“Não sei se existe alguém disposto a passar pelo que o Joaquim Levy passou”

Fernando Haddad, como registramos, pretende anunciar o nome de seu ministro da Fazenda caso se confirme o segundo turno entre ele e Jair Bolsonaro.

O ex-diretor do Banco Central Carlos Eduardo de Freitas, assim como O Antagonista, está curioso para saber quem aceitaria tal função.

“Não sei se existe alguém disposto a passar pelo que o Joaquim Levy passou. A tentativa de chamar um adversário para ser ministro da Fazenda já foi feita pela Dilma Rousseff e o resultado foi um fracasso.”

O economista acha pouco provável que dê certo a tentativa do poste do presidiário Lula em “acalmar” o mercado.

“O PT ganhou as eleições presidenciais em 2002, em 2006, em 2010 e em 2014. O que eles fariam de diferente agora? O mercado já sabe o que o PT faz com a economia. Quando os médicos sabem que o prognóstico é ruim, eles costumam dizer que ‘o prognóstico é reservado’. O prognóstico para a economia brasileira em um governo Haddad ‘é reservado’.”

Leia também:

“As pessoas estão esperando para saber se haverá uma guinada para o bolivarianismo venezuelano”

Você quer conhecer a trama que os jornais não mostram por trás da campanha do PT? Clique AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 27 comentários
  1. Só corrupto se juntaria ao PT.Eles sempre tem um Mantega p/sacar da cartola, pq o q ñ faltam são corruptos nessa terra vide mídia). É evidente q será alguém do time, p/ garantir a ladroagem.

  2. BOLSOLIXO é o sonho de consumo do PT. O PT sabe que ganha do Capitão Lixo e seu fiel escudeiro general BOSTÃO com facilidade. CIRO12 é o único entre o Brasil e uma ditadura do PT.

  3. BOLSOLIXO é o sonho de consumo do PT. O PT sabe que ganha do Capitão Lixo e seu fiel escudeiro general BOSTÃO com facilidade. CIRO12 é o único entre o Brasil e uma ditadura do PT.

  4. Acho que o mercado não está nem ai pra quem vai ganhar essa eleição, até por que nenhum grande empresário levantou a bola de ninguém. Pra eles tanto faz, só não mexa comigo e mantenha meus su

  5. Qualquer um consegue ser Min. da Fazenda em gov. de esquerda. É só criar novos impostos, aumentar os que já tem e imprimir dinheiro até ele valer menos que o papel do qual é feito. Pronto.

  6. Antídoto para fraudes e mentiras covardes
    da mídia vendida e de candidatos-lixo:
    BOLSONARO -PRIMEIRO TURNO!!!
    O único capaz
    de mudar o Brasil com ética e coragem. Temos que apoia-lo, sim!

  7. Pessoal, procure os canais oficiais da equipe bolsonaro para ajudar! Estamos sem dinheiro para tocar o resto da campanha que é feita somente por nós. É literalmente o nós de grao em grao contra

  8. Caramba! Finalmente alguem com o mínimo de sensatez. Aparentemente, o Marcos Lisboa estaria caindo nessa lorota!! Esses economistas são muito burros, não veem o socialismo dos caras.

  9. PEIDHADD acabou de passar o Capitão Lixo na nova pesquisa XP… Tá td mundo passando a mão na bunda dele. ACABOU ACABOU kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Isso é um troll que aparentemente já tinha sido banido, mas que deve ter criado outra conta. É o tal “Lampião do Cangaço”, depois “Jesus Cristo”.

  10. Opaaaaaa já ta mostrando que será a República Bradesco Setubal. Quer nos tirar até o último centavo com esses 2 bancos assaltantes que nonopolizam o mercado bancário brasileiro. 👏👏👏👏