Nem o partido de Meirelles fecha questão sobre a reforma da Previdência

Gilberto Kassab, ministro de Michel Temer e presidente licenciado do PSD, disse a O Globo que não há discussão sobre tomada de posição da sigla sobre a reforma da Previdência.

“A nossa estratégia, definida com o líder [do partido], é a do convencimento, com trabalho junto a cada parlamentar”, afirmou Kassab, acrescentando que a reforma é uma “prioridade”.

Mas fechar questão não vai. E é o partido de Henrique Meirelles.

Comentários

  • Irado -

    . Parasitas !!! . Esse genocídio contra os idosos brasileiros não pode e não vai ser aprovado ! . PMDB fechou questão a favor da sentença de morte aos velhinhos, e se precipitou pois sequer será votada esse ano ! . Vai pagar muito caro por isso em 2018, podem esperar !!! . Sem foro privilegiado vão tudo pra cadeia !!! .

  • Revista -

    Circulam pelo país vídeos, memes, panfletos e afins listando pretensos argumentos segundo os quais não existe déficit previdenciário no Brasil. É o típico desserviço à opinião pública. Uma modalidade de notícia falsa, que se tornou comum chamar de fake news. . Dizem que bastaria rever isenções ou cobrar devedores para liquidar o rombo previdenciário. Se não for má-fé, é ilusão. Mesmo que isso fosse possível (muitos dos devedores são empresas falidas), as eventuais cobranças cobririam uma fração do déficit. O desequilíbrio estrutural seguiria intacto. .

  • apagar -

    Aprovar uma reforma dessas no apagar das luzes.

Ler 15 comentários