Me aqueça nesse inverno

Depois do dinheiro do FGTS, o governo quer liberar 15 bilhões de reais do PIS/Pasep para tentar aquecer a economia.

É só mais um “me aqueça nesse inverno” paliativo. O país precisa me entender de uma vez por todas que a economia só crescerá para valer se jogarmos fora o Estado obeso que pesa sobre as nossas costas.

O pior é que nenhum candidato a presidente (competitivo) acredita nisso.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

    1. Obesa é a corrupção. O leviatã dos Poderes constituídos. Devorador das verbas públicas!
      As “magnânimas” estatais administradas por doleiros e lobistas.
      A morbidade obesa da máquinaortífera corrupção impele Pátria nada para o caos.
      Não REELEJA NINGUÉM!

Ler mais 16 comentários
    1. Obesa é a corrupção. O leviatã dos Poderes constituídos. Devorador das verbas públicas!
      As “magnânimas” estatais administradas por doleiros e lobistas.
      A morbidade obesa da máquinaortífera corrupção impele Pátria nada para o caos.
      Não REELEJA NINGUÉM!

  1. O estado com seu tamanho megalomaníaco é um entrave, um peso morto, baú sem alça, o Brasil está arrastando uma âncora que impede o funcionamento do país. Até quando o Brasileiro vai aceitar ser escravo desta cleptocracia opressiva ?
    A praça dos 3 poderes diabólica é nociva, uma sanguessuga, um vampiro, um parasita. Sequestraram o presente e o futuro do país ! É um incômodo, um impedimento. É atraso e retrocesso ! O estado é o mal secreto do Brasil !
    Cortando de forma radical o número de funcionários públicos, com tolerância zero, meritocracia, sistemas de controle, a venda das estatais, e finalmente uma nova constituição, a situação tem solução com certeza.Esta loucura tem que terminar já ! E que todo estado vá pro inferno !

  2. Donde se conclui que jogar fora é impossível. Paciência, a política passa por buscar o possível. Deixemos menos ineficiente o que existe e, quem sabe no futuro, conseguiremos remodelar o todo.

  3. Não nos iludamos com a cifra “bilhões”.Esse estardalhaço falando em bilhões vem há pelo menos 15 anos. 99% da população não consegue quantificar o valor(inclusive eu).É só conversa mole.Vamos lá: ORÇAMENTO GERAL UNIÃO 2018 R$-3.500.000.000.000(3,5 trilhões).Cortem (cortar, nada de Contingenciar,) 20% dessa esbórnia toda por conta de desperdício, malversação, corrupção e de reavaliação de custos: IPAM- Incentivo ao Parlamentar Moderno, IFPUM Incentivo ao Funcionário Publico Moderno = R$-700.000.000.000 (setecentos bilhões).O TITANIC já deu água.FFAA já Art.142 ou qualquer outro.STF peça ajuda ao ST Militar.

  4. Se o Antagonista não se fizesse de cego para Bolsonaro, não escreveria essas asneiras.
    Taí o homem da economia do “mito”, o condecorado economista Paulo Guedes:
    https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/02/o-governo-e-muito-grande-bebe-muito-combustivel-diz-economista-de-bolsonaro.shtml

  5. NENHUM CANDIDATO COMPETITIVO ACREDITA NISSO ? BOLSONARO NÃO É COMPETITIVO ? PORQUE ELE JÁ CANSOU DE AFIRMAR ESSE ENXUGAMENTO DO ESTADO, A DIMINUIÇÃO DO ESTADO HIPERTROFIADO CRIADO PELO PT, UMAS MIL VÊZES !!!

  6. já quebramos faz tempo, o problema é que o conserto é: dar um nó no barbante que está segurando a laje, mexer no telhado? nem pensar, a cupula continuna phhodendo e quem está embaixo, dicuatro, dói, viu? dói pra burro, mas o máximo que se consegue de vez em quando é uma vaselina de 15 bilhões, depois continua a phudelanssa.

  7. Como o país pode sair crise deixada pelo PT se até o antagonista tem uma quedinha de esquerda e não deixa de dar alfinetada no Temer mesmo quando ele tenta acertar e mover a economia para buscar os empregos. Chamar de paliativo a injeção de 15 bilhões na economia, ou entende bulhufas de economia ou pegou o jargão petista de botar defeito em tudo que teme faz para recuperar a economia. Tem que esperar o salvador da pátria para fazer quando deixar a prisão de Curitiba. Vamos antagonistas, assumam o # Foratemer de vez.

    1. já quebramos faz tempo, o problema é que o conserto é: dar um nó no barbante que está segurando a laje, mexer no telhado? nem pensar, a cupula continuna phhodendo e quem está embaixo, dicuatro, dói, viu? dói pra burro, mas o máximo que se consegue de vez em quando é uma vaselina de 15 bilhões, depois continua a phudelanssa.