Meirelles ou Serra?

O ministro da Fazenda será Henrique Meirelles ou José Serra, diz o Valor.

A reportagem mostra claramente, porém, que Michel Temer já escolheu Henrique Meirelles:

“A eventual escolha de Meirelles, para aliados de Temer, seria uma forma de neutralizar possíveis críticas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à condução da política econômica, já que Meirelles sempre foi muito próximo a Lula.

A indicação de Serra enfrenta dificuldades dentro do próprio PSDB e tem um problema adicional que é o fato de o senador ser candidato natural à Presidência da República em 2018”.

19 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Acir NAO é louco de voltar contra. Seu Estado , Rondonia , massacrou Dilma na Camara. Se quiser ter vida Politica , tem q votar Sim. Ja o do Piaui é so fazer o que fazemos com todos : enchemos as caixas de e-mails e pressao nele no SENADO.

  2. O DF no Senado acho que vai envergonhar o eleitorado. Não é não senadores Cristovam e Hélio José? Ambos têm o petismo no sangue, embora se digam de outros partidos.

  3. Antagonistas, É óbvio que os que se dizem indecisos vão aguardar como andará o governo Temer. Mas, mesmo que Temer vá mal(por várias razões, uma delas é que a coisa é muito complicada na economia mesmo…uma catástrofe), Dilma não tem como voltar. Por isso, o TSE, ainda mais depois do envolvimento de Giles Azevedo, assessor direto de Dilma, é a possibilidade B, que daria em novas eleições. Mas, Dilma sendo afastada e atacando as Instituições, não volta. Se voltar, não governa. Seria o caos. Então, temos que nos unir em torno de Temer.