Não aprovar a reforma agora “não é uma catástrofe”, diz Eunício

Em café da manhã com jornalistas, Eunício Oliveira disse há pouco que se a reforma da Previdência não for aprovada em fevereiro, poderá ser aprovada em novembro.

“Se não aprovar reforma agora, não tem como qualquer que seja o candidato fugir da reforma da Previdência. Não é uma catástrofe do ponto de vista da economia de futuro, 5, 6 anos.”

O presidente do Senado também afirmou que se for aprovada agora, “a reforma vai sair defeituosa”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 18 comentários
  1. Quanto mais o Presidente do Senado da declarações, fica notório e evidente o porque o Brasil chegou no fundo do poço e luta arduamente contra canalhas para sair do buraco.
    Eunício representa bem a classe.

  2. Essa urgência com a deforma da previdência não passa de uma farsa.
    Dinheiro tem de sobra tanto que o governo nem cobra dos empresários as dívidas. A intenção priomordial é escravizar a população, como está acontecendo no mundo todo. Só se recebe aposentadoria com atestado de óbito.

    1. Essa urgência com a deforma da previdência não passa de uma farsa.
      Dinheiro tem de sobra, tanto que o governo nem cobra dos empresários as dívidas. A intenção primordial é escravizar a população, como está acontecendo no mundo todo. Só se recebe aposentadoria com atestado de óbito.

  3. Nosso site (OsAnarcocapitalistas) criará um registro para posteridade de todos os contrários à reforma da previdência. Para quando o sistema explodir termos exatamente os nomes dos contrários à reforma.

  4. QUEM VAI PAGAR O MAIOR PREÇO SEM ESSA REFORMA MESMO MEIA-BOCA SÃO OS “APOSENTADOS” do “SETOR PRIVADO” !!!
    =
    VÃO ARRUMAR UM JEITO de ‘EXPURGAR’ AS CORREÇÕES MONETÁRIAS DOS PAGAMENTOS da APOSENTADORIAS…ALIÁS, COMO SEMPRE FIZERAM, DESDE SEMPRE…
    =
    Candidato BOLSONARO, VAI DEIXAR a “CUT”, o “PT” e as ESQUERDAS SE FORTALECEREM ? FATURANDO uma NARRATIVA de ‘VITÓRIA’ que, DE FATO, NÃO É CONQUISTA DELAS, UMA VEZ QUE ‘MINORITÁRIAS ?!!
    =
    POLÍTICA ERRADA !

  5. O que impressiona é a massificação do tema. A mídia está levando uma verdadeira fortuna para SÓ FALAR desta porcaria. O bandido amigo dos bovinos que não são mais as classes mais baixas, precisa bajular a sua classe, até para não ser expurgado de onde está. O lombo mais promissor para arder o chicote, passa a ser o do povão, simples assim.

  6. Esta farsa de proposta da reforma da ORCRIM só é apoiada por bandidos e defensores de bandidos. Nociva para os contribuintes do INSS e dos autônomos. Nova proposta será aprovada em 2019

  7. Os servidores já evoluíram o discurso. Antes não precisava de reforma. Não havia déficit na Previdência. Mas confrontados com a realidade, tiveram que recuar.
    .
    Agora a reforma é necessária, mas não ESSA reforma.
    Agora a reforma é necessária, mas não com ESSE presidente.
    .
    Ou seja, vão sempre arranjar uma desculpa para NÃO fazer a reforma.
    Faz depois, faz outra… faz nunca.