Meirelles minimiza declaração de Tasso

Na visita a Washington, Henrique Meirelles minimizou a declaração de Tasso Jereissati de que, se passar a reforma da Previdência, será uma “coisa mais chocha”.

“Os investidores têm informações constantes e importantes sobre o Brasil e não será uma declaração ou a opinião de um líder ou de outro que vai influenciar esse processo”, disse o ministro da Fazenda, conforme o relato da Folha.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 14 comentários
  1. ====“POSSÍVEL SOLUÇÃO AMARGA”=====
    A única solução que antevejo a curto prazo para ACABAR DEFINITIVAMENTE com o SOSSEGO de Temer é a seguinte:o Ministro da Fazenda,Henrique Meirelles,o Ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, e o Presidente do Banco Central(BC), Ilan Goldfejn, DEVERIAM EM NOME DO BEM-ESTAR DA NAÇÃO BRASILEIRA RENUNCIAREM IMEDIATAMENTE A SEUS RESPECTIVOS CARGOS. POR QUE? Simples: Henrique Meireles aceitou ser ministro de Temer para ter independência em colocar a economia nos trilhos e,se não me engano,à época de sua nomeação,impôs a Temer o nome de Ilan Goldfejn para ocupar o BC.Estão arrumando a economia com ÁRDUOS ESFORÇOS para que A VORACIDADE de Temer PELO PODER e seus ATOS ANTIDEMOCRÁTICOS,AUTORITÁRIOS E IRRESPONSÁVEIS (pagamento de emendas coletivas à Minas gerais que somam R$1,0BILHÃO)arruínem novamente a já combalida Economia Brasileira. Se renunciarem por causa DAS LOUCURAS de Temer estarão contribuindo para o BEM DO BRASIL,pois o MAL seria dar sobrevida a ESTE GOVERNO CORRUPTO que DESTRÓI A SI MESMO ARRASTANDO CONSIGO A NAÇÃO INTEIRA EM DIREÇÃO AO ABISMO OBSCURO DE PROFUNDIDADE DESCONHECIDA.

  2. Meirelles além de ser preposto da Friboi, só sabe falar em aumento de impostos! Ainda por cima é do time do Kassab!
    Eu não sei como dão credibilidade pra esse sujeito! Pessoal fala que a Bolsa sobe por causa dele e da equipe, mas é mentira! Todos os mercados emergentes não param de subir há mais de 1,5 ano! Só gaiato acredita nele!