Nada Original

O Banco Original é uma das ‘estrelas’ da repactuação do acordo de leniência da J&F com o MPF em Brasília.

Uma investigação independente, decorrente do primeiro acordo de leniência, descobriu indícios de que o Banco Original lucrou no mercado de derivativos com a informação privilegiada da delação dos irmãos Batista.

A CVM e o MPF em São Paulo também estão acompanhando o assunto, que foi ocultado pelos donos da J&F num primeiro momento.

Arrependidos, os rapazes agora estão cooperando na produção de provas para demonstrar o crime.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Sidnei disse:

    Esses Batista's tem muita gente e em muitos lugares na mão. Se de fato abrirem o bico não sobrará nada. Tal como Lula, cria do Regime Militar pela mão de Golbery do Couto e Silva; Os Batista's crias do governo socialistas (sócios onde os da castas superior tiram dos miseráveis) estão dando nó em pingo d'água. Da mais alta corte até o mais simples servidor comem na mão deles. Grande exemplo é na delação de Joesley fala sobre Dilma, Lula e Guido Mantega e o que se apurou até agora. NADA

Ler comentários
  1. JULY FALCÃO disse:

    Onde está nosso Exército? Já estamos em maio/ 2018. Minha pergunta aos nossos Generais de Exército é: Como vocês podem permitir que um bando de marginais travestidos de juízes ( de toga, de um pretenso STF, possam ditar a liberdade de vários criminosos da atual política brasileira. ? Vide os casos do ex-presidente Lula, onde estão fazendo de tudo para liberta-lo. Alías, diga-se de passagem Lula é sem dúvida o maior ladrão desde que o Brasil foi descoberto. Matéria investigativas e comprovadas não faltam na imprensa e no Judiciário. E o que dizer desta senadora Gleise Hoffmann, sem o menor pudor para cometer fraudes, roubos e toda sorte de desvios, junto com seu esposo, ex-ministro do Governo Lula.http://www.militar.com.br/blog37975-Onde-est%C3%A1-no-so-Ex%C3%A9rcito./#.WukI

  2. Primeiro turno pra Bolsonaro! disse:

    Só vai sobrar Bolsonaro no páreo. WO! Primeiro turno!

  3. lfckastrup disse:

    Se desconfiamos que determinada pessoa não tem caráter, ela é muito pior do que aparenta.

  4. HM disse:

    Tem gente tirando o passaporte da gaveta. Né, HM? Vai fugir, véio?

  5. Juliana disse:

    Dólar Futuro é o ativo mais difícil de se operar na bolsa. Uma tesouraria de banco que tem poder para movimentar o mercado de dólar, prejudicou não somente outros bancos, mas fundos de investimentos e milhares de cidadãos comuns que operam como pessoa física. É um escárnio!

  6. Auditória da Dívida Já!!! disse:

    O Meirelles ganhar 250 milhões ano era normal, agora o inseder trade que é visto diariamente no cassino do ibovespa dai é anormal.. esse é o Brasil sil sil

  7. Não só o original... disse:

    Não é só o original, não! Tem o Itaú, que “comprou” o Bank of Boston: . https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2018/02/carf-anula-julgamento-que-livrou-bankboston-de-pagar-divida-a-receita.shtml

  8. QUANDO ARLON VIANA VAI APARECER?? disse:

    Quando Arlon Viana vai aparecer na fraude da “auto gravação” de Saud e Joesley? Foi Arlon Viana que fez escuta ambiental!!!

  9. Jacqueline disse:

    Esse país só tem usurário. É um buraco negro da decência.

  10. Lula = bolsonaro disse:

    O desembargador Ney Bello, do TRF-1, revogou a prisão preventiva do ex-presidente do BNY Mellon, José Carlos Lopes Xavier de Oliveira. Ele teve a prisão decretada na operação Pausare .

  11. Nathan disse:

    A CVM jamais atua quando os poderosos estão na mira. Já não basta ser um pequeno investidor sem acesso à informação, ainda são extorquidos com o aval da CVM: #ABANÂNIAÉUMLIXO!

  12. R$ 200 milhões em consultoria da Friboi disse:

    Vergonha! Tomara que o Palocci entregue o jogo! Esse Banco Original e essa JBS Friboi são os maiores anunciantes das Organizações Globo!

  13. gatto disse:

    O ex-ministro Henrique Meirelles entende de Banco Original, já que foi o "pai da criança"...

  14. Original é Meirelles disse:

    Queremos ouvir o nome do impoluto Meirelles

  15. matus-além disse:

    e aí Meirelles, tá apertado ? Nem tanto, né ?!...

  16. Fernando Costa da Silva disse:

    É bom saber, essa notícia não aparece nos canais abertos de TV.

  17. SE TOCA BRASIL disse:

    HENRIQUE MEIRELES, um dos maiores gangsters do Brasil, acabou de destruir com a nossa frágil economia e pulou do barco afundando sob pretexto de candidatura eleitoral. Nascido em ANAPOLIS/GO que nem o Zé Mineiro ( pai do Joesley, Wesley etc ). Ligado às MARACUTAIAS do LULA que é sócio do TEMER que é sócio do AÉCIO, que são sócios do SATANÁS.

  18. Pois é! disse:

    Delação da JBS sem Meirelles é gopi. Oemos!

  19. Adilson disse:

    CVM não serve para absolutamente nada, a não ser para, acobertar os poderosos... Enquanto os acionistas da Petrobras nos Estados Unidos estão recebendo indenizações por causa da corrupção do governo fascista do PT na estatal, os acionistas brasileiros, estão a ver navios e amargando as perdas realizadas pela queda das ações da companhia. Isso é uma vergonha mundial e é por isso que nós brasileiros não somos respeitados por cidadão nenhum de países sérios. As oligarquias políticas, ROUBARAM O NOSSO PASSADO E PRESENTE... Vamos deixá-los roubarem também o nosso FUTURO????

  20. Jwalker disse:

    Quem foi presidente do conselho do banco Original? Quem? Quem?...... H Meireles!!... que foi ministro de quem?? De quem? Do nine.... mas nao tem nada a ver nao..