Moro promete independência e reforço de pessoal ao Coaf

Sergio Moro reuniu-se hoje com integrantes do Conselho de Controle de Atividades Financeiras e disse que o Coaf terá total independência sob sua gestão, registra O Globo.

Hoje vinculado ao Ministério da Fazenda, o Coaf será transferido para o da Justiça durante o governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro.

O encontro do futuro ministro com os conselheiros durou mais de uma hora. Moro sinalizou ainda que pretende aumentar a estrutura do Coaf, formado por técnicos emprestados de outras áreas do governo.

Prepare-se para combater esse “velho Brasil”. Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 40 comentários
  1. Dr. Sergio Moro, o COAF precisa de uma vassourada completa e logo após uma auditoria, para dedectar os BILHÕES que passaram incólumes por esse Órgão. Parece que só sabem filtrar milhões.

    1. COAF do Meirelles, aquele que já foi ministro do jararaca preso em Curitiba e presidente do banco Original dos Esleys Safadões!!

  2. LUCAS_SILVA a bosta original. Só escrevendo merda e fofocando por aqui. Essa CAVALGADURA petralha é empregadinho dos Antas e só serve pra atazanar na área de comentários.

  3. LUCAS_SILVA a bosta original. Só escrevendo merda e fofocando por aqui. Essa CAVALGADURA petralha é empregadinho dos Antas e e só serve pra atazanar na área de comentários.

  4. Não é apagando posts que vão calar o direito constitucional a expressão sem baixaria. Eu quero saber das relações de negócio que o COAF descobriu entre o motorista e Michele Bolsonaro. Ponto.

    1. vai trabalhar MAV que usa vAriOS codinoems aqui, SEU FAKE- FALSO aqui somos bolsonaro, te manda daqui xereta , vai pra cuba seu lugar nao é aqui, aqui somos BOLSONARO é blog de direita

    1. sabmemos bem somos, vacinados contra os bandidos do pt das trevas sao ditadores q nao aceitam ficar fora do poder, sao lixos demoniacos

  5. Todos deven ser investigados. Todos e todos. Os maiores escalões devem ser os primeiros a dar conta a sociedade. Chega de corrupção. Vhega de bandidos encherem os bolsos com o meu suor.

    1. investigar o q cara palida… pt das trevas roubou 13 anos livremente ,o renan calheiros ficou 9 anos na gaveta do stf pois ele é aliado do luladrao e chega na hora o gilmar mendes solta osbandido

  6. É sério que mandaram vocês apagarem a postagem do Flavio Bolsonaro ? Que merda, sinto muito Felipe. Tenho certeza que foi o tal Carlos Bolsonaro. Difícil fazer jornalismo desse jeito