Negativa de Fux pode custar R$ 5 bilhões

Luiz Fux negou hoje um pedido da AGU para suspender os processos judiciais sobre o acréscimo de 25% nos benefícios da Previdência para aposentados que precisam de auxílio permanente.

Com isso, continua valendo a decisão do STJ que autorizou o pagamento –cujo impacto é estimado em R$ 5 bilhões.

Leia em Crusoé:

Negativa que pode custar 5 bilhões de reais

Seu patrimônio e sua aposentadoria estão ameaçados. SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 30 comentários
  1. fux ta acostumado a dar prejuízo ao brasil, vide o auxilio moradia que ele pediu vista e esqueceu numa gaveta, enquanto o brasil torrava bilhões com quem tem os maiores salários…. vai tomar no fu

  2. O coitado do velho que precisa permanentemente de um cuidador terá um aumento de 25% sobre a merreca que ganha! Querem tirar até isto! E os LUXOS das excelências PERMANECEM! BR➡️💩

  3. Nessa foto ai da pra ver q o fux he um bebum.Ta mesmo na hora de trocar esses picaretas do stf,q seja na “lei” ou seja no GOPI.Nao da mais pra aturar as cagadas deles.Q venham os generais.

    1. Lembrando que o acréscimo é pra casos em que a pessoa é totalmente dependente para as atividades da vida diária. Quero ver que enfermeiro ou cuidador cobra só isso…

  4. Esse Ministro indicado pelo PT da Dilma Rousseff, que ainda por cima nomeou a filha de menos de 30 anos para o cargo de Desembargadora no RJ, não passa de um barnabé do funcionalismo público!

  5. Acho que neste caso , me desculpem, uma País que não tem sistema de saúde, o deficiente não eh respeitado, o idoso idem e menos ainda os moribundos, a decisão está certa!! Eh uma necessidade.