filho de chilena!!! Ele não é 100% brasileiro nato!!!! ELE NAO PODERIA SER PRESIDENTE!!!!

  26. Rodrigo Maia é comunista…. Nasceu no Chile quando César Mais foi ajudar o comunista Salvador ALLENDE!!!! Além disto é filho de chilena!!! Ele não é 100% brasileiro nato!!!! ELE NAO PODERIA SER PRESIDENTE!!!!

  27. Botafogo só precisa entender, algo que passou batido pelo Temer, que a presidência é um big brother. Vai ter sempre alguém de olho. Não adianta camuflar com vaso de planta. E tem que se manter até 2019, viu?

  28. · Os mais perigosos e nefastos demônios parasitas da raça humana no Planeta Terra são os banqueiros depravados. O Presidente Americano Woodrow Wilson, autor da Executive Order Federal Reserve Act em 1913, que criou a instituição privada do Federal Reserve Bank nos EUA, afirmou ao final de sua vida que aquela foi sua pior decisão governamental e morria profundamente envergonhado por haver traído o povo americano entregando sua soberania monetária a banqueiros depravados. Por isso Woodrow Wilson é considerado, pelos próprios americanos, como o pior de todos os Presidentes.

  29. · Aparentemente há uma atmosfera translúcida contraposta aos interlocutores essenciais do processo de substituição substantiva em escala monocromática de uma realidade relativa a contextos multifásicos de camadas agregadas. Quando justapostas as expectativas principais, obteremos o resultado das elaborações parciais e a conclusão será uma mera consequência linear.

  30. · Em escala macroeconômica devemos considerar as vertentes mercadológicas marginais que são dadas matematicamente pelas derivadas das respectivas funções econômicas interligadas. Assim como na função de produção, do contexto microeconômico, teremos uma projeção real como consequência das análises de curvas de nível obtidas da composição das derivadas parciais. Portanto os gráficos obtidos retratarão uma visão mais aproximada da realidade mercadológica. Quando justapostas as expectativas principais, obteremos o resultado das elaborações parciais e a solução advirá da linearidade funcional.

  31. · Em escala macroeconômica devemos considerar as vertentes mercadológicas marginais que são dadas matematicamente pelas derivadas das respectivas funções econômicas interligadas. Assim como na função de produção, do contexto microeconômico, teremos uma projeção real como consequência das análises de curvas de nível obtidas da composição das derivadas parciais. Portanto os gráficos obtidos retratarão uma visão mais aproximada da realidade mercadológica. Quando justapostas as expectativas principais, obteremos o resultado das elaborações parciais e a solução advirá da linearidade funcional.

  32. bom, quem se deu bem nesta história toda foi a JBS, que coisa hein? O roteiro agora , me parece desenhado, o mercado já absorveu as patascudas e bizarrices, ou seja o Sveiter, vai encaminhar a denuncia, o presidente fica afastado e maia assume, Agora vamos ver se a PGR vai querer a cabeça do Maia tambem… É o que estou vendo no momento, fim de feira.Ah, o PT esta lá esquecidinho;

  33. · Os mais perigosos e nefastos demônios parasitas da raça humana no Planeta Terra são os banqueiros depravados. O Presidente Americano Woodrow Wilson, autor da Executive Order Federal Reserve Act em 1913, que criou a instituição privada do Federal Reserve Bank nos EUA, afirmou ao final de sua vida que aquela foi sua pior decisão governamental e morria profundamente envergonhado por haver traído o povo americano entregando sua soberania monetária a banqueiros depravados. Por isso Woodrow Wilson é considerado, pelos próprios americanos, como o pior de todos os Presidentes.

  34. Maia diz ao mercado que será responsável pela pá de cal que será jogada no túmulo do Brasil. Jurou que será acompanhado por um psicólogo diuturnamente. E jurou que já combinou com os russos. E, finalmente, jurou que não cumprirá o que prometeu… VIVA O BRASIL!!!!

  35. Tudo farinha do mesmo sa.co! O que interessa agora é não acabar com a Lava Jato! Ainda falta prender os cabeças e muita gente das quadrilhas que assaltaram o país!

  36. Excelente. Rodrigo Maia sabe economia. Rodrigo, rápido. Antes que acabe e que se feche a janelinha da oportunidade de nos livrarmos do PMDB. Janot também quer explodir o PMDB. Aproveite.

  37. · Em escala macroeconômica devemos considerar as vertentes mercadológicas marginais que são dadas matematicamente pelas derivadas das respectivas funções econômicas interligadas. Assim como na função de produção, do contexto microeconômico, teremos uma projeção real como consequência das análises de curvas de nível obtidas da composição das derivadas parciais. Portanto os gráficos obtidos retratarão uma visão mais aproximada da realidade mercadológica. Quando justapostas as expectativas principais, obteremos o resultado das elaborações parciais e a solução advirá da linearidade funcional.

  38. Porque fora da agenda oficial? Pode parar com isso! Ou ja pegou o vicio do sogro??? Ta dando muitos ouvidos ao partícipe da quadrilha presidencial!! Alias tem muita proximidade com ela para meu gosto !

  39. · Em escala macroeconômica devemos considerar as vertentes mercadológicas marginais que são dadas matematicamente pelas derivadas das respectivas funções econômicas interligadas. Assim como na função de produção do contexto microeconômico, teremos uma projeção real como consequência das análises de curvas de nível obtidas da composição das derivadas parciais. Portanto os gráficos obtidos retratarão uma visão mais aproximada da realidade mercadológica. Quando justapostas as expectativas principais, obteremos o resultado das elaborações parciais e a solução advirá da linearidade justaposta.

  40. lularapio 7 minutos atrás AO INVÉS DE FALAREM DA EXTINÇÃO DA LAVA JATO ONTEM falam de coisas nada a ver O povo brasileiro sofre é da Sindrome de Estocolmo Admiram esses bandidos em brasilia, nada que esta lá é bom Vamos salvar a lava jato VAMOS PRAS RUASSSSSSS APOIADO!

  41. Comemorar que teremos avanço econômico com o aceno às corretoras é o fim da picada, hein? quantos empregos esses chupins da intermediação financeira geram?

  42. · Aparentemente há uma atmosfera translúcida contraposta aos interlocutores essenciais do processo de substituição substantiva em escala monocromática de uma realidade relativa a contextos multifásicos de camadas agregadas. Quando justapostas as expectativas principais, obteremos o resultado das elaborações parciais e a conclusão será uma mera consequência linear.

  43. Parem de encher a bola do Bolinha, ele deve ficar apenas por trinta dias e convocar eleições indiretas como diz a Constituição. Menos Antagonistas, por favor. Vamos manter os pés no chão, Rodrigo mais é traíra e corrupto, não esqueçam que ele fez acordo com PC do B e PT para abocanhar a presidência da câmara.

  44. · Como exemplo de análise macroeconômica do mercado podemos usar a função demanda e derivando-a obteremos a demanda marginal. Porém devemos resguardar essa marginalidade da demanda evitando processos jurídicos descabidos oriundos de integrantes petistas do ministério público, os quais farão alusões ao fato da marginalidade da demanda, confundindo essa marginalidade com criminalidade ordinária.

  45. AO INVÉS DE FALAREM DA EXTINÇÃO DA LAVA JATO ONTEM falam de coisas nada a ver O povo brasileiro sofre é da Sindrome de Estocolmo Admiram esses bandidos em brasilia, nada que esta lá é bom Vamos salvar a lava jato VAMOS PRAS RUASSSSSSS

  46. Meu voto sempre vai ser pelo incremento da produção, essa gente que faz dinheiro com dinheiro é atraso de vida, se RM acha que o assunto se encerra no “mercado” tem grandes chances de ser o próximo impichado.

  47. · Aparentemente há uma atmosfera translúcida contraposta aos interlocutores essenciais do processo de substituição substantiva em escala monocromática de uma realidade relativa a contextos multifásicos de camadas agregadas. Quando justapostas as expectativas principais, obteremos o resultado das elaborações parciais e a conclusão será uma mera consequência linear.

  48. · Em escala macroeconômica devemos considerar as vertentes mercadológicas marginais que são dadas matematicamente pelas derivadas das respectivas funções econômicas interligadas. Assim como na função de produção do contexto microeconômico, teremos uma projeção real como consequência das análises de curvas de nível obtidas da composição das derivadas parciais. Portanto os gráficos obtidos retratarão uma visão mais aproximada da realidade mercadológica.

  49. Quem esteve com Lula, Dilma, Temer e Joeslei Batista e vai estar no futuro próximo com Maia?! Mas, claro, ele é muito competente, não tem culpa alguma da crise econômica, mesmo estando sempre (ou quase) lá e nunca tendo se envolvido em escândalos. Dica: quando era presidente mundial de uma banco, este foi vendido pra um menor, sem expressão, e logo saiu um escândalo nos EUA sobre fraude com cartões.

  50. · Aparentemente há uma atmosfera translúcida contraposta aos interlocutores essenciais do processo de substituição substantiva em escala monocromática de uma realidade relativa a contextos multifásicos de camadas agregadas. Quando justapostas as expectativas principais, obteremos o resultado das elaborações parciais e a conclusão será uma mera consequência linear.