Ministros fazem discursos sob medida na Câmara de Comércio dos EUA

Ministros de Jair Bolsonaro que participaram de evento na Câmara Americana de Comércio, em Washington, fizeram discursos sob medida para os investidores que compunham a plateia.

Tereza Cristina, da Agricultura, afirmou que o agronegócio brasileiro pode continuar crescendo “sem derrubar uma única árvore”, conforme o relato de O Globo.

“Fomos muito atacados por sermos transgressores do meio ambiente. O Brasil, para quem não sabe, tem um dos melhores códigos florestais do mundo”, acrescentou a ministra.

Bento Albuquerque (Minas e Energia), por sua vez, disse que a capitalização da Eletrobras é uma das três prioridades do governo –as outras são a reforma da Previdência e o leilão dos excedentes da cessão onerosa no pré-sal.

Na semana passada, Albuquerque descartara a privatização da estatal de energia elétrica durante a gestão de Bolsonaro.

HÁ UM NOVO PODER EM BRASÍLIA. E UMA NOVA PODEROSA. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. A prioridade do governo vai além disso. É a agenda conservadora que abarca segurança e reformas penais, reformas no currículo escolar, e votações de costumes, política externa, moral, etc.

Ler mais 15 comentários
  1. A prioridade do governo vai além disso. É a agenda conservadora que abarca segurança e reformas penais, reformas no currículo escolar, e votações de costumes, política externa, moral, etc.

  2. A questão é assumir o erro do passado e demostrar novas perspectivas de agronegócios coerentes com o mercado mundial é considerado a recuperação e manutenção das florestas, rios e mares.

  3. Para que serve um código florestal ou mesmo a constituição se não são respeitados?? Não adianta discurso de meio ambiente, se por imagens de satélite os EUA sabem em fina escala o que acontece

  4. Quanto custou essa viagem? Quero o meu $$ de volta! Ninguém (da plateia) lhes perguntou se todas as maravilhas ali apresentadas vêm acompanhadas de um programa de combate e punição à corrupção?

  5. Prioridade tem que ser o projeto anticrime do Moro, o resto pode vir depois. Pois a população em geral querem o fim da violência e corrupção e o empreendedor segurança jurídica para trabalhar.

    1. É isso! Não adianta vender um país bonitinho&redondinho, quando o que mais cresce é a criminalidade, nela incluída a corrupção e lavagem de dinheiro.

  6. Não obstante a intromissão dos filhos e de Olavo de Carvalho, Jair conseguiu formar boa equipe de ministros. Falta somente trocar o da educação. o do turismo, o da saúde e a da família.