ACESSE

Maia: setor privado "fugiu do leilão"

Telegram

Rodrigo Maia lamentou a ausência de grandes empresas do setor privado no megaleilão do pré-sal realizado hoje pela manhã.

“É uma informação negativa, sem dúvida nenhuma. A nossa expectativa era que o setor privado tivesse maior interesse. Agora vamos ver com os analistas por que o setor privado fugiu do leilão”, disse o presidente da Câmara dos Deputados.

Maia afirmou ainda:

“O governo tinha a expectativa de arrecadar mais de R$ 100 bilhões. Foi frustrado. Mas vamos ouvir as análises e ver como o governo, recebendo essas análises, trabalha para que no futuro não tenha o mesmo tipo de problema.”

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia fala à imprensa, após participar de evento com a Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (ABRIG) na zona sul do Rio.

Toffoli e Bolsonaro costuram movimentos que apontam para um acordão. Saiba tudo

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 53 comentários