Melhor do que nada

Segundo o Banco Central, o Brasil cresceu 1,04% em 2017.

É melhor do que nada.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Julio Silva disse:

    De um PIB de - 3,8% em 2015 para 1,04% em 2017, na verdade em dois anos houve um aumento de 4,84%.

    1. E ainda há quem ouse comparar o governo Temer com o de DilmAnta!

Ler comentários
  1. Dom disse:

    Antas no opocionismo infantil. 1% é muito bom para um país que vinha de três anos em queda livre. Vocês queriam o que 10%, ainda mais com toda sabotagem que o Governo sofreu durante o ano? Vocês se lembram que no início do ano vocês Antes debochavam da meta de 0,5% como impossível?

  2. Codinome VIZINHO! disse:

    O codinome VIZINHO de Serra era por ser vizinho de Meirelles, né não? Também não acredito em números do Banco Central!

  3. rolamole disse:

    Na minha percepção, levamos mais uma ré em 2017. Nada mudou, o emprego sumiu, a gasolina subiu, o imposto subiu, o dinheiro sumiu. E minha rolanãosubiu.

  4. Mara disse:

    Daqui a pouco, o maluco do show de dedos grava um vídeo se incensando por ter feito o país sair da recessão,crescer, entrar nos trilhos blá-blá-blá. Nojento.Pra fugir da cana - tá pintando coisa feia, com a história do porto de Santos -, inventou essa mentira da intervenção e, pior, o Exército foi na dele.

  5. ClaudioM disse:

    Tá na hora de os editores de O Antagonista fazerem uma limpa nesses comentários. É só shitposting.

  6. BOLSONARO PRESIDENTE! disse:

    MELHOROU A ARRECADAÇÃO , REFORMA DA PREVIDÊNCIA PODE SER MAIS BEM FEITA , SEM RETIRAR OS DIREITOS DE QUEM ESTÁ NO SISTEMA! REFORMA SIM, Retirada de DIREITOS não! ENTENDERAM JORNAL ESTADÃO?

  7. JORNAL DA MANHÃ JP ...cada vez PIOR : FORA VILLA/VERA/DENISE - Bolsonaro Presidente. disse:

    QUANDO A JOVEM PAN VAI ARRUMAR ESSE JORNAL? DENISE TONELADA : Sonha com reforma do ESTADÃO e dos sonegadores VERA VAGALHÃO : Só repete o que o lixo do Estadão diz VILLA : Manso com PSDB mas um Leão contra BOLSONARO.

  8. Jorge Alberto disse:

    O crescimento de 1,04% é muitíssimo melhor do que o decrescimento de -3,8% do último ano do governo da inepta e corrupta Dilma.

  9. BRASIL DECENTE , BOLSONARO PRESIDENTE ! disse:

    CRESCEU QUE NEM "RABO DE CAVALO " .

  10. E agora... disse:

    MARCOS AUGUSTO GONÇALVES - BLOG DO MAG Temer troca agenda liberal esgotada por populismo de direita

  11. Maria da Silva Oliveira disse:

    NO ESTADÃO DE HOJE (19/2/2018): "2 ESQUEMA. MPF investiga CVM e Previc no Postalis. Órgãos teriam falhado ao não conseguir impedir rombo de R$ 5,6 bilhões no fundo dos Correios." O QUE EU GOSTARIA DE VER É AS INVESTIGAÇÕES SOBRE TODOS OS FUNDOS DE PENSÃO, POIS LULLA-LALAU E SEUS 40 MIL LADRÕES APARELHARAM TODOS OS FUNDOS, SAQUEARAM, ROUBARAM, E DEIXARAM SÓ EM CRISE TODOS, PARA OS TRABALHADORES PAGAREM OS PREJUÍZOS! E SÓ VEJO INVESTIÇÃO SOBRE O POSTALIS (QUE DEVE SER FEITA SIM, MAS NÃO SÓ) - E ISTO PORQUE ESTÁ O PMDB NO MEIO. CADÊ: O MPF, A PF, O TCU, A CGU, A JUSTIÇA... O ROUBO NOS FUNDOS DE PENSÃO FORAM EQUIVALENTES A MILHARES DE MALAS DO "ROCHA LOURES" E NO ENTANTO NOS ENGANAM SÓ MOSTRANDO A MALA DO ROCHA LOURES! CADÊ AS INSTITUIÇÕES DE COMBATE AO CRIME DO BRASIL????

    1. Mas o Estadão e sua colunista da JP junto com a Denise Previdência adoram apoiar reforma da previdência do Temer, vice da Dilma e mero tampão antes de ir para cadeia!

  12. Claudio disse:

    Antas, é muitíssimo melhor que recessão ou mesmo depressão, não é mesmo??

  13. Nair Belo e Silva disse:

    O BRASIL DE TEMER É O MELHOR PAÍS QUE TODOS OS ANOS DE PTRALHAS NO PODER. TEMER PARA PRESIDENTE, OUTRA VEZ!

  14. Adolpho disse:

    lula&dilma através da corrupção desmedida, espancaram a economia brasileira durante 13 anos! Com esta corrupção, geraram milhões e milhões de desempregados, milhares e milhares de empresas falidas, além da quebra de estatais como a Petrobras por exemplo... Dizer que estes números são melhores do que nada, é altamente INJUSTO! Na atual conjuntura, estes números são PRECIOSÍSSIMO!! Claro, é necessário um incremento uma boa melhora, porém ao menos, estamos no caminho certo

  15. ESTADÃO E EMPRESARIADO SONEGADOR ADORAM QUE OS OUTROS PAGEM A CONTA disse:

    ClaudioM disse: 19 de Fevereiro de 2018 às 09:33 Tá na hora de os editores de O Antagonista fazerem uma limpa nesses comentários. É só shitposting. TEM RAZÃO , PRINCIPALMENTE OS QUE REPETEM OS MANTRAS DO ESTADÃO.

  16. ENROLAÇÃO disse:

    AUMENTO DA ARRECADAÇÃO (EXTORSÃO), NÃO SIGNIFICA CRESCIMENTO.

  17. Não acredito em números do BC! disse:

    NÃO ACREDITO MAIS EM NENHUM NÚMERO DO BANCO CENTRAL!