Mercado e impeachment

O mercado tem oscilado entre o “machão” ou o muito “medroso” em relação ao processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Na edição do programa Grana Preta desta semana, os analistas da Empiricus Research, Felipe Miranda e Rodolfo Amstalden, falam sobre política e a influência sobre os mercados.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 84 comentários
  1. Leiam aqui: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/marilena-chaui-diz-que-moro-quer-entregar-pre-sal-a-estrangeiros-e-acabar-com-mercosul-atacou-tambem-os-manifestantes-do-dia-13/

  2. Bom dia Brasil. Os petralhas se auto-implodiram. Agora, realmene, a casa caiu, mas estas pessoas asquerosas e esquerdistas vão promover intensas altercações no país, não tenham a menor dúvida. Temer, ao assumir, para conter estas m..erdas de MST, MTST e outras siglas criminosas repletas de gente que não produz absolutamente nada, vai ter que chamar as Forças Armadas para conter os ânimos destes desqualificados. Talvez por isto a terrotista-mosquita tenha afirmado, numa de suas entrevistas à imprensa estrangeira, que o seu impeachment traria dolorosas consequências. http://veja.abril.com.br

  3. Desespero tão grande mostra a força do Antagonista. Às vezes me pergunto…por que pessoas de baixo nível votam em pessoas de baixo nível. Exatamente porque não conseguem conversar em alto nível. Seria doloroso demais para elas subirem um patamar que seja na vida. Os blogs sujos são tão sujos que estão no desespero. Imaginem se perdem o patrocínio às nossas custas? e alguns simpatizantes da tribo dos malfeitores vem aqui perturbar o diálogo. Como ontem tentaram agredir o Presidente da OAB. Depois das gravações ficou bem claro como a irmandade vê o mundo: exatamente como eles são.

  4. Sempre no devido baixo nível deles, alguns petistas vem falar palavrões e outras misérias neste espaço. Compreendo que o exemplo que vem do chefe-maior tem influencia. Mas, sugiro que o Antagonista comece a ler e retirar antes das postagens mensagens ao estilo Lula, o que nunca antes na História deste País tanto nos envergonhou. Seus discípulos aprenderam com ele. Isso é o PT.

  5. Dá pra notar o desespero dos petistas pelas baixarias nos comentários abaixo. O dinheiro fácil tá acabando pessoal! Vão arrumar trabalho de verdade e deixem as pessoas em paz.

  6. A nossa persistencia esta” nos levando a vitoria do bem. Derrotamos o pt e sua forma de fazer politica. A luta continua. Cuidado em nosso voto. Marina, omissa e ministra de Lula, inclusive apos o mensalao nunca faz contundente critica contra tudo isso.

  7. Uma ilusão: não dá para governar sem políticos. E sejam quem for(até nos EUA, Japão e Europa) há corrupção. No caso brasileiro, não se vai mudar toda a sociedade de uma hora para outra. Se é o PMDB quem nos governará, devemos torcer pelo êxito. Cabe à Justiça investigar irregularidades. Nosso principal objetivo foi tirar a ORCRIM do governo. Cada coisa de cada vez. Nas próximas eleições, o brasileiro deve deixar de ser preguiçoso e escolher o candidato menos pior. Porque a política nunca será um convento de freiras. Jamais.

  8. É uma vergonha! Tres-dos-seis-ministros-do-pmdb-querem-permanecer-no-governo! E tres deles permanecer o máximo de tempo possível (para oubar o que ainda der…) Se Temer não assumir as rédeas a sua nau vai afundar… http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/03/tres-dos-seis-ministros-do-pmdb-querem-permanecer-no-governo.html

  9. A iniciativa do PMDB, maior partido da Câmara e do Senado e que preside as duas Casas Legislativas, reforça também o isolamento da presidente às vésperas da votação do pedido de abertura de processo de afastamento dela pelos deputados.

  10. Não há inocentes e burros, caro Quintiliano Machado. Há desinformados. Os partidos e políticos roubam sim. Mas a corrupção do PT é de outra magnitude e propósito além de simplesmente encher os bolsos. É seguir as premissas do FORO DE SÃO PAULO que obedece a um comando maior da elite global fabiana, que quer submeter países-alvo de seu interesse ao jugo da mão forte do Estado.

  11. Carlos, são chiadeiras diferentes. Chiamos para tirar a mandioca. Ela sai, entra o Temer,. Aí chiamos para tirar o Temer… temos muita chiadeira ainda pela frente. A situação politica está podre. Tem que ser uma coisa de cada vez. Nunca em silencio, mas uma de cada vez.

  12. Não sejam inocentes e burros ! – PMDB + PT + PSDB são todos iguais . O que existe é uma alternância de PODER na qual cada partido rouba na sua vez, subtraindo das população suas esperanças e o resultado do seu trabalho. TEMER é o quadrilheiro da vez.

  13. Plinio 11 minutos atrás Agora, no Jornal da Cultura, Cortella diz que Moro deve desculpas a Lula, pela divulgação dos áudios! É de doer!!! O Moro deve desculpas ao bandido??? Vamos escrever pro Jornal da Cultura criticando Cortella! O jornal da cultura bem que merece ouvir a verdade do pensamento da nação. A verdade que não pode ser calada ! O que foi isso ? Petralhas enrustidos dando suas espetadas raivosas , ja que não assumem publicamente ?

  14. Isabelly, se ficar calado, passivo, a mandioca não sai nunca. É preciso chiar e muito alto. PMDB não representa a saída da mandioca. Muito pelo contrário. PMDB pilhou o país por mais de 13 anos junto com o PT.

  15. Tá dormindo Antagonista? Dos 6 ministros do PMDB três não querem sair e os demais querem se alongar no tempo….nenhum deles com propósitos nobres…. Noticia logo, esses caras não tem vergonha na cara…

  16. Carlos, primeiro deixa a mandioca sair, depois chiamos. Temos que fazer uma coisa de cada vez. O Temer assume e daí a gente chia, entendeu? E Pressionamos o TSE para continuarem com a ação. O PMDB é cúmplice de tudo que estamos vendo no Brasil, mas tem que ser uma coisa de cada vez.

  17. Olha acabei de ouvir um comentario do Jornal da Cultura de um Jurista, fiquei + revoltada ainda, neste Pais que vivemos dá nojo pq os ladrões são os certos, quem quer fazer a justiça é errado, então tomara que pegue fogo em tdo pq não dá + para aguentar esse “povinho”sujo!

  18. Plano Marshall? Qto os Estados Unidos vão investir, vão mandar ajuda técnica. Não confio no PMDB que esteve 13 anos cúmplice no esquema, sempre foi o fiel da balança, teria compromisso com o Brasil se tivesse desembarcado do Governo 10 anos passados, fazê-lo quando o navio está à deriva em naufrago é muito ruim.

  19. Agora, no Jornal da Cultura, Cortella diz que Moro deve desculpas a Lula, pela divulgação dos áudios! É de doer!!! O Moro deve desculpas ao bandido??? Vamos escrever pro Jornal da Cultura criticando Cortella!

  20. Não adianta chiar, a saída constitucional é impichar a mandioca e aguentar o Temer depois. SE, e põe se nisso, o TSE continuar a analisar a ação contra a chapa e chegar à óbvia conclusão que ambos deveriam ser cassados, sai o Temer também. Eu duvido que o TSE vá em frente com a ação em caso de queda da presidente, penso que vão extinguir a ação.Então Temer é o que temos pra hoje. Não é tão ruim quanto o PT, mas ninguém sabe direito o que esperar. Se dependesse de nós, o povo, seriam todos presos, mas não é assim que a banda toca, infelizmente. // Se não adianta chiar, então deixa qualquer m

  21. Funcionários da Câmara e do Senado foram usados, no horário de trabalho, para tentar impedir no braço que a OAB protocolasse mais um pedido de impeachment da presidente Dilma. Caso de Tânia Maria de Oliveira, que embolsa R$12 mil mensais na liderança do PT. Diário do Poder

  22. Não adianta chiar, a saída constitucional é impichar a mandioca e aguentar o Temer depois. SE, e põe se nisso, o TSE continuar a analisar a ação contra a chapa e chegar à óbvia conclusão que ambos deveriam ser cassados, sai o Temer também. Eu duvido que o TSE vá em frente com a ação em caso de queda da presidente, penso que vão extinguir a ação.Então Temer é o que temos pra hoje. Não é tão ruim quanto o PT, mas ninguém sabe direito o que esperar. Se dependesse de nós, o povo, seriam todos presos, mas não é assim que a banda toca, infelizmente.

  23. Quem pensa que eles vão jogar a toalha estão muito enganados ate desistir da viagem aos estados unidos ja desistiram, vão lutar com as armas que tem corrupção, ameaças,cargos etc Vão pegar pesado com Temer vão esculachar espalhar mentiras. A Orcrim não dará paz. No fim cairão e imitando eles: não passarão.

  24. O pano de fundo de toda a crise atual é: os estatistas e demais personagens(sindicalistas, servidores, empresários de quadrilha,etc…) contra os pagadores de impostos que pouco precisam do Estado e tem que pagar escola, saúde, etc…em resumo, é a luta dos que se aproveitam contra os que se sentem aproveitados. É por isso que tudo isso deixará raízes profundas no Brasil. Não se quer mais sustentar o estatismo, seja de servidores, seja de corruptos que se servem do dinheiro público.

  25. RECORDANDO 13 ANOS ATRÁS: “Lula, precisamos revolver o problema do PMDB. Sem eles, nossa vida no Congresso vai ser complicada. A gente tem que fazer como o Fernando Henrique e dar dois ministérios de porteira fechada para eles” – falou Dirceu. “Não sei, não, Zé. Tenho medo desse PMDB nos dar dor de cabeça. Não tem outro jeito de fazer a maioria no Congresso?” – questionou Lula a respeito. Hoje a dor de cabeça final.

  26. No jornal da cultura o cortela disse que o Juiz Moro pediu desculpas ao STF, então deve pedir desculpas ao ladrão lularápio e a anta dilmanta. Esses caras estão de brincadeira…

  27. O padeiro da esquina ganha um bom dinheiro fazendo o sanduíche amanhecido que o Bruno come, mas o coitado do Bruno, com seus ideais jumentís, acha que mortadela cai do céu já fatiada como folhas no outono.

  28. A esperança é que este povo comece a pensar e no próxima eleição não coloque um petista como prefeito e varra toda esta esquerda corrupta que vive mamando na teta do governo. Fora PT, PC do B.

  29. Íntegra do ofício do juiz Moro aqui.https://www.google.com.br/amp/g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/2016/03/moro-pede-desculpas-ao-stf-por-polemica-envolvendo-grampo-de-lula.amp#