ACESSE

Maia: reforma da Previdência é "sinalização muito importante"

Telegram

Em Londres, onde participa hoje de um seminário organizado pela embaixada do Brasil na capital britânica, Rodrigo Maia celebrou a aprovação da reforma da Previdência pelo Senado.

Segundo o presidente da Câmara, trata-se de uma “sinalização muito importante” do governo brasileiro para atrair novos investimentos ao país.

Para o deputado do DEM do Rio, o próximo objetivo do Parlamento deve ser a reforma administrativa. “A reforma do Estado brasileiro vai garantir as condições para que o setor produtivo possa voltar a investir no Brasil”, afirmou Maia.

Ele também destacou a reforma tributária. “O sistema tributário brasileiro é o principal problema da nossa capacidade de crescimento e de investimento do setor privado.”

Aliança Toffoli-Bolsonaro: Lava Jato deve ser maior prejudicada. LEIA AQUI

Comentários

  • Maria -

    já na Europa de novo? o lipídico paga CO2 que queima nessas viagens que são financiadas pelo cidadão honesto pagador de imposto?

  • Odair -

    Haja verba pra sustentar essa turma viajando.

  • Wagner -

    Maravilha, todos esses pregos passeando com nosso dinheiro, que m. faz um Presidente de legislativo passeando fora desse país, é função dele a representação diplomática ou de Estado? que p. é

Ler 10 comentários