Menos negativo

Arminio Fraga, nosso colaborador esporádico, deu uma entrevista ao Roda Viva.

Ele elogiou as propostas de Michel Temer para a economia:

“Ele teve coragem de apresentar posições, quando começou a desembarcar desse projeto. O programa ‘Uma ponte para o futuro’ é um bom roteiro, precisa agora ser executado. Estou menos negativo quanto ao futuro, mas o desafio ainda é grande.”

O caminho, segundo ele, é muito claro:

“O modelo populista deu errado, quebrou. A hora de fazer mudanças é agora. O governo tem obrigação de tentar e passar a bola. Esse é um governo de transição longa, de dois ano e meio, tem de tentar e tentar explicar.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 33 comentários
  1. Esse cara do Rego aí é Ministro do Tribunal de Contas da União???? Nããããooo!!! Penso que o melhor seria a União contratar auditorias no mercado, ou seja, empresas particulares. Quem pode acreditar em imparcialidade entre funcionários públicos?

  2. Lamentável o triste espetáculo promovido por 3 nazi-petistas integrantes da SEITA VERMELHA Mentem descaradamente, sem a menor cerimônia como se somente ignorantes estivessem os ouvindo, lembraram a criminosa Dilma nas Eleições JEC- que parece um atorzinho barato de porno-chanchada desesperado porque vai preso Katia Namoradeira – que foi de Direita, até os Bolivarianos balançarem dólares, cargos e terras para os seus esquemas Mordômo comunista – que estava lá como um capacho para levar a culpa dos crimes de Dilma e Mantega A decepção foi o falso do Cristovão Buarque uma vez petista…

  3. Dá um tempo urtigão. Vê se me esquece pô. urtigao 1 minuto atrás Tem mais um PeTralhinha, relator nesta CPI de mentirinha da PeTrobras que ainda nao foi citado em nenhuma delacao e que esta” quietinho que nem cachorro que flatulou e ainda nao deu explicacoes para o “incrivel” crescimento de seu patrimonio no periodo entre a direcao do TRENSURB , deputado federal pelo PeTe , e que “adora” o apartamento “emprestado” em Miami….

  4. O pulso ainda pulsa O pulso ainda pulsa… Peste bubônica Câncer, pneumonia Raiva, rubéola Tuberculose e anemia Rancor, cisticircose Caxumba, difteria Encefalite, faringite Gripe e leucemia… E o pulso ainda pulsa E o pulso ainda pulsa Hepatite, escarlatina Estupidez, paralisia Toxoplasmose, sarampo Esquizofrenia Úlcera, trombose Coqueluche, hipocondria Sífilis, ciúmes Asma, cleptomania…

  5. ANTAGONISTAS, ISTO SERVE COMO TESTE. POR QUE TEXTOS BEM MENOS OFENSIVOS COMO A OBSCENIDADE ABAIXO SÃO CENSURADOS E ESTE DOENTE MENTAL CONSEGUE APROVAÇÃO DO COMENTÁRIO ABAIXO, QUE SÓ SERVE PARA DENEGRIR O SITE DE O ANTAGONISTA? É PORQUE TRATA-SE DE UM MAV REAL, DESTES QUE DRIBLAM A MODERAÇÃO DO SITE? MAV Globalista menos de um minuto atrás As Bichas são espécimes hilários, elas tem a cômica particularidade de suas Bundas terem ciúmes das bocas, porque suas bocas expelem mais Merda que suas Bundas. Sou gerente das Bichas MAVs chulipas churupas retardadas que infestam este site

  6. Tem mais um PeTralhinha, relator nesta CPI de mentirinha da PeTrobras que ainda nao foi citado em nenhuma delacao e que esta” quietinho que nem cachorro que flatulou e ainda nao deu explicacoes para o “incrivel” crescimento de seu patrimonio no periodo entre a direcao do TRENSURB , deputado federal pelo PeTe , e que “adora” o apartamento “emprestado” em Miami….

  7. A condição necessária para ocupar um cargo na alta hierarquia do governo petista é ser sujo. Aliás, quanto mais sujo, melhor! É mais fácil de manobrar. O mesmo fizeram com os partidos aliados. Em consequência, cabe suspeitar daqueles, como Gleisi e Lindbergh, que defendem o PT.

  8. Como estorquiram dinheiro cujo valor vai se descobrindo infindável. Oh! Pátria minha como fostes vilipêndiada por juristas salafrários, servidores públicos de mãos sujas que calaram! Petralhas transvertdos de vestais. Oh! Pátria Amada, até além mares fostes manchada. Raia mais forte a esperança que a rede montada se esgarça e os corruptos vão sendo julgados, presos, mas só aqueles apanhados pela Lava Jato. O STF está infestado pelos aceclas dos corruptos, e os cobre com a toga escudo dos canalhas. O arrebol brasileiro está sendo construído a duras penas pelos brasileiros clamando por JUSTIÇA!

  9. Vital do Rêgo foi presidente da CMPF comprada da Petrobrás e Gim Argello seu vice-presidente. Vamos nos acostumando que aos poucos vai mudar o quadro político, cada dia um passo!