Não é um formulador

Michel Temer e Henrique Meirelles terão um encontro hoje.

Não é um mau nome para a Fazenda, mas ele está longe de ser um formulador. Está mais para presidente do BC, mesmo.

Meirelles já quis ser presidente da República. Não deve ter perdido a ambição.

117 comentários

  1. Lendo alguns comentarios fiquei muito triste, pois acredito que destes comentarios feitos não são de pessoas catolicas,mas de pessoas egoistas ou de uma miupes aguda.É verdade que se faz necessario varrer a corrupção. No entanto, a sra Dilma não se inclui nesse rol. É bom lembra que nenhum gestor administra sozinho se não for em parceria com o legislativo. Porém, tendo Cunha como presidente da camara dos deputados que é OBSECADO pelo TER e pelo PODER e acima de tudo corrupto o país não pode evoluir. Por isso, acho que a cnbb, enquanto instituição deve sim está ao lado povo, não da corrupção.

  2. Esse bispos comunistas e pederastas da CNBB deveriam ser mandados para Cuba, Rússia ou Coreia do Norte que e o melhor dos lugares para essa corja.

  3. Parabéns para a CNBB, chega de Marxismo Cultural. (parece que agora leram Gramsci) Viva o Padre Paulo Ricardo com sua parresia e com sua lucidez..

  4. O PT da política ia visitar o PT da ICAR, ou seria da cnbb. O caso foi noticiado, pegou mal daí a solução era cancelar. Eu só queria entender!

  5. Muito bem! A CNBB deveria ficar fora, se não atrapalhar, já ajuda. Afinal, basta olhar o que os desgovernos do PT fizeram com o país. Viva a Lava Jato!

  6. Confederação Neorevolucionária dos Bispos Bolivarianos? Estão todos na minha folha de pagamento. Tudo dominado, tudo excomungado. É nóis papai, hasta la victoria, siempre!

  7. Esses bispos não percebem que uma igreja sem fieis equivale a um pastor sem ovelhas. Se as ovelhas não confiam ou não respeitam seu pastor, não os segue porque suas palavras são dúbias, de dois senhores. Ninguém tem dois senhores. Jesus é o bom pastor porque as ovelhas O seguem; é o Pastor que vai a frente e as ovelhas que O seguem; seguem sem pastoreio porque têm segurança nas suas palavras.

  8. CNBB é o PT e o PT é a CNBB… a igreja catolica nao é unidade substancial, esta cheio de tranqueiras, e dizem por ai que o proprio papa, é uma fraude.

  9. O mais rídiculo é alguns católicos dizerem que esta postura da CNBB não tem aprovação do Vaticano.. Como assim? A ICAR é una e está sob a liderença do Papa e SÓ dele!! Os bispos pregam seus discursos comunistas dentro das igrejas, nas missas e tá tudo certo né? Agora o de Aprecida do Norte sofreu represálias, foi contra Dilma. Os pró tem total liberdade p/ usar do posto para doutrinar os fieís sem nenhuma oposição do Vaticano. Alguém pode me explicar aí?.. pq até agora ninguém me respondeu!

  10. O mais rídiculo é alguns católicos dizerem que esta postura da CNBB não tem aprovação do Vaticano.. Como assim? A ICAR é una e está sob a liderença do Papa e SÓ dele!! Os bispos pregam seus discursos comunistas dentro das igrejas, nas missas e tá tudo certo né? Agora o de Aprecida do Norte sofreu represálias, foi contra Dilma. Os pró tem total liberdade p/ usar do posto para doutrinar os fieís sem nenhuma oposição do Vaticano. Alguém me explica i.. pq até agora ninguém me respondeu!

  11. Que Francisco renuncie logo como prometeu e seu sucessor seja um combativo da Teologia da Libertação que tanto mal já faz na Am. Latina enquanto clandestina, se assumida abertamente novamente será um câncer difícil de curar.

  12. A grande maioria dos católicos, eu dentre eles, já não aguenta mais a hierarquia eclesiástica brasileira dominada por petralhas, agentes da Teologia da Libertação, viva como nunca. A maior parte dos padres e bispos anti-PT, logo pró Deus, não compram briga por entenderem que conflito na Igreja é contrário ao que pregam, mas não, é dever se levantar contra os desmandos ideológicos que subvertem a Cristologia e a Trindade. Muitos foram mártires por apontar erros da Igreja, que sejamos mártires (alvos de difamação, calúnias, mentiras e até com a perda da vida) em 2016

  13. Enquanto os bispos católicos fazem política, deixam de cuidar da igreja que, por estas e outras razões, perde espaço para o ateísmo e o movimento pentecostal, que, por sua vez, tem posições antagônicas no cenário político. A Igreja Católica brasileira está ficando gagá e esclerosada, lamento isso, por a reputo como um patrimônio nacional.

  14. Reverendissimos Cardeais, Arcebispos e Bispos do Brasil, como Católico e Teólogo Puro, peço que cuidem de nossa Igreja Católica no Brasil, dentro e fora de seus Templos, pois Nosso Senhor Jesus Cristo nunca foi Comunista e nem Socialista como querem os “padrecos vermelhos” que apoiam as organizações comunistas e terroristas da esquerdopatia nacional , petralhas e criminosos de lesa pátria brasileiros e seus iguais da América Latina e seus satélites vermelhos ! NOSSO SENHOR JESUS CRISTO É DEUS E NASCEU LIBERTO , LIVRE DE TODOS OS PECADOS !!!

  15. Repúdio total,sou católica ,confesso estar decepcionada ao extremo.Compactuar com essa quadrilha do pt,jamais.enquanto isso;os evangélicos estão unanimamente contrários a esse desgoverno.

  16. http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2015/05/1634840-sob-papa-francisco-vaticano-reata-com-teologia-da-libertacao.shtml

  17. Bispos chefes ocultos da desgraça brasileira deram um tiro no próprio pé. Mostra que estão distanciados de Deus e do povo.

  18. Vejam o quê a CNBB prega aos fiéis católicos: A Teologia da Libertação se caracteriza não pela opção “preferencial”, mas “exclusiva” pelos pobres; concebe a Igreja como uma instituição revolucionária, que deve mudar as estruturas da sociedade e acompanhar a viagem dos marginalizados para libertá-los, libertando-se, ela mesma, do seu suposto “compromisso histórico” com a burguesia, com o poder econômico e político.

  19. CNBB nada mais é que o braço religioso do comunismo no Brasil! Fora padres vermelhos do satã! Abaixo à Teologia da Libertação!

  20. Temos um Papa comunista,ferrenho defensor do embuste comunista travestido de religião,a Teologia da Libertação.Vejam isto: Francisco renova o rosto da Igreja católica “com valentia e criatividade”, retomando a essência do Evangelho: a opção preferencial pelos pobres, disse o sacerdote Gustavo Gutiérrez, considerado o pai da Teologia da Libertação.

  21. Essa CNBB-ONG PETRALHA é de uma mediocridade a toda prova. Bispos dissimulados querem enganar a quem. A Igreja Católica continuara minguando enquanto eles continuarem apoiando essa corja vermelha que prega a revolução.

  22. Atenção ai srs bispos, não confundam c… com b,,,; Igreja é coisa séria, é a casa de DEUS, ali nos deslocamos para nos sintonizar e carregar as baterias do dia a dia. querem fazer politica com partidos, peçam demissão do cargo e soltem as frangas na rua.

  23. Não tem como fazer um manifesto, uma coleta de assinaturas ou um movimento para que seja encaminhado para o Papa Francisco o que esses Bispos estão fazendo?

  24. Eles bem sabem que é proibido ao católico, defender qualquer bandeira vermelha! Vou mandar umas cartas ao papa informando do motim de alguns hereges aqui no Brasil!

  25. Parabéns pela força, Antagonistas! Fiquei fã do Diogo quando, feito Jeremias no deserto, começou a aparecer falando da “anta de estimação”. Na época, a hipnose lula estava no apogeu da crise, e ele contra a maré, imunizadão, não se calava. Com o tempo, só melhorou. O anta-reizinho, por sua vez ficou nu, rolou ladeira abaixo e vai continuar rolando até o último fundo do poço. Não é uma linda epopéia em que o mocinho vence no final?

  26. E Deus fez o Universo e a Terra.. e o que fez depois? Criou humanos, Afogou a maioria no diluvio, – Favoreceu apenas um grupo no Êxodo, – Matou Jesus por 3 dias depois o esconderam, – E Hj, através dos Bispos do Brasil toma café da manhã com Comunistas. Articulando estratégia para convencer seus seguidores que o comunismo é a Teologia da Libertação.

  27. A bispada pedófila vermelha sob pressão dos brasileiros…é hora de acabar com essa vermelhada na igreja…

  28. Infelizmente temos em nossa Igreja Católica muitos padres melancias, principalmente na comissão de Justina e Paz. Por outro lado, temos tambem muitos Bispos e Padres que não apoiam esta roubalheira, pois sabem perfeitamente que o dinheiro desviados e roubados não chegarão aos mais pobres, através de um boa rede hospitalar, melhorias na segurança publica e Educação. A algumas semanas atras, um bispo de Sao Paulo, falou em uma missa que a cabeça da serpente sera esmagada, a uma clara mensagem ao Luladrao que se declarou uma jararaca.

  29. Os bispos comunistas do Brasil pregam a Teologia da Libertação,um verdadeiro embuste. Não é à toa que a igreja Católica caminha para a extinção…

  30. VÃO TOMAR CAFÉ DA MANHÃ COM O CASTRO! PÃO & ÁGUA VERMES COMUNISTAS , AMEBAS !!!! LEVEM ESSA CORJA DE COMUNISTAS DE BATINA JUNTO! Último Reduto COMUNA para os PeTralhas se refugiarem vão para debaixo da BATINA dos padrecos COMUNAS cheirar o enxofre que exala dessa corja que se alojou no Brasil . O PAPA FRANCISCO , AVISOU ! Vai excomungar essa laia de falsos CRSITÃOS

  31. Que bispos malvados, eles não tem Jesus no coração como a imprensa internacional que sabe o quanto esse povo mal agradecido trata mal esta senhora que foi tão boa para nação! Vocês não vão para o céu!

  32. Não adianta a PresidAnta viajar para os EUA para falar inverdades. Os Americanos já conhecem bem ela pois a uns tempos atrás fizeram alguns grampos telefônicos, que devem ter revelado a verdadeira cara desta Senhora.

  33. Bingo Osmar!!!!!É isso mesmo, o GIM mandou depositar mais de R$ 350 mil na conta da Igreja católica, o Cunha também apareceu depositado na conta da Igreja Evangélica, imaginem todas juntos, quanto será que passou por elas???Hoje nesse Brasil GANANCIOSO nenhuma INSTITUIÇÃO é CONFIÁVEL, veja o quanto está difícil de tirar os CORRUPTOS do PODER, por isso sempre falo, a maneira mais fácil é no VOTO, mais brasileiro tá sempre com a mesma CONVERSA FIADA, políticos são todos iguais, e que na realidade trata-se de desculpa para a falta de cultura politica. Chega de votos BRANCOS, NULOS E ABSTENÇÕES.

  34. Salvo engano, a CNBB está para o Vaticano (Igreja Católica), assim como o clube dos engenheiros (por exemplo) está para o CREA. A CNBB não tem autonomia para falar em nome da Igreja e nem dos Católicos

  35. Antagonista, podíamos discutir e cobrar da imprensa a mesma indignação da imprensa com a homenagem de Blsonaro a Ustra para com os votos homenageando mariguela, Guevara e lá marca assim como a cobertura a cusparada premeditada do Jean BBB no Blsonaro danqual não fizeram uma nota sequer. Também ao programa do Jô de ontem no qual ele a a miguxa da ratazana comunista Kátia Abreu elevaram a anta estelionatária a categórica de deusa. Vergonha essa imprensa Brasileira.

  36. Eu sou católico,assim como muitos brasileiros ,e concordo que o estado deve ser laico. Sem entrar no mérito dessa questão, o que faz um sindicato de bispos comunistas,que se passam por católicos, em suntuoso prédio no setor de embaixadas de um estado pretensamente laico? É a embaixada do inferno em Brasília?

  37. CNBB é um dos últimos redutos da Teologia da Libertação; sonho do PT para dominar a Igreja no Brasil e usá-la como instrumento político a favor de sua eternização no poder.

  38. Se o povo não for pra rua a canalha petista vai sair como vítima . precisamos ir às ruas e cobrar da imprensa a verdade.

  39. Pois é. Papa socialista, Teologia da Libertação, CNBB… Depois os católicos se perguntam porque tantas pessoas estão debandando para as igrejas protestantes ou simplesmente abandonando a religião.

  40. Muito bem: Aprendam Bispos do Brasil; – POBRE : CIDADÃO QUE TRABALHA, GANHA POUCO, PAGA SEUS IMPOSTOS, TEM PATERNIDADE RESPONSÁVEL, CUIDA DA FAMÍLIA, RESPEITA A IGREJA, A PROPRIEDADE E A ORDEM SOCIAL. – “POBRE” PETISTA: VIVE DE FAVOR, NÃO TRABALHA, VENDE O VOTO, VAGABUNDO E VIRA-LATA. Sejam dignos de honrar os trabalhadores que levam suas ofertas que foram duramente ganhadas através de seus trabalhos e suor de seus rostos. Parem de apoiar o PT e vão cumprir com seus deveres. Se vcs acreditam em de VERDADE em juízo final , esta fazendo isso errado.

  41. CNBB SE ENCONTRANDO COM MELIANTES ATEUS , ABORTISTAS QUE VIVEM ATENTANDO CONTRA A FAMILIA E QUEREM QUE CRIANÇA DE 6 ANOS POSSAM MUDAR DE SEXO. É A DECADÊNCIA DA IGREJA!

  42. CRISTO VAGANDO AO SABOR DOS INTERESSES E CONVENIÊNCIAS DOS CORRUPTOS ! Será ? A ONG CNBB cancela reunião com apoiadores da Corrupção em fun~]ao de pressão do Povo ! OU será que leram nas Escrituras Sagradas que Deus não transfere sua Glória e ninguém ? Cadeia para Corruptos ! Oração pedindo Iluminação para os que apoiam corruptos sem perceber ! INFERNO para feiticeiros que mesmo sabendo o que é certo, tentam comprometer a Deus no serviço do crime !

  43. Com um papa comunista, que recebeu de presente com alegria uma cruz com simbolo de foice e martelo, queriam que bispos fossem o que?

  44. A cnbb não representa a Igreja Católica. É apenas mais uma sucursal do lulopetismo. Como católico lamento que a Igreja não se posicione em relação a isso.

  45. Que pena! Não poderão benzer a imagem de Nossa Senhora… http://4.bp.blogspot.com/-_wbnJ8gE-s0/UfTPqwK8ZII/AAAAAAAABq8/5if9yNPEn5Y/s640/02.png

  46. “Em breve deverei completar os meus 90 anos [a 13 de Agosto]… Brevemente acabarei como todos os outros”, afirmou. FIDEL CASTRO NO PCC – PARTIDO COMUNISTA CUBANO.

  47. Meus caros, mais uma prova de que o Espírito Santo ilumina àqueles que o invocam. Desta vez o Gilbertinho Carvalho, o “sacristão honorário” do Lula, não conseguiu emplacar sua sugestão. Aquela de “ensinar ” à Dilma a maneira correta de fazer o “sinal da Cruz” não pegou bem. O troco demorou um pouco, mas chegou. Ele, o castigo, como dizia meu pai, vem a cavalo, mas não falha. Parabens à CNBB !

  48. A Igreja católica no Brasil já nos fez o péssimo favor de ter ajudado a criar o Lula e o PT, agora quer novamente ajudar o PR sobreviver?

  49. Os PETISTAS chegaram ao poder com a ajuda da IGREJA CATÓLICA, e agora a final de tudo descobriu-se que estavam errados, e nessa hora é aquele velho DITADO, filho feio não tem pai. Vale lembrar que essa mesma IGREJA terá responsabilidade sobre a INCITAÇÃO deles a ANARQUIA, como vem pregando, que vai haver LHUTA, vocês também serão cobrados por isso, pois quem deu cria a MATHEUS que cuide dele.

  50. muito me admira a CNBB … defender abertamente o PT que é a favor do aborto, casamento entre homossexuais… a maioria são Ateus declarados. Não que eu seja contra, sou a favor do livre arbítrio e cada um responde por suas escolhas.. Minha pergunta é: O que esses Bispos hereges estão fazendo na Igreja? Por essa hipocrisia deixei a igreja católica. Sei o que acontece nas sacristias. Fui de um movimento católico, e o que vi? Padres e Bispos conduzindo, como retardados, fiéis numa catequese infantil. Morando em mega casas, carros zeros, roupas caras e muito bem alimentados.

  51. Teologia da Libertação é uma corrente teológica cristã nascida na América Latina, depois do Concílio Vaticano II e da Conferência de Medellín (Colômbia, 1968), que parte da premissa de que o Evangelho exige a opção preferencial pelos pobres[1] e de especificar que a teologia, para concretar essa opção, deve usar também as ciências humanas e sociais. POBRE : CIDADÃO QUE TRABALHA, GANHA POUCO, PAGA SEUS IMPOSTOS, TEM PATERNIDADE RESPONSÁVEL, CUIDA DA FAMÍLIA, RESPEITA A IGREJA, A PROPRIEDADE E A ORDEM SOCIAL. “POBRE” PETISTA: VIVE DE FAVOR, NÃO TRABALHA, VENDE O VOTO, VAGABUNDO E VIRA-LATA.

  52. Discordo das excentricidades, eis que se aproximam do niilismo. Entretanto, seria um papel adequado para a CNBB reunir um grupo de parlamentares contrários e favoráveis ao impedimento, numa tentativa de por fim ao maniqueísmo implantado a partir do nós contra eles. Por que ouvir só um lado sem o testemunho do outro?

  53. O Arcebispo de Brasília e presidente da CNBB – Dom Sérgio da Rocha é discípulo das ideias propagandeadas pelo falecido ex-cardeal marxista leninista Dom Hélder Câmara. É preciso dizer algo mais???

  54. 1983 “Codex Iuris Canonici” O novo Código reserva aos apóstatas da fé, aos hereges e aos cismáticos a pena da excomunhão latae sententiae (cânon 1364),[15] de forma mais abrangente e geral do que no Código anterior, do PAPA PIO XII. APOSTATA s.m. e s.f. Pessoa que renuncia ou renega uma crença ou religião da qual fazia parte – EXEMPLO COMUNISTAS E PETISTAS. Herege é o nome dado ao indivíduo que professa uma heresia, ou seja, que questiona certas crenças estabelecidas por uma determinada religião. . EXEMPLO : ATEUS , MEMBROS DO PSOL,PT E PARTIDOS DE ESQUERDA. –Não colabore com CNBB –

  55. A CNBB é um antro de comunistas. É a igreja do B. Vergonhosa a existência desse órgão. São um bando de excomungados.

  56. Teologia da Libertação é uma corrente teológica cristã nascida na América Latina, depois do Concílio Vaticano II e da Conferência de Medellín (Colômbia, 1968), que parte da premissa de que o Evangelho exige a opção preferencial pelos pobres[1] e de especificar que a teologia, para concretar essa opção, deve usar também as ciências humanas e sociais.[2] POBRE : CIDADÃO QUE TRABALHA, PAGA SEUS IMPOSTOS, TEM PATERNIDADE RESPONSÁVEL, CUIDA DA FAMÍLIA, RESPEITA A IGREJA, A PROPRIEDADE E A ORDEM SOCIAL. “POBRE” PETISTA: VIVE DE FAVOR, NÃO TRABALHA, VENDE O VOTO, VAGABUNDO E VIRA-LATA.

  57. É preciso que a gente tome consciência de como pressão funciona… A sociedade não pode mais se calar. Seja diante dos parlamentares, dos juízes ou dos representantes da Igreja, a vontade da maioria dos cidadãos tem de ser imposta.

  58. Parabéns a O Antagonista. E tb. aos seus comentaristas que não deram folga para esses padres e bispos bolivarianos. Não dá mais para esconder um padre comunista embaixo de uma batina. Católicos do Brasil: durante a missa virem de costas para o padre se ele vier com papo comunista. Vade retro! A Igreja Católica condena o comunismo e inclusive excomunga. O grande embate entre DEUS e o DIABO dentro da IGREJA CATÓLICA.

  59. QUANDO VOCÊ DA O DINHEIRO PARA A MISSA, É UM SACRIFÍCIO QUE VOCÊ OFERECE A DEUS . PORTANTO SEJA CONSCIENTE, E DÊ A DEUS E NÃO A PILANTRAS DA CNBB, SUSTENTADORES DE COMUNISTAS EXCOMUNGADOS! QUESTIONE SEU PÁROCO , NÃO DEIXE COMUNISTAS E PETISTAS VIVEREM DO SUE SUSTENTO!

  60. Realmente, pegou muito mal essa reunião entre aqueles que se dizem do bem e aqueles que fazem o Diabo pra ganhar eleições.

  61. 1983 “Codex Iuris Canonici” O novo Código reserva aos apóstatas da fé, aos hereges e aos cismáticos a pena da excomunhão latae sententiae (cânon 1364),[15] de forma mais abrangente e geral do que no Código anterior, do PAPA PIO XII. APOSTATA s.m. e s.f. Pessoa que renuncia ou renega uma crença ou religião da qual fazia parte – EXEMPLO COMUNISTAS E PETISTAS. Herege é o nome dado ao indivíduo que professa uma heresia, ou seja, que questiona certas crenças estabelecidas por uma determinada religião. . EXEMPLO : ATEUS , MEMBROS DO PSOL,PT E PARTIDOS DE ESQUERDA. –Não colabore com CNBB –

  62. Lei do Vaticano: Quem se associar a comunistas deverá ser excomungado! Apoiam hoje para morrerem amanhã, idiotas!

  63. Parabéns Antagonistas!!! Isso mesmo, o PT é podre, só tem bandidos, sendo assim, a Igreja Católica não deveria se reunir com esse tipo de gente.

  64. Descobriu-se mais um depósito de R$ 350 mil, além daquele de R$ 700 mil feitos pela Andrade Gutierrez através da conta “overhead” pra paróquia do “padre amigo” do Gim Argelo…. Papa Francisco, abra os olhos com essa gente que quer juntar cristianismo com marxismo!!

  65. OS CATÓLICOS PRECISAM ACORDAR PARA ESSA PARCELA DE CANALHAS DA IGREJA , COMUNISTAS E PILANTRAS, QUE PASSAM O ENVELOPINHO PARA AS PASTORAIS , MAS NA VERDADE SUSTENTAM COMUNISTAS, APÓSTATAS , HEREGES E TODA SORTE DE ESQUERDISTAS PARASITAS. NÃO COLABORE MAIS COM ELES. COLABORE COM A SUA IGREJA!

  66. Ah! A Igreja Católica… Já era!Esses resquícios da Teoria da Libertação, de padres que pregam o socialismo, mas vivem no bem bom, viajam para “Roma” várias vezes por ano, organizam excursões com os fiéis para a Terra Santa,com direito a uma passadinha em Paris…, andam de carrões por aí, etc.,estão espantando os católicos de verdade!Daí não entendem por que os fiéis estão esvaziando as igrejas…

  67. Ontem, no Jornald a Cultura, o Gaudêncio Torquato teve um embate com o outro comentarista petralhão, Antonio Corrêa de Lacerda. Uma vergonha alheia! O cara fica repetindo que é golpe, contra uma decisão do STF. Elles não tem medo do ridículo. Segue link: https://www.youtube.com/watch?v=2JlyklExMlQ

  68. Dízimo, imposto você paga porque tu é ottário. Não porque é obrigatório. Desde quando alguém é obrigado a ser ottário?

  69. 1983 – “Codex Iuris Canonici” O novo Código reserva aos apóstatas da fé, aos hereges e aos cismáticos a pena da excomunhão latae sententiae (cânon 1364),[15] de forma mais abrangente e geral do que no Código anterior, do PAPA PIO XII. s.m. e s.f. Pessoa que renuncia ou renega uma crença ou religião da qual fazia parte – EXEMPLO COMUNISTAS E PETISTAS. Herege é o nome dado ao indivíduo que professa uma heresia, ou seja, que questiona certas crenças estabelecidas por uma determinada religião. É a pessoa que é contrária aos dogmas de uma determinada religião ou seita. EXEMPLO : ATEUS

  70. CNBB: Conferência Nacional Bispos Bolivarianos. Uma minoria de covardes escondidos atrás de suas batinas, infiltrados, aproveitando o poder da igreja católica, para vomitarem suas latrinas marxistas.

  71. A Igreja tem seus graves problemas, como a pedofilia e o Banco do Vaticano. Assim, deve se concentrar nisso, deixando a política de lado.

  72. POIS É BISPAIADA!!! QUE NÃO PRESTA PRA NADA!!!!! REZEM , MAS REZEM MESMO, O PAÍS VAI MESMO ENTRAR EM UM COLAPSO SOCIAL, E A GUERRA CIVIL TAMBÉM É BEM POSSÍVEL: PARA QUE O MAL TRIUNFE BASTA QUE OS BONS FAÇAM NADA (*** EDMUND BURKE*** ) – E É ISSO QUE A IGREJA CATÓLICA FEZ, NADA!!!!!!!

  73. Desde a visita do ilustre da CNBB à dilma, não pago mais o dízimo. Imposto pago porque é obrigatório. Deixem de pagar o dízimo e verão nossa igreja mudar …

  74. A CNBB não me representa, apesar de ser católico. Fico intrigado com a boa vontade de parte da Igreja Católica, incluindo CNBB, com este povo que se comporta como concorrente de nossa fé.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.