Militares cuidarão de compras, inteligência e TI da Caixa

O Antagonista apurou que militares cuidadão das áreas de inteligência, compras e tecnologia da informação da Caixa Econômica Federal.

Um general e um almirante já estão definidos. Eles estarão subordinados ao presidente Pedro Guimarães, que recebeu com entusiasmo as condições impostas por Jair Bolsonaro.

Conheça as questões definidoras do futuro governo — e do Brasil AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

    1. Melhor seria a PRIVATIZAÇÃO imediata! A Caixa é uma “empresa” que prejudica a população brasileira! O Banco do Brasil é outra que DEVERIA ser vendida para não fazer maracutaia!

Ler mais 70 comentários
    1. Melhor seria a PRIVATIZAÇÃO imediata! A Caixa é uma “empresa” que prejudica a população brasileira! O Banco do Brasil é outra que DEVERIA ser vendida para não fazer maracutaia!

  1. Cuidado tem militar ladrão também. Nada de cheque em branco. A contaminação corrupta atingiu várias gerações. Não tem muito a ver com atividades profissionais. Há exceções nos bons caratere

  2. … o TI da Caixa é TABAJARA. — Vc faz um depósito numa Lotérica e só tem ele em Conta/Saldo após uns 45 min/1 hora. — Em 1986 era tudo em tempo real. — Tem de fechar essa CAIXA PODRE.

    1. Em 1986 a CAIXA não tinha computadores próprios, contava com o SERPRO e DATAMEC para processar seus dados. Nessa época nenhum banco fazia transferência eletrônica de valores em tempo real.

    1. … Tem de FECHAR.. Tal estrovenga contratou 108 mil tabajaras – dados que vi aqui com o título de Cabide de empregos.

    2. … Algumas empresas de comércio eletrônico MANDAN nos Correios TABAJARA. — Ordenam Coletas; imprimem etiquetas e arbitram os valores dos Fretes. — Eles ficam com TUDO.

  3. Vai trocar a tecnologia embarcada nas LOTERIAS CAIXA? Vai trocar a emissora de documentos – os terminais DIEBOLD, a mesma fabricante das UE’s? Se fizerem isso, aí sim veremos progresso.

  4. Isso é uma verdadeira vergonha; O País se ver obrigado a escalar Militares onde tem dinheiro para evitar que safados metam a mão… Parabéns aos Militares, nossa última esperança.

  5. Se a Mega Sena voltar a distribuir prêmios com a lógica da estatística , onde tem mais apostadores e parar de acumular e dar prêmio único lá pra Caxindro do Judas , já vai ser bom!

    1. CHORA MAIS, PUTADA!!!! Todos os esquemas e a dilapidação do FAT, PIS, Tesouro, FGTS, virão à tona!! PARASITAS, LADRÕES!!

  6. Vi uma foto na fsp: Ustra Vive! A ralé pequena tirana popular em êxtase. Bom… Adélio Vive. E Bozo caga pela barriga. Adoro o politicamente incorreto, é demasiado humano…😂😂😂😂

    1. A minha boca, meu cu, meu cérebro, e minha vagina são livres. Essas tuas coisas parecem ter preço, Pedroca, e barato…😂😂

  7. Opa, nada de desperdício nestas áreas. A CEF será muito bem preparada para sua privatização. E eu já to vendo aqui na minha cidade os bancários MALUCOS de medo. Chega logo, 01 de janeiro!

    1. O BNDES não dá! O país precisa de um banco de fomento. A política de abertura econômica necessita produzir referências para financiamentos e estimular concorrências.

    1. Qual é o problema? Militar vagabundo é igual a civil vagabundo! A farda costuma ser indicativa de disciplina da vontade e formação do caráter. Se falhar, deve ir pra cadeia…, como o civil!

    2. Seu eu não conhecesse os Intendentes da área de compra das FFAAs eu seria iludido agora. Militares no governo…quero ver quando houver o primeiro escândalo…o que farão.

    1. Até onde eu sei anjo não toma conta de penitenciária! Que exigência é essa de garantias antecipadas? Há 20 anos o povo vota no que há de pior, sem qualquer exigência! A mudança virá e, VAI D