Meirelles: “Sim, sou presidenciável”

Henrique Meirelles, ministro da Fazenda, disse à Veja que é, sim, presidenciável.

Veja este trecho da entrevista:

O senhor tem consciência de que é um presidenciável?

“Sim, sou presidenciável. As pessoas falam comigo, me procuram, mas ninguém me cobra uma definição. No mundo político, por exemplo, dizem o seguinte: o senhor tem o meu apoio, estou torcendo para isso. Tenho por característica pessoal ser bem pé no chão. Dificilmente vou fazer alguma coisa baseado no entusiasmo. Tenho consciência de que o importante agora é fazer meu trabalho aqui no Ministério da Fazenda. Fazer um trabalho sério e entregar resultados. O futuro é outra coisa. Vamos aguardar.”

O PSD de Gilberto Kassab foi o partido que, por enquanto, convidou Meirelles para concorrer ao Planalto em 2018 pela legenda.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 38 comentários
  1. Meu Deus do Céu, como é que esse bancário de carreira – grande burocrata do Bank of Boston – pensa em ser presidente da República??
    O que dirá “Ciccilia”??
    Bom, perdoem-me: afinal um apedeuta, que cortou o dedo numa máquina para obter o benefício do afastamento do trabalho pela Previdência Social, chegou lá!!!
    É, só falta agora Tammy Gretchen se candidatar, também!!!
    Sem dúvida, o Brasil só tem uma saída: o aeroporto!!!!!

  2. Presidenciável do 1% da elite econômica do país,do mercado financeiro,da bolsa de valores….do povo não!!

  3. Nesse estágio do jogo só posso dizer: eu também! Aliás, eu e meu cachorro “tombém semu presidenciável”! Au, au, au !
    Banânia tem um futuro maaaaravilhoso! Au, au, au!
    Só levando na galhofa!

  4. O PT passa a ideia de que o jornal da GloboNews só persegue o Lula!


    Ou seja: De que a GloboNews persegue de graça o Lula.
    

**

    Ou seja: se PT conseguiu fazer edição das falas e imagens do Bonner falando mal de Lula;
    

do Camarotti (excelente jornalista nordestino) falando 12 vezes mal de Lula;
    da Cristiane Lobo falando mal dezenas & fazer disso um Produto de Marketing
    Político (“vender” bem um produto de consumo, via técnicas elaboradas de marketing):
    como a Globo seria a favor do PT? Se o PT odeia o jornalismo da Globo?… Esquisito, não?
    
***

    Então, me responda essa aqui, por que o GloboNews seria esquerdalha???


    Ou a favor de PT?

    É contraditório.

    1. Com muito orgulho, respondeu Meirelles, ja que quem forneceu os BOIS foi o LULINHA, entendido em bichos de ZOO. Em cima de mim, não.

  5. Pelo jeito a ficção não imita a realidade. O vilão do filme, é o que não se enquadrou na mesma bolha dos globais, na vida real. Sandro Rocha (de “Tropa de Elite”), sobre pesquisas eleitorais, Jair Bolsonaro, establishment midiático-partidário, etc >>> https://www.youtube.com/watch?v=oqpbuvJEv_0
    —–
    Seja o “centrão”, seja o PT, PMDB, e PSDB, PSB, PPS, PCDOB, etc, e os apoiados e apoiadores, todos, em suas cúpulas, são a mesma caca ideológica. Todos juntos no Foro de SP, Pacto de Princeton, Tática das Tesouras, “Esquerda Pra Valer”, e no modelo fisiológico que mantem a cleptocracia. Alguém ainda se pergunta porque o sistema luta tanto contra a implantação integral do voto impresso? Assim veríamos ruir essa parceria entre urnas smartmatic e institutos de pesquisa (ibope e datafolha). Só se repercute 1 ou 2, mesmo que existam 100 institutos com resultados diferentes. A campanha que deve ser feita por qualquer candidato honesto é “não acreditem em pesquisas”. Nenhum presidenciável tira votos de Bolsonaro, o que ele ganha, não perde. Ele só tem crescido. Só ele tem juntado multidões por onde vai. Um aeroporto de Bolsonaro vale 3 showmícios de qualquer presidenciável.

    1. BRASIL DIREITO, quem seria você ? Mas vai ai uma duvida recente. Quando apertaram o seu IDOLO, um tal de BOLSONARO se ele entendia de economia, ELE, seu IDOLO, respondeu : EU PRECISO ENTENDER DE ECONOMIA? kkk Ai vai minha inquisição final PRESIDENTE BOLSONARO, não estamos no ENEM, mas, se me responder acertadamente quanto são 2 mais 2 : MEU VOTO , sera seu. kkkkkk BRINCADEIRINHA meus queridos BABACAS Brasileiros!

    2. Boa sorte tentando resolver os problemas do Brasil, e realizar as contra-revoluções contra a esquerda, pensando somente em economia… Bolsonaro tem viajado, discursado, palestrado, juntado multidões onde vai, e parece que isso tem dado certo. Mesmo sem os futuros eleitores e apoiadores estamparem gráficos e fórmulas matemáticas de economia, nas camisas e outdoors. Um presidente pode muito, mas não pode tudo. Pra isso servem as equipes, né? As vezes pensam quem alguns só querem perguntas se Bolsonaro é especialista nisso ou naquilo, se sabe sobre física quântica, só pra criticá-lo ou achar alguma desculpa pra seguir votando no psdb contra o pt ou outro, só que com menos vergonha.

  6. Estão desesperado procurando um coringa para empurrar goela abaixo nos brasileiros. O Incredible Huk, Doriana da paixão, o homem da Friboi, Marina Selvática, Ciro Doido, qualquer um desses serve aos interesses da quadrilha. E fazer pesquisas é como fazer uma sopa com pedras e água, acrescenta as urnas eletronicas e et voilà – mais uma vitória da quadrilha! Quando é que esses Generais vão acordar?

    1. Pô Wake, pensei que você fosse dar uma solução mais convencional e você meteu as NOSSAS FORÇAS ARMADAS no meio, Valeu ! kkk Se as urnas não resolverem, quem venham outras forças. P.S. Muito rapidamente ! kkkk Ate elas terem corrido com o GILMAR MENDES. kkkkk

    1. Vovo, te cuide! kkk As proximas eleições serão num futuro proximo ainda porvir, mas nos Brasileiros estamos sendo fudidos, desde passados remotos. B.A.B.A.CA!

    1. Flavio, seu PETRALHA, não baixe o nivel do assunto, seu irresponsavel. Ao que me parece você so entende de gays. Minhas escusas as pessoas que assumem sua sexualidade.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.