Mais do pré-sal para estados e municípios

Na PEC que deve enviar ao Senado, para desvincular gastos nos orçamentos estaduais e municipais, Paulo Guedes deve incluir que estados e municípios fiquem com uma parte maior dos royalties do pré-sal.

Leia na Crusoé:

 

Mudanças também no pré-sal

Olavo de Carvalho, o “guru” de bolsonarismo, atacou os generais que compõem o núcleo duro do governo em seu canal do YouTube. Acompanhe aqui!

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. DireitaMan disse:

    Não tem q mandar NADA de grana q os estados/municípios NÃO produziram!! Isso se chama WELFARE STATE, é bolsa-auxílio a vagabais deficitários!!

    1. Para os Governadores apoiarem a Reforma da Previdência. Só isso.

Ler comentários
  1. Gileno disse:

    Não adianta só mandar mais dinheiro para os municípios e os prefeitos gastarem com festas propagandas as vezes desmanchando obras que já estão feitas para fazer de novo Tem que ter um certo con

    1. Concordo sim que tenham que enviar, o corte também ajudou a prejudicar estados e município, porém a lava jato tem que chegar aos municípios, os prefeitos do interior fazem a festa e nem o MP liga

  2. José disse:

    Bolsonaristas, eu conclamo a vocês declararem GUERRA contra a imprensa tradicional. Esse bando de esquerdistas sórdidos que querem derrubar o governo. Vamos boicotar TODOS.

  3. Suelly disse:

    Boa medida. Mas vamos ver o q de verdade vai render com o pre-sal. Ha muito q estão contando com essa "galinha dos ovos de ouro" e ate agora nada!!

  4. Romulo disse:

    Pois é, mas só depois de aprovarem a reforma da previdência, não é toma lá, dá cá que eles querem? Tem que segurar isso aí!

  5. Lauro disse:

    Pois é, pois é. Na Arábia Saudita, no fim do ano a população ganha dinheiro em dólares pelos lucros da venda do petróleo de lá.

    1. Cidadão aliás q vai gastar o dinheiro em coisas q tem impostos e quase a metade vai voltar para os estados, municípios, e federação. Não é?

    2. Porq aqui tem q ir para estados e municípios? Porq não vai para a conta dos cidadãos?

  6. ZANGADO disse:

    - www.tercalivre tem nova matéria, desmentindo o Estadão, com a reportagem do jornalista francês fala sobre COAF/Flavio. - Acessaem leiam e tirem suas conclusões