Não aprovar a reforma agora “não é uma catástrofe”, diz Eunício

Em café da manhã com jornalistas, Eunício Oliveira disse há pouco que se a reforma da Previdência não for aprovada em fevereiro, poderá ser aprovada em novembro.

“Se não aprovar reforma agora, não tem como qualquer que seja o candidato fugir da reforma da Previdência. Não é uma catástrofe do ponto de vista da economia de futuro, 5, 6 anos.”

O presidente do Senado também afirmou que se for aprovada agora, “a reforma vai sair defeituosa”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. jose ribamar alexandre da silva. disse:

    Gostaria que V. Senhoria fosse homem para divulgar os nomes que estão contra a reforma para nos podemos processar os mesmo no futuro

Ler comentários
  1. Robmac disse:

    Pode não ser uma catástrofe para você seu cretino, mas será para seus filhos e netos, babacão...

  2. Privilégio Eterno disse:

    Os servidores já evoluíram o discurso. Antes não precisava de reforma. Não havia déficit na Previdência. Mas confrontados com a realidade, tiveram que recuar. . Agora a reforma é necessária, mas não ESSA reforma. Agora a reforma é necessária, mas não com ESSE presidente. . Ou seja, vão sempre arranjar uma desculpa para NÃO fazer a reforma. Faz depois, faz outra... faz nunca.

  3. Proposta da ORCRIM nociva para os contribuintes do INSS e dos autônomos disse:

    Esta farsa de proposta da reforma da ORCRIM só é apoiada por bandidos e defensores de bandidos. Nociva para os contribuintes do INSS e dos autônomos. Nova proposta será aprovada em 2019

  4. Terra dos Silvérios dos Reis disse:

    O que impressiona é a massificação do tema. A mídia está levando uma verdadeira fortuna para SÓ FALAR desta porcaria. O bandido amigo dos bovinos que não são mais as classes mais baixas, precisa bajular a sua classe, até para não ser expurgado de onde está. O lombo mais promissor para arder o chicote, passa a ser o do povão, simples assim.

  5. ps disse:

    Verdade...até lá o "Indio" poderá barganhar muito mais e depois continuar achacando quem for eleito...

  6. Recados para desviar a atenção! Claríssimo! disse:

    O que é uma catástrofe são esses recados para desviar a atenção das manchetes para a Lava Jato! Com o STF, com tudo!

  7. José Carlos Rodrigues disse:

    Somente papo furado desse político de m. !

  8. Pedro II disse:

    Quanto mais o Presidente do Senado da declarações, fica notório e evidente o porque o Brasil chegou no fundo do poço e luta arduamente contra canalhas para sair do buraco. Eunício representa bem a classe.

  9. ESSE É um ELEITOR do "LULADRÃO na PRISÃO" !!! disse:

    QUEM VAI PAGAR O MAIOR PREÇO SEM ESSA REFORMA MESMO MEIA-BOCA SÃO OS "APOSENTADOS" do "SETOR PRIVADO" !!! = VÃO ARRUMAR UM JEITO de 'EXPURGAR' AS CORREÇÕES MONETÁRIAS DOS PAGAMENTOS da APOSENTADORIAS...ALIÁS, COMO SEMPRE FIZERAM, DESDE SEMPRE... = Candidato BOLSONARO, VAI DEIXAR a "CUT", o "PT" e as ESQUERDAS SE FORTALECEREM ? FATURANDO uma NARRATIVA de 'VITÓRIA' que, DE FATO, NÃO É CONQUISTA DELAS, UMA VEZ QUE 'MINORITÁRIAS ?!! = POLÍTICA ERRADA !

  10. Big Boss disse:

    O Brasil é o país do futuro e sempre será. Em novembro passa pra dezembro que é melhor...

  11. Prepostos do PT dentro do PMDB disse:

    Esse aí ao lado do Renan Calheiros é o maior canalha do Congresso brasileiro. Dois representantes do PT dentro do próprio PMDB

  12. Shirley disse:

    Presidência podre, senado podre e câmara podre = país podre Em 2018 lave sua alma não votando em bandidos, vote pelo menos em quem a Lavajato não incriminou, ajuda muito...

  13. Site OsAnarcocapitalistas disse:

    Nosso site (OsAnarcocapitalistas) criará um registro para posteridade de todos os contrários à reforma da previdência. Para quando o sistema explodir termos exatamente os nomes dos contrários à reforma.

  14. Belzebunda disse:

    Vè-se o grau de engajamento do presidente do senado com as causas sérias do país. Nós temos de tudo, desde lesas-pátrias até bundões.

  15. Celsius disse:

    Essa urgência com a deforma da previdência não passa de uma farsa. Dinheiro tem de sobra tanto que o governo nem cobra dos empresários as dívidas. A intenção priomordial é escravizar a população, como está acontecendo no mundo todo. Só se recebe aposentadoria com atestado de óbito.

    1. Essa urgência com a deforma da previdência não passa de uma farsa. Dinheiro tem de sobra, tanto que o governo nem cobra dos empresários as dívidas. A intenção primordial é escravizar a população, como está acontecendo no mundo todo. Só se recebe aposentadoria com atestado de óbito.

  16. marcelo disse:

    Depois das eleições ! Quem nasce para bandido, tem de morrer como tal.