Moro promete independência e reforço de pessoal ao Coaf

Sergio Moro reuniu-se hoje com integrantes do Conselho de Controle de Atividades Financeiras e disse que o Coaf terá total independência sob sua gestão, registra O Globo.

Hoje vinculado ao Ministério da Fazenda, o Coaf será transferido para o da Justiça durante o governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro.

O encontro do futuro ministro com os conselheiros durou mais de uma hora. Moro sinalizou ainda que pretende aumentar a estrutura do Coaf, formado por técnicos emprestados de outras áreas do governo.

Prepare-se para combater esse “velho Brasil”. Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Em disse:

    Moro, fique esperto! Parece que eles não gostaram muito de ficar na sua pasta. Tá igual peneira, vazando por todos os lados...mas os peixes graúdos ficam escondidinhos.

Ler comentários
  1. João disse:

    É sério que mandaram vocês apagarem a postagem do Flavio Bolsonaro ? Que merda, sinto muito Felipe. Tenho certeza que foi o tal Carlos Bolsonaro. Difícil fazer jornalismo desse jeito

    1. sai fora MAV aqui é bolsonaro, voce usa variso codinomes- fakes sao todos voce, vai pra cu- ba vai

  2. João disse:

    Todos deven ser investigados. Todos e todos. Os maiores escalões devem ser os primeiros a dar conta a sociedade. Chega de corrupção. Vhega de bandidos encherem os bolsos com o meu suor.

    1. investigar o q cara palida... pt das trevas roubou 13 anos livremente ,o renan calheiros ficou 9 anos na gaveta do stf pois ele é aliado do luladrao e chega na hora o gilmar mendes solta osbandido

  3. João disse:

    Caramba. Apagaram o post? Já chegamos a esse nível?

  4. Carlos disse:

    Formado por técnicos emprestados de outras áreas do governo.....Hmm, interessante a estrutura desse órgão. Porque será que os bilhões da corrupção do PT nunca foi detectado???

  5. Renato disse:

    Não é apagando posts que vão calar o direito constitucional a expressão sem baixaria. Eu quero saber das relações de negócio que o COAF descobriu entre o motorista e Michele Bolsonaro. Ponto.

    1. vai trabalhar MAV que usa vAriOS codinoems aqui, SEU FAKE- FALSO aqui somos bolsonaro, te manda daqui xereta , vai pra cuba seu lugar nao é aqui, aqui somos BOLSONARO é blog de direita

  6. J_João disse:

    As respostas do Flávio Bolsonaro não me convenceu. Vamos ver até onde tudo isso irá se sustentar...

  7. Maria disse:

    Mas tem que fazer uma limpeza, porque senão, continuarão escondendo as falcatruas da petezada QUE SEMPRE ECONDERAM e fuçando apenas nas contas das pessoas que cercam Bolsonaro.

  8. Rumanettto disse:

    Moro vai retroagir os milhares de alarmes que tocaram durante os governos anteriores relativo às propinas lavadas por todo sistema financeiro, laranjas fantasmas etc?

  9. VitorH disse:

    Para ser independente o pessoal tem que ser isento e não petralheiros como demonstra a estrutura atual criada nos últimos governos da ORGCRIM PT.

  10. LUANA disse:

    MARAVILHA, vem ai juiz moro e bolsonaro- bolsomoro

  11. LUANA disse:

    sabmemos bem somos, vacinados contra os bandidos do pt das trevas sao ditadores q nao aceitam ficar fora do poder, sao lixos demoniacos

  12. Sonia/SP disse:

    COAF esta aparelhado! Outra noticia no Estadão hj, funcionaria de Boldonaro com mov atípica! Contra Bolsonaro funciona o COAF?

  13. tokosakonalua disse:

    Olho vivo no coaf. Tá cheio de ratazanas lulopetistas

  14. Renato disse:

    Moro vai em cima dos petistas, dos emedebistas, empresários, etc...mas também vai querer saber da mulher de Jair Bolsonaro e os já famosos 24 mil doados por um certo motorista.

  15. Zilda disse:

    Muito bem, Ministro Sérgio Moro! O Brasil aplaude de pé!!

  16. LUCAS_SILVA disse:

    URGENTE!!!!!! PT cogita lançar Dilma candidata a prefeitura e BH e LULINHA à prefeitura de São Bernardo do Campo em 2020.

  17. Pedro disse:

    Moro vai pegar tanto peixe que não gostaria de pegar.

    1. Ele vai fazer pesca de arrastão, como disse o Presidente Bolsonaro.

  18. Sarcástico disse:

    Tem que primeiro despetizar o COAF.

    1. Começar o COAF do zero, como deveriam fazer com o supremo de frango e o congresso de ladrões!

  19. LucasPTralhaSilva disse:

    LUCAS_SILVA a bosta original. Só escrevendo merda e fofocando por aqui. Essa CAVALGADURA petralha é empregadinho dos Antas e e só serve pra atazanar na área de comentários.

  20. Beto🇧🇷 disse:

    Tomara que consiga pegar o corrupto do Gilmar e seu bando do supremo de frango com farofa!

  21. Beto🇧🇷 disse:

    Mandem a petralha pra cuba junto com o lewabola!

  22. LucasPTralhaSilva disse:

    LUCAS_SILVA a bosta original. Só escrevendo merda e fofocando por aqui. Essa CAVALGADURA petralha é empregadinho dos Antas e só serve pra atazanar na área de comentários.

  23. João disse:

    Esse COAF é aquele que nunca detectou nada das roubalheiras de Renan e Renanzinhp? Sei......

    1. COAF do Meirelles, aquele que já foi ministro do jararaca preso em Curitiba e presidente do banco Original dos Esleys Safadões!!

  24. marcelo disse:

    Dr. Sergio Moro, o COAF precisa de uma vassourada completa e logo após uma auditoria, para dedectar os BILHÕES que passaram incólumes por esse Órgão. Parece que só sabem filtrar milhões.