Mais um conselheiro

Guilherme Afif Domingos será conselheiro de Paulo Guedes, informa Lauro Jardim.

A quantidade de conselheiros cada vez aumenta mais.

Uma apuração minuciosa feita em Brasília revela as principais decisões de Paulo Guedes, o posto Ipiranga do futuro presidente, e sua equipe. Leia AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 48 comentários
  1. O cara que criou o simples a maior esquema de isenção fiscal que causa 80 bilhões ao ano de prejuízo a governo agora vai ser conselheiro do cara que quer cortar tudo que é isenção

  2. Bolsonaro tem que ficar de olhos abertos. Esses nomes já conhecidos de políticas que não deram certo podem ser “lobos” em pele de cordeiro. Para quem quer cortar tudo, até que vai gastar bastant

  3. Essa aposta do Bolsonaro no Paulo Guedes é uma barca furada. Esse cara não me impressiona em nada, a não ser no despotismo e na capacitade de reviver múmias e tecnocratas a serviço dos bancos.

  4. Estou lembrando de um filme: Por um Punhado de Dólares.Galera da área financeira vende a própria mãe, as filhas e os filhos se der lucro!Abre o olho Bolsonaro, bota o Helenão para monitorar…!!!

  5. Se a notícia vem de Lauro Jardim é melhor não acreditar nela. O Antagonista sabe perfeitamente bem disso à luz do vexame que deu ao entrar na maracutaia que Jardim, Janot e Joesley armaram…

  6. Antagonista tentando minar o governo. Mesma coisa da imprensa vermelha com medo de perder a boquinha. Vcs pelo menos sabem se o cara é remunerado e em quanto? Guedes vai ter trabalho…

  7. Paulo Guedes foi apresentado ao Bolsonaro (por quem? com quais interesses? de graça, por “boa intenção”?), nunca foi alguém próximo, da confiança dele. Abre o olho, Bolsonaro.