Mais uma na conta da greve dos caminhoneiros

A greve dos caminhoneiros fez a produção industrial cair 13,4% na comparação com abril, o pior desempenho da história, segundo o Ipea.

O Estadão registra que se a projeção for confirmada pelo IBGE no próximo dia 4, o parque fabril terá amargado o pior desempenho na série histórica, iniciada em 2002.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 12 comentários
  1. O defunto foi culpado de ir de encontro à bala?
    A política econômica que construiu uma recessão de 4 anos não tem culpa?
    Petrobrás que asfixiou os camioneiros com aumentos excessivos não tem culpa?
    Manchetes… desserviço da imprensa vermelha, ou burra, ou corrupta?

  2. A arma mais poderosa do PT é a greve dos caminhoneiros.
    Na era PT muitos caminhoneiros compraram caminhões com o dinheiro barato do BNDES. Muitos criaram pequenas empresas de transporte. Vide o irmão da Val, amante do Dida.

  3. Atacar Temer, ganhar apoio popular e fazer greve é fácil atirar pedras é o que a esquerda sabe fazer melhor, não bastou reduzir o IPI para os amigos donos de transportadoras encherem as estradas com caminhões novos, agora querem mais

  4. Os caminhoneiros estão certo deveriam está parado até hoje o povo deveria ter aderido ter feito uma revolução civil e válido Supremo congresso e tirarado todo mundo de lá

  5. Onde estao agora aqueles bobos artistas defendendo os bloqueios dos caminhoneiros? Pedindo diesel subsidiado para as empresas de onibus, meu BMW, e caminhoes de frotas enormes. Eles deveriam pagar esse prejuizo. Aquele da dupla caipira do Leo Jaime que mandou msg pelo whatsapp apoiando …..

  6. Tudo o que foi mascarado até aqui será colocado na conta dos caminhoneiros. Vão aproveitar a greve para debitar na conta dos caminhoneiros toda a incompetência e inoperância de um governo corrupto.