O ministro da Fazenda de Temer

Michel Temer está escolhendo seu ministro da Fazenda.

O melhor nome é um colaborador ocasional deste site: Arminio Fraga.

O segundo melhor nome é Marcos Lisboa.

Que tal os dois juntos?

Michel Temer precisa escolher também um bom ministro do Trabalho, capaz de aprovar imediatamente uma reforma previdenciária.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Jornal vive de vendas, assim como qualquer outro produto. Se as pessoas começarem a buscar outra fonte de informação eles minguam. Então, que se comece a dizer “Não!” pra esse jornal que torna-se a cada dia folhetim. Assim como podemos dizer “Não!” também ao PT nas esleições municipais, pois foram e são as bases que deram sustentação ao projeto criminoso que foi instalado. Não ao PT, Não a Folha de São Paulo! – Simples, assim.

  2. Ler mais 135 comentários
    1. Jornal vive de vendas, assim como qualquer outro produto. Se as pessoas começarem a buscar outra fonte de informação eles minguam. Então, que se comece a dizer “Não!” pra esse jornal que torna-se a cada dia folhetim. Assim como podemos dizer “Não!” também ao PT nas esleições municipais, pois foram e são as bases que deram sustentação ao projeto criminoso que foi instalado. Não ao PT, Não a Folha de São Paulo! – Simples, assim.

    2. POVO nas RUAS é quem manda, com eles a OPOSIÇÃO nasce, BROTA igual a CAPIM, isso é DEMOCRACIA, nela o PODER emana do POVO. Partido dos TRABALHADORES, uma FARSA, pena que o brasileiro demorou para DESCOBRIR, agora com a água BATENDO na LOMBA todos acordaram, em GOVERNOS CORRUPTOS os primeiros estragos que aparecem são a INFLAÇÃO e depois o DESEMPREGO, pois ninguém INVESTE em GOVERNO CORRUPTO, pois nem todos são.

    3. Antagonista, bom dia, Resta vergonha na cara dos leitores e assinantes, e deixarem este jornal minguar até a falência. Que se sustente com sua ideologia vencida e tão inútil como o conteúdo deste jornaleco. Até pela coerência, o marginal de 9 dedos cantou, pela última vez, no seu lago dos pedalinhos. Encerra sua detestável carreira ébria na política, num motel, o Tulipa, Antagonista. Lulla deve ser preso. Lulla será preso, e nós, enfim, estaremos livres.

    4. NEM TODOS SOMOS TEMER. POR ENQUANTO IMPEACHMENT É A ÚNICA SOLUÇÃO E CONSEQUENTEMENTE TEMER ASSUMIRÁ . O IMPORTANTE É BARRAR A DITADURA MAQUIADA DE DEMOCRACIA EM QUE NOS ENCONTRAMOS. O POVO APRENDEU O CAMINHO. VACILOU ? TIRAMOS TEMER TAMBÉM. DE CUNHA A JUSTIÇA CUIDARÁ. ASSIM SENDO SÓ NOS RESTA, NESTE MOMENTO TIRAR A GUERRILHEIRA, A SEQUESTRADORA DE EMBAIXADOR ( ISTO ESTÁ NA BIOGRAFIA DELA E ELA MUITO SE ORGULHA, DIZENDO QUE LUTAVA PELA DEMOCRACIA, MAS FOI DESMASCARADA, INCLUSIVE GABEIRA AFIRMOU QUE LUTAVAM PELO FIM DA DITADURA MILITAR PARA IMPLANTAR DITADURA SOCIALISTA (TENTATIVA ATUAL)

    5. Não foi por falta de aviso, Lula. Você se lembra o que o Políbio Braga disse no último dia do Programa Eleitoral gratuito do Serra em 2010? Está aí o vídeo. Parecia uma premonição, uma vidência. Estamos assistindo a Dilma repetir uma prática já testada na Prefeitura de Porto Alegre: https://www.youtube.com/watch?v=gNL58hd63pI

    6. O cara luta até seu úçtimo alento por um motivo muito singelo: se dilma perder hoje ele vaipegar cadeia na certa. Acabou sua proteção no governo e agora ficará ao relento. Os advogados (dezenas) que o defendem irão abocanhar tudo o que acumulou, e o resultado será o fracasso. Toma

    7. Com as nomeações publicadas no DOU, fruto estas de suborno de deputados pelo vigarista Lula hospedado no Golden Tulip, para comprar votos contra o impeachment da ex-guerrilheira e presidente Dilma, facilitará as investigações do guardião do respeito às Leis: o MPF e a PF sem necessidade de acordo de delação premiada. O crime tem prova: o DOU.

    8. O Vigarista-petista LULA julgava-se capaz de controlar a louca por ele impos- na Presidência . Se o boçal consultasse a um perito, ouviria que louca dessa magnitude, é impossível . Que o cangaceiro se interne solidariamente com a figura Lombrosiana em hospício .

    9. O Lula sempre tira o dele da reta qdo a situação fica feia. Quem governa de fato o Brasil é o Lula, por isso q o Brasil está nesta bagaceira. Ele merece o prêmio IgNobel de Economia de 2016. Lula, vc é um grande covarde q sempre se esconde debaixo das saias das mulheres.

    10. Ô, Jacqueline! (2 horas atrás): É que ela, se estudou, não compreendeu!; mas, se estudou e compreendeu, ñ se convenceu!; se estudou, compreendeu e se convenceu, ñ aplicou!; se estudou, compreendeu e aplicou, na folha se fanatizou!; se estudou, compreendeu, se convenceu, aplicou e, na folha, ñ se fanatizou, Cristiana Lôbo se tornou.

    11. Expulsar o PT, prender o Lula, dezenas de seus ex-ministros, depor a Dilma, prender dezenas de seus ministros e ex-ministros, fechar o PMDB e o PSDB e seus principais caciques, todos articuladores do projeto de poder iniciado pela “bucha” do PT (o FHC) ainda assim não será o bastante. Há que se fechar a Folha de São Paulo, e tomar a cancelar a concessão pública da Rede Globo. Essa batalhas que se iniciam hoje levarão décadas para ter fim. MORO NELES TODOS! VIVA A PF! O COMUNOLULOPETISMO (PT/PSDB/PMDB) PREJUDICOU PAÍSES DE VÁRIOS CONTINENTES. A INTERPOL ATUARÁ CONTRA ESA MEGA-QUADRILHA.

    12. Até o mais ignorante dos brasileiros sabe que Lullão só pensa em se dar bem e está pouco se lixando para o povo e o Brasil: se a FSP o leva a sério e não é por interesse (vamos dar o benefício da dúvida…), é por burrice mesmo e burrice é imperdoável. Chega, Folha, bricadeira tem hora!

    13. Um jornal que se vendeu tão barato ao seu ídolo Brahma/Lula da Silva et caterva, não merece sequer, ser folheado na solidão do banheiro, quando estamos fazendo “aquilo”, que ninguém pode fazer por nós e ponto final.

    14. Minha previsão: 364 votos a favor do impedimento da presidente. A presidente vai renunciar. Temer assume e o país começa um processo de recuperação. Lula vai ser preso, é o minimo que ele merece.

    15. Primeiro O ANTAGONISTA! Depois @Quincas 4 minutos atrás A melhor cobertura dessa crise foi a do Estadão (jornal o Estado de São Paulo). Passarei a comprá-lo. Folha de São Paulo e UOL? Nunca mais!” UOL E FOLHA NUNNNNNCA MAIS! VAMOS PRA RUA!!!!! BASTA DA DESTRUIÇÃO DO PT!!!

    16. E pensar que os deputados do Macedo, combinaram o voto a favor do Collor em troca da assinatura de concessão de televisão que o macedo havia comprado (Record), e claro, o traíram diante das câmeras de TV, no congresso, na cotação do enpeachment.

    17. O presidente cubano Raúl Castro disse neste sábado, durante o Congresso do Partido Comunista, em Havana, que o Brasil e outros países da América Latina enfrentam uma contraofensiva de grupos que querem tirar os “progressistas” do poder. Segundo Castro, essas forças “reacionárias” não descartam táticas golpistas que visam a destabilização da esquerda na região. Para ele, é preciso enfrentar a situação com ações revolucionárias para deter o “retorno do neoliberalismo”. http://oglobo.globo.com/brasil/raul-castro-cita-brasil-defende-acoes-contra-reacionarios-19104379

    18. Aparelharam até o maior jornal e portal de internet da nação, compraram o instituto de pesquisa deles e mesmo assim não conseguiram nada…essa gente do PT se mostrou incompetente até pra corromper!

    19. No jornal da cidade aonde vivo (Mannheim, Alemanha), haviam ontem algumas cartas de leitores sobre a situação ai no Brasil. As direitas tramando um golpe, negros, trabalhadores e minorias não se encontram nas demonstrações pais a fora, etc. etc.. Mas que escreve se definen combo sindicalistas!!!

    20. Só cérebros degradados pelo esquerdismo chamam articulador político um reles mercador de votos. Se em eleições comprar votos é crime, que dirá comprar votos a fim de manter um presidente, que incorreu em crimes fiscais, no cargo. E toda essa sujeira criminosa sendo feita com recursos que saíram do nosso bolso. Essa lenga-lenga idiota de que lula é melhor que dilma insulta nossa inteligência . Há muito sabemos que ambos são iguais, peças do projeto de poder que ora desmorona. Lula não é um mito: é um homenzinho ridículo, desprezível, sem nenhuma dignidade.

    21. A Folha publicou a versão romanceada da criminosa imoralidade lulopetista nos seus momentos finais. Mentiu, em termo mais direto. Mas é sempre bom assistir ao Lula idiota enfrentando a realidade. Sempre delegou aos outros o serviço sujo. E se deu mal quando ele mesmo teve que fazer. A derrota joga no lixo sua liderança. Ele não serve para mais nada. É o que sempre foi. Um operário vagabundo que só quer se dar bem. Se deu mal.

    22. É isso. Todos a deixaram menos a Folha. Na véspera UOL e Folha ainda diziam que os 342 votos tinham caído para 340 com defecções e que o impeachment não passaria. O TEMPO TODO TENTANDO FAZER A GENTE DE BESTA. Grande UOL. Grandissíssima Folha. Cabe agora aos assinantes cancelarem suas assinaturas.

    23. Nem acredito que vivi pra ver esse tempo. Voces nao imaginam o quanto de náuseas me causava o tempo em que todos diziam amém para aquele desclassificado. Era tanta vassalagem e submissão que o inominável foi ate aplaudido quando lançou aquela sua teoria da “Terra quadrada”. Espero que esse tipo de vassalagem nao aconteça nunca mais, e com nenhum presidente – ou primeiro-ministro, vá saber o futuro.

    24. Por mais a presidentA seja uma elefantA gripada em uma loja de cristais, ella herdou delle o governo, governo este que já estava 100% comprometido com a irresponsabilidade e a roubalheira, então na minha opinião a responsabilidade é 60% do cana_lha de nove dedos e 40% da va_ca atolada.

    25. Será que a Folha de São Paulo poderia ter um momento de sanidade para avisar ao “cumpanheru” Mortadela que o tempo dele acabou? Que a Dilma só fez foi continuar a bandidagem dele, e que bandidagem tem prazo de validade? Que mentira tem perna curta. E que nada é para sempre? Conheço alguns “países” que receberiam eles de braços abertos. Corram para lá!

    26. Brasil pais da piada pronto: Presidente lula se hospedou no Golden Tulip ( TULIPA DOURADA) , tulipa é um copo de cerveja…remete a ideia de chopp ( brahma geladinho)… eles estão devendo MUITO…

    27. LULARÁPIO Está sem voz? Está abatido? Está sentido? É pouco, vai ficar é na lona de vez! Quanto à Folha de São Paulo, só encontro um final feliz para eles: banheiro dos petistas, banheiro do MST e outros movimentos sociais, do Chico Buarque, Wagner Moura, e alguns artistas decepcionantes e microcéfalos. Sonho com um Brasil sem PT, o Partido Tranqueira.

    28. fsp no diminutivo mesmo e seu instituto data falha aparelhado pelo estado podem vender anuncio de Emprego principalmente para os seus articulista a mando do sr. Franklin martins Pois como jornal deu; acabou.

    29. O comentário indignado de Vivi cita ” The Guardian”, jornal de esquerda que diz que no lado pro impeachment, só há pessoas brancas de classe média, e o pro governo, um arcos Iris de cores, até indígenas, LGBT. Que poucos grupos de gatos pingados fazem uma pressão nas ruas contra o governo, enquanto a maioria da população assiste a tudo quietas. Não queria, mas aprendi que a esquerda corrompe a forma e aniquila o conteúdo essencial: a grande maioria dos cidadãos brasileiros contra a podridão da ditadura da corrupção. Só longe dela pode haver liberdade, pluralidade, dignidade.

    30. Para o bem da democracia, ética e boa conduta jornalistica, o registro dessa fulana deveria ser cassado, após processo administrativo do conselho. Jornalistas devem informar, para formar opinião. Que farra é essa e ninguém é punido?! Boicote TOTAL ao grupo Folha, JÁ!

    31. A FSP sairá dessa do tamanho for OT, partido que apurou a criar, alimentou por mais de 30 anos e o blinda dos seus proprios erros. O jornal e a sua linha editorial esquerdistas afundarão junto com esse corrupto e incompetente.

    32. Com toda a sinceridade, eu simplesmente não compro mais esse jornal. E não é algo premeditado, com raiva, não. Moro fora de São Paulo mas gostava de ler o jornal aos domingos. Corria nas bancas para encontrar um exemplar. Dia desses, domingos desses, acho que foi no dia da última manifestação, simplesmente não comprei o jornal. Comprei apenas O Globo. Eu sou “louco por leituras”. Cada um com seu cada um. Mas, desde então, sem nenhum sentimento de raiva, apenas com pena do velho jornal ter acabado, NÃO COMPREI MAIS ESSE JORNAL. E assim deve ser. Ninguém deve comprar ou assinar ISSO.

    33. Minha bandeira do Brasil na janela. Hoje vale muito mais que Final de Copa de Mundo. Meu sangue pode até ser vermelho, mas minha alma é verde, amarelo, azul e branco. FORA PT!

    34. O Brasil sairá mais fortefa crise. A sociedade brasileira se fortalecerá, mas alguns poucos, e entre eles a FSP, o jornal cool, que se apequenaram e mancharam sua biografia ao aceitar a tutela do lulopetismo, sairão dela menores, no mínimo, sob o ângulo moral.

    35. Claro que a mídia tem enorme poder de influência, no mundo todo. Mas há um antídoto para a mídia descaradamente mentirosa: educação. Precisamos lutar por ensino de qualidade, da maneira que pudermos. Seja averiguando o ensino das escolas de nossos filhos, seja ajudando a fiscalizar as escolas públicas. Chega dessa massa de manobra.

    36. Bom dia, brasileiros! Que hoje seja um dia de vitórias! Que a vontade de fazer o mal, de dilapidar o erário, de querer levar vantagem em tudo seja enfraquecida em todos nós! Que se instale a meritocracia em todos os níveis da nossa sociedade, que tenhamos orgulho de nosso trabalho e orgulho de nossas conquistas! Que hoje seja um grande passo civilizatório em direção a um país mais digno e justo. O Brasil ainda é muito bonito, vamos cuidar dele com mais afinco. E que nossa mobilização nacional possa ser reproduzida nos estados e municípios. Caminhemos juntos, mais uma vez! 😀

    37. Atenção brasileiros honestos e democratas. Se ainda assinam o jornaleco petralha chamado Folha, cancelem suas assinaturas. Serão milhões de assinaturas a menos. Se você não assina,mas compra a Folha, não a compre mais. Prefira o Estadão. Vamos deixar a Folha no vazio, dizendo suas petralhices a ninguém. Vamos em frente.

    38. Ainda não ganhamos, ainda não estamos vendo essa mosquitaria pelas costas, mas já me apresso para reconhecer: O ANTAGONISTA!!! Estou aqui desde os primeiros dias. Meus parabéns!

    39. O impeachment passando e acontecerá, devemos mandar uma CARTA DE AGRADECIMENTO AO LULA por fazer do poste seu sucessor. Caso tivesse indicado alguém um “pouqinho” melhor estariamos ” venezuelando “, nem Sergio Moro nos salvaria do caos. LULA ERROU ACERTANDO! Thanks, Lula!

    40. Tenho uma sugestão a dar: se for possível, antagonistas, sigam o primeiro deputado, que não é da base governista, a votar contra o impeachment; pode ser que a grana seja paga em espécie ainda durante a votação. Como diria Deep Through: – Follow the money.

    41. E também compartilho integralmente com o comentário de Marian: a rede globo eh, por sua penetraçao nacional, a maior responsável pela manutenção do lulopetismo no poder por todo esse tempo, destruindo o Brasil ! Rede globo e fsp cúmplices da ORCRIM!

    42. TÃO PETRALHA QUE NÃO CONSEGUE SEQUER DISFARÇAR. SUA CARA, AO FALAR DO DESMONTE DA QUADRILHA PETRALHA, É UMA CARA DE VELÓRIO, DE FUNERAL. NÃO O QUE ELA AINDA FAZ NA GLOBO, JÁ DEVERIA ESTAR NO OLHO DARUA. COMPARE-SE A “BOBO” COM A JORNALISTA LEILANE NEUBARTH, CUJOS OLHOS VIBRAM QUANDO FALA DO MESMO ASSUNTO. ESTA, SIM, É UMA PATRIOTA, UMA DEMOCRATA, UMA JORNALISTA QUE JAMAIS TENTA CONTEMPORIZAR, COMO O FAZ A “BOBO”, OS CRIMES DOS PETRALHAS. EM FRENTE BRASIL, PREFERENCIALMENTE SEM A PETRALHA NA GLOBO.

    43. Alem da lista com todos os traidores da pátria, seria oportuno fazer uma lista com todos os jornais, programas de tv e rádio, assim como os nomes de todas as figuras públicas que apoiam a bandidagem do PT. O povo precisa lembrar deles “sempre”.

    44. O que mais me apaixona nessa situação toda é ver o Lulla sendo destruído lentamente, amargurado, cheio de ódio sendo consumido segundo a segundo pelo seu próprio veneno. A pancada final acontece ainda esse mes o dia simbólico seria 01/o5/2016, dia do trabalhador.

    45. Foice de São Paulo, um jornal que jogou sua reputação e história no LIXO! Ficará para sempre marcada e manchada pelo seu apoio de primeira e última hora a CRIMINOSOS, insultando seus leitores!

    46. Êh, oô, vida de gado Povo marcado Êh, povo feliz! Admirável Gado Novo-Zé Ramalho Se a grande maioria do povo brasileiro não fosse composta por pessoas estúpidas, esse jornaleco e outros meios de comunicação, principalmente certos canais de televisão, já teriam ido a falência. Mas como a maioria é estúpida e é feliz assim, meios de comunicação como esse continuarão emburrecendo a massa, traindo a nação e sempre tomando partido dos mafiosos.

    47. Ha seis anos, durante a campanha presidencial, cancelei minha assinatura de mais de vinte anos ininterruptos da fsp ( em minúsculas para simbolizar sua estatura moral), por considerá-la petista. E esse petismo da fsp está confirmadissimo aos olhos dos brasileiros hoje através de editoriais e jornalistas que o revelam escancaradamente – o fsp envergonha o Estado de São Paulo por carregá-lo no seu nome, justamente o estado da Federação que sempre resistiu ao lulopetismo ! A fsp eh cúmplice da derrocada do Brasil e merece, além da falência moral, a financeira para extinguir-se.

    48. A TV Globo, especialmente, tem grande participação no caos em que se encontra o país, porque é assistida pela maioria do povo. Trocaram o futuro dos brasileiros por dinheiro roubado da nação. Todos os dias dão espaço para os petistas repetirem suas mentiras escabrosas. Repetem entrevistas dezenas de vezes, para incutir na cabeça do povo, falsas verdades, falsas memórias. Portanto, também merece ser punida severamente, mormente porque acobertou centenas de crimes cometidos pela orcrim instalada no governo.

    49. A TV Globo, especialmente, tem grande participação no caos em que se encontra o país, porque é assistida pela maioria do povo. Trocaram o futuro dos brasileiros por dinheiro roubado da nação. Todos os dias dão espaço para os petistas repetirem suas mentiras escabrosas. Repetem entrevistas dezenas de vezes, para incutir na cabeça do povo, falsas verdades, falsas memórias. Portanto, também merece ser punida severamente, mormente porque acobertou centenas de crimes cometidos pela orcrim instalada no governo.

    50. 171, é o número mágico que identifica o PT… até para a contagem dos votos dos fervorosos fiéis da seita na proteção à Dilma. Nó máximo é o que conseguem. Depois disso só prisão mesmo…

    51. Ainda não tô confiante sobre esse impeachment olha só ……………….a presidente Dilma e a sua equipe de ministros e governadores de pelo menos cinco estados – Acre, Piauí, Ceará, Paraíba e Amazonas ­asseguraram, no final do dia, terem conseguido garantir 179 votos, sete a mais que o mínimo de 172 necessários para barrar a instalação do processo de impeachment contra ela; “O clima está bem melhor”, afirmou o ministro-­chefe de gabinete da presidência, Jaques Wagner

    52. Será que alguém da imprensa honesta descobrirá quando custou aos cofres públicos, nosso dinheiro, a vigorosa mudança de rumo e de valores do grupo Folha? Eles perderam a vergonha e estão descarados na “sutil” proteção à quadrilha, ou ao CRIME ORGANIZADO que assaltou nosso país. Caramba, parece que tudo tem preço mesmo nos paisécos atrasados… Estamos muito mais para África e muito distante de uma Europa…Que pena!

    53. Você leu no site pixuleco 247? Desde quinta dizem que tem 180, 200 votos que nunca aparece. Conta de mentiroso Eduardo 1 minuto atrás O antagonista isso procede ??????…………..GOVERNO DIZ CONTAR COM QUASE 180 VOTOS PARA BARRAR O impeachment

    54. Como eu odeio o ” The Guardian”, jornaleco esquerdista, lixoso, sempre fizeram a cobertura da atual crise política brasileira de uma maneira parcial, mas o artigo publicado ontem, foi um dos mais ridículos! Quiseram enfatizar que o lado pro impeachment, só há pessoas brancas de classe médio, e o pro governo, um arcos Iris de cores, até indígenas, LGBT o escambau. E ainda, tiveram a petulância de falar que há poucos grupos de gatos pingados que fazem uma pressão nas ruas contra o governo, que a maioria da população assiste a tudo isso quietas! Como podem, serem tão cara de paus?

    55. HOJE, DIA 17 DE ABRIL DE 2016, PELA SEGUNDA VEZ SERÁ PROCLAMADA A REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL. . Uma data histórica e importante para os jovens brasileiros que estavam deprimidos e determinados a sair do Brasil à busca de oportunidades no exterior. Vamos organizar essa bagunça e dar oportunidade para todos os brasileiros planejar suas vidas, seus estudos e seus trabalhos. Esmola é para deficientes mentais, vagabundos e espertos como lulla e stédile (há milhares desses) que vivem na boa às custas de quem dá seu suor todo dia..

    56. Francisco, pode passar no RH para pegar sua mortadela, você acaba de ser promovido, são mentirosos como você que a quadrilha precisa. Ass Chefe da Folha do PT Francisco 20 minutos atrás O Jornal Folha de São Paulo é um jornal relativamente neutro que relata fatos e dá opiniões plurais. Não é um instrumento. É o melhor jornal do Brasil e está a par com os melhores do mundo. É o nosso NYTimes

    57. Por mais bandido que Cunha seja, o mérito de haver votação hoje se deve a ele, acabou com o PT com sua aguçada inteligência e aliados. Aécio sumido, sem voz, sem liderança, oposição fraca. Marília 1 minuto atrás Temos de reconhecer que, se não fosse Cunha, nunca haveria o dia D!

    58. Folha 247 apela p a contra informação bem como A cabeça de quiosque Cristiana Lobo ontem visivelmente abalada. Essa senhora penso só porque conviveu de perto com a Orcrim já se sente intima

    59. Várias autoridades estão insones porque a destituição da presidente Dilma ocasionará, aos ministros e outros privilegiados de foro, perda dos seus cargos e, principalmente, de prerrogativas preciosas. Sem foro privilegiado, Lula e os ministros Jaques Wagner, Aloizio Mercadante e Edinho Silva, citados em delações premiadas da Operação Lava Jato, ficarão sujeitos ao juiz federal Sergio Moro, implacável contra a corrupção. Tá bom ou quer mais? Por isso lulla “esta lo u c u de raiva”. O único que mete medo nelle é Moro.

    60. A imprensa tem grande culpa na situação em que se encontra o país, porque tinha e tem a obrigação de noticiar os articifios utilizados pelos petistas para se perpetuar no poder e não fez. Mentiras e mais mentiras foram e são contadas todos os dias em rede nacional. A inversão dos fatos é evidente. Preferiram acobertar a patifaria, ao invés de colaborar para coibir a destruição do país. Está evidente que o PT entrou para a política para golpear a nação. Como de fato golpeou. São pessoas asquerosas, sem limites. Os líderes não governam, articulam. Apesar da omissão, o povo acordou.

    61. A imprensa tem grande culpa na situação em que se encontra o país, porque tinha e tem a obrigação de noticiar os articifios utilizados pelos petistas para se perpetuar no poder e não fez. Mentiras e mais mentiras foram e são contadas todos os dias em rede nacional. A inversão dos fatos é evidente. Preferiram acobertar a patifaria, ao invés de colaborar para coibir a destruição do país. Está evidente que o PT entrou para a política para golpear a nação. Como de fato golpeou. São pessoas asquerosas, sem limites. Os líderes não governam, articulam. Apesar da omissão, o povo acordou.

    62. O Brasil – novo, que surge das cinzas do petralhismo marxista – te saúda como o novo presidente desta Nação. Você é um estadista e como tal comandará os destinos de nossa Pátria. É um Advogado Constitucionalista, o que faz o Brasil serenar com relação ao viés MARXISTA/BOLIVARISTA que sempre pautou a quadrilha petralha lesa-pátria. Vamos em frente, Presidente Temer. A missão será árdua, exigirá sacrifícios de nosso povo, mas a Pátria está salva. Que Deus o proteja e o ilumine nesta nova etapa da História do Brasil.

    63. QUE NEM PARA ADUBO SERVE, POIS SUA TOXICIDADE MATA. ENFIA O RABO ENTRE AS PERNAS E VAI PARA CASA. ALIÁS, AGUARDA, QUE A REPÚBLICA DE CURITIBA TE ESPERA. JUIZ MORO, DETONA A BOMBA FINAL E FATAR CONTRA ESTE TRAIDOR DA PÁTRIA BRASILEIRO E DE SEU POVO.

    64. Antagonistas, os comentaristas da Globo (a Lobo, por exemplo) insistem em dizer que Eduardo Cunha se tornaria o primeiro na ordem sucessória, em caso de cassação de Dilma. Isso provoca nos ouvintes uma impressão equivocada. Dilma é substituída sucessivamente pelo vice, e pelos presidentes da Câmara, do Senado e do STF. A sucessão só pode se dar pelo vice-presidente. Sucessão não é o mesmo que substituição. Ficar fazendo carga contra o Cunha é uma mistificação. Além do mais, convenhamos, se fosse outro o presidente da Câmara, alguém imagina que estaríamos cassando Dilma? Grato, Cunha. Valeu.

    65. PRESIDENTE TEMER, bom dia. Nosso compatriota Jorge te oferece um monte de sugestões para o senhor entrar de vez na História e acabar com a esperança de aventureiros. Faça isso e terás o apoio irrestrito do Brasil. Eduardo Cunha merece a redenção que teve Roberto Jefferson. São dois homens cultos que pensam um país sem socialismo. #socialismo nunca mais

    66. Conheci um Jornalista , na época, eu com uns vinte e poucos, e ele, uns setenta. Gente da melhor qualidade, simples, culto, e sabia das coisas. Me disse, – Vc , se chegar a minha idade, não vai ver o Brasil como gostaríamos, ainda mais democrático, ordeiro, educado, seguro. Cheguei (por sorte) quase aos setenta, faço das palavras dele as minhas aos que ainda vão nascer, sem microcefalia. (mto infelizmente).

    67. Lula estava exausto? E o pais não está não? A diferença é que o país está cansado do PT e suas práticas criminosas, inclusive na imprensa. Lula está cansado de tanto roubar e facilitar e roubo. Com esse tipo de jornalismo a Folha não tem leitores, tem comparsas.

    68. Bom dia meu querido Brasil ! É hoje que nos livramos desses cretinos.E quem é o idiota que ainda consome algo ligado a Folha ? Pelo amor de Deus ! Larguem esse maldito jornaleco.

    69. O Jornal Folha de São Paulo é um jornal relativamente neutro que relata fatos e dá opiniões plurais. Não é um instrumento. É o melhor jornal do Brasil e está a par com os melhores do mundo. É o nosso NYTimes.

    70. O NOSSO PRESIDENTE MICHEL TEMER,SABE LER E ESCREVER E,ASSIM QUE ASSUMIR,PODERIA ACABAR COM IMPOSTO SINDICAL OBRIGATÓRIO,ACABAR COM REPASSES PARA MST,MSTT,CUT,UNE,OAB E OUTRAS INSTITUIÇÕES COMUNISTAS,BAIXAR UM DECRETO PARA NO BRASIL NÃO SE BOTAR NOME DE COMUNISTAS EM OBRAS PÚBLICAS,RUAS,PRAÇAS E ETC. ACABAR COM CARTILHA GAY,BAIXAR A MAIORIDADE PENAL PARA 15 NOS,SEM QUALQUER PRIVILÉGIO. DAR UMA MEDALHA DE OURO PARA O EDUARDO CUNHA QUE SÓZINHO DESTRUIU A OCRIM. INDICAR O CUNHA AO ÓSCAR,POR ACABAR COM TODA UMA QUADRILHA SEM DAR UM TIRO. CORRE DILMA MALUCA,CORRE LULA LADRÃO,CORRE JAQUES PASSIVO.

    71. O NOSSO PRESIDENTE MICHEL TEMER,SABE LER E ESCREVER E,ASSIM QUE ASSUMIR,PODERIA ACABAR COM IMPOSTO SINDICAL OBRIGATÓRIO,ACABAR COM REPASSES PARA MST,MSTT,CUT,UNE,OAB E OUTRAS INSTITUIÇÕES COMUNISTAS,BAIXAR UM DECRETO PARA NO BRASIL NÃO SE BOTAR NOME DE COMUNISTAS EM OBRAS PÚBLICAS,RUAS,PRAÇAS E ETC. ACABAR COM CARTILHA GAY,BAIXAR A MAIORIDADE PENAL PARA 15 NOS,SEM QUALQUER PRIVILÉGIO. DAR UMA MEDALHA DE OURO PARA O EDUARDO CUNHA QUE SÓZINHO DESTRUIU A OCRIM. INDICAR O CUNHA AO ÓSCAR,POR ACABAR COM TODA UMA QUADRILHA SEM DAR UM TIRO. CORRE DILMA MALUCA,CORRE LULA LADRÃO