Maior desemprego da série histórica

Telegram

A taxa de desemprego fechou 2017 em 12,7%, ante os 11,5% do ano anterior.

É o maior índice da série histórica do IBGE, iniciada em 2012.

Os números do emprego no país tendem a melhorar neste ano.

Comentários

  • Joao -

    O índice de desemprego do IBGE é mais falso que pegadinha do JOAO KLEBER , como pode alguém acreditar que de 210 milhões de Brasileiros ,apenas 12 milhões estão sem trabalho ???? Nem na NORUEGA , isso seria possível, IBGE manipula de forma grotesca a realidade , na verdade metade dos Brasileiros não trabalham !!!

  • Carlos -

    Bom dia, sou empresário e fiquei 3 semanas procurando alguém para preencher uma vaga essencial em minha empresa. Dezenas de pessoas se candidataram mas nem sequer apareceram para entrevista. Acabei tendo que contratar uma pessoa aquém da qualificação necessária pq simplesmente ela era a única que queria trabalhar. Emprego tem, o povo é que é vagabundo e não quer nada com a hora do Brasil.

  • Clt -

    Ta todo mundo indo para o mercado informal.Ninguem quer pagar imposto para a orcrim,ou contribuir para uma previdencia falida.A clt he um atraso na economia,coisa de pais comunista,onde os governantes querem regular tudo e sugar ambos o empregado e o empregador.Com menos trouxas pagando impostos,vai obrigar esse governo cleptocrata a diminuir de tamanho,dimitindo milhoes de barnabes parasitas.

Ler 23 comentários