Moraes derruba liminar que suspendia MP da privatização da Eletrobras

Telegram

Alexandre de Moraes derrubou a liminar da 6ª Vara Federal de Recife que suspendia os efeitos de um trecho da MP 814/2017 –a da privatização da Eletrobras.

O ministro do STF atendeu a pedido feito pela Câmara. Segundo o Jota, Moraes argumentou que a liminar da primeira instância, ao declarar a inconstitucionalidade de parte da MP, usurpou competência do Supremo.

Com a decisão, a MP que permite privatizar a estatal elétrica volta a valer.

 

Comentários

  • Jorge -

    SHREK,é muito pouco,você está devendo pro Povo Brasileiro. Estatais antro de cupinchas vagabundos.Mamadores de tetas estatais.

  • Vira -

    Veja quantas empresas estratégicas no setor de energia existem na China que não sejam chinesas.... Aproveite e pesquise também nos EUA, no Reino Unido, no Canadá... Só republiquetas entregam setores estratégicos nas mãos de estrangeiros! A África está nas mãos dos chineses. Pergunto, melhorou na vida do povo africano??? https://blogdogiuliosanmartini.wordpress.com/2015/06/19/china-e-a-nova-colonizacao-de-africa/

  • ajuricabatche -

    As estatais tem um perfil comum. São sumidouros de recursos públicos malversados por políticos e por seus prepostos na realização de condutas reprováveis. Conclusão: todas elas devem ser privatizadas.

Ler 30 comentários