Neymar sênior é recebido por Guedes e Marcos Cintra

Neymar da Silva Santos, o pai do jogador Neymar Jr., foi recebido hoje no Ministério da Economia para reunião fechada com Paulo Guedes e o secretário da Receita Federal, Marcos Cintra, informa a Folha.

O encontro não estava previsto e foi incluído na agenda oficial do ministro da Economia só depois que a reunião foi encerrada.

A Receita acusa Neymar de sonegar tributos na sua transferência do Santos para o Barcelona e cobra dele R$ 69 milhões em impostos e multas –o jogador contesta a cobrança.

Segundo a assessoria da pasta de Guedes, o encontro tratou de “questões tributárias relativas a atividades esportivas”.

NOVO ANTAGONISTA: Vamos transformar a sua maneira de acompanhar o noticiário político. Saiba mais

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. queirozene disse:

    "Aos amigos do Rei tudo, aos vassalos (Povo) o estalar dos chicotes."

Ler comentários
  1. EDUARDO disse:

    O cara ainda vai ganhar uns 100 milhões do governo pra fazer propaganda dos Bolsos. Vão receber o que ele deve pagando ! Querem apostar ? Depois tira das aposentadorias...

  2. Francisco disse:

    Se fosse eu devendo alguma coisa, já estaria sem roupas. Lá vai mais uma para as mãos do STF e...

  3. CARMEN disse:

    Que bonitinho... e pior: é recebido! Que absurdo. Enqto isso a população otaria nem tem onde reclamar /negociar débitos. Vai se catar Neymar

  4. Lucas disse:

    Ehh Bolsonaro ...só cagada hein mano ! O Brasil tá cada vez mais louco !

  5. MARCO disse:

    Tá ficando maduro, madurinho, já já cai do pé.

  6. Alessandro disse:

    Quer dizer q se eu tiver problemas com meu IR posso ir falar com o ministro? Assim, direto? Olho no olho, sofá e cafezinho? Ê Brasilsão, hein!

  7. Carlos disse:

    Que absurdo é este ? Ministro se reunindo com devedor do IR

    1. um ajuste , pedido de parcelamento, ou recurso para contestar a dívida ou seu valor é feito com agendamento em postos da Receita Federal espalhados pelo país . Não precisa ir a Brasilia

  8. Luiz disse:

    Eu também quero uma reunião para negociar meu IR.

    1. Boa! Eu também quero uma reunião a portas fechadas com os ministros para renegociar meus impostos! #GovernoBozo.

  9. Melo disse:

    Na mesma sala? Ai já virou formação de quadrilha!

  10. Sergio.R disse:

    Isso é piada? Pai do cai cai na malha da receita?

  11. julio disse:

    Que beleza..........tratamento vip...........e o cidadão comum não tem essas mordomias..........realmente a única coisa boa foi a esquerda fora do poder..........só muito o lado, o resto, tudo igu

  12. Brasil disse:

    Vergonha! Vão perdoar a dívida. CA/NA/LHAS! Por isso, sou completamente contra essa não-reforma bolsonarista, aloprada, corporativista e sa/fa/da!

  13. Brasil disse:

    Esse é o tal "sacrifício pedido para todos" dessa não-reforma bolsonarista, aloprada, corporativista, criminosa, sa/fa/da, ca/na/lha! Você paga pela dívida do Neymar...

  14. fernando disse:

    Que absurdo ! O ministro da economia perde tempo atendendo a sonegador. Com certeza houve pressão para que recebesse o criminoso fiscal ....

  15. Juão disse:

    Oi????? Me dê metade de uma razão pra este encontro.

  16. Fabio disse:

    Se houver abatimento dos 69 milhões, fica claro pixuleco, lembra o PT❓lembra Temer❓

  17. GAC disse:

    O Ministro Tchutchuca Guedes vai amaciar para Neymarzinho Cai Cai ??

  18. Marcão/DF disse:

    Neymar Pai/Filho, são apenas dois analfabetos pobres que ficaram ricos, qual o problema? Sonegaram impostos? Cumpram-se as leis! Aproveitem e reajustem a tabela do IR, tá defasada há anos!

    1. Cumprir a lei é confiscar bens e bloquear contas para o pagamento da dívida e não se reunis as portas fechadas para barganhar com sonegador.

  19. Laércio disse:

    Não dava para resolver isso em um posto da Receita em Santos? Paulo Guedes e Marcos Cintra são auditores fiscais? Juro que não sabia.

  20. Cidadão disse:

    Esse encontro secreto é muito suspeito, será que eles combinaram alguma maracutaia para Neymar continuar sonegando impostos.

  21. Aparecida disse:

    Muito republicana essa reuniao. No Brasil, somente pobres pagam o IR.

  22. Juscelino disse:

    Ministro recebendo caloteiro de impostos? Este povo está sem serviço?

  23. Revoltado disse:

    Vem aí mais um perdão de dívida. Esse governo faz acordo com o diabo para parecer bonzinho. Caminhoneiros, agronegócio, multa dos partidos, etc. O custo/conta de ser perdulário chegara p/ nós

    1. Depois dessa, você ainda ficará a favor dessa não-reforma?

  24. Margarida disse:

    Não entendo isso , a pessoa é um gde devedor de impostos, e t o prestígio de ser recebido por ministros. O que deve existir é somente a lei pra ele e pra qualquer outro. 1 pobre não seria recebid

  25. Jose disse:

    Resumindo: R o u b a l h e i r a. (o censor está de mau humor). O Ney b o s t a é um ídolo e ajuda a divulgar a imagem p o d r e do brazil nas propagandas da gilette.

  26. Indignado disse:

    Eu estou quase desistindo do Brasil... Vejo que só quem paga imposto nesta joça são os pobres e quem tem contracheque pois, não consegue sonegar, o resto é desse jeito, deve uma fortuna mas faz r

    1. Quase desistindo? Quase é uma extensão bem considerável... Desistindo é por estar arrastando. Fale com firmeza: DESISTO DO BRASIL.

  27. Almanakut disse:

    Deixe para se reunir depois da Copa América, porque dependendo do resultado o chumbo grosso terá que começar pela Globolixo. Depois, virão seus bonecos.

  28. Sergio disse:

    Fala para o Guedes atender o João da esquina, que também está com problemas com a Receita.

  29. Revoltado disse:

    Me engana que eu NÃO gosto. QUE CINISMO!!

  30. LUIZ disse:

    Ajunta todas as roupas, os automóveis, as lanchas, as jóias dêle e das que êle presenteia, todos os sapatos, relógios. Deve dar uns 50 milhões, fica faltando um pouco de dinheiro em espécie.

  31. Maria disse:

    Começou o pedido de "bença", é? Só pobre mesmo paga imposto nessa josta. Rico?Até"some" processo de 100 milhões na Receita! E não vejo Paulo Guedes falar que vai cobrar isso!

  32. Radamanto disse:

    Que história é essa de se reunir a portas fechadas com sonegador ? Pegou mal pra caramba.

  33. GCChaves disse:

    Bolsonaro não deve alterar uma linha da reforma e vir a público,em rede nacional,denunciar esses MERCENÁRIOS do toma lá dá cá.Coloque-os no colo do povo e deixa que a gente coloca pressão nesse

    1. Em que país o amigo vive? a reforma é remédio amargo e não doce, por tanto não tem adesão popular. por isso o presidente não se envolve. Se não ele já teria feito essa obviedade acima.

  34. Thiago disse:

    Se eu tentar, será que consigo marcar uma reunião com o Ministro?

    1. Sem vossa senhoria, por favor. Me chame apenas de senhor.

    2. Penso que não, pois o senhor não movimenta uma receita como neymar. todavia, seria curioso o que "vossa senhoria" teria para tratar com a pasta em questão. pessoas como você são apenas estatí

  35. Alvaro disse:

    É um absurdo! Se houver interferência tem que ser denunciada criminalmente. O que não se pode fazer é como os petistas, que justificam tudo que seus governantes eleitos fazem. "Lula não roubou"

  36. Milton disse:

    Ele já apareceu defendendo o Bozo. Os gadobozonazistas não podem reclamar, gado e gado. Tem gado PTebas e do Bozo. Tudo lixo.

  37. Acne disse:

    Não sei acontece com os nobres senhores, mas quando me deparo com as imagens dos que compõem este Governo me parecem figuras caricatas num imenso teatro, me sinto traído o tempo todo.

  38. Nina disse:

    Tem brasileiro e brasileiro. Se eu estiver devendo 100 reais em impostos, não tem conversa. Agora,se você for um megadevedor, aí dá para conversar com quem tem a chave do cofre. Pobre Brasil.

    1. Por causa de 1300,00 minha sogra foi pega na tal malha fina e o erro foi do contador.....multas e multas...quase enfarta, tem 85 anos.

  39. Antonio disse:

    Tchuchuca sendo Tchuchuca.Mais uma anistia?

  40. JairClebson disse:

    E não é que ele é tchutchuca mesmo com banqueiros e sonegadores. Com o povo a tchutchuca não quer reunião, quer que o povo aceite calado as maldades enquanto faz barganha com sonegador.

  41. Marcelo disse:

    Mala esse cai cai, a receita tem que começar a dar exemplo pegando os grandes sonegadores como esse mascarado

  42. Eliana disse:

    Paga o que deve, picareta pai!!!!! Mesmo porque o picareta filho não tá fazendo nada em campo e vai acabar secando a fonte!!!!Vai ficar sem emprego!!!!

  43. Diêgo disse:

    O PT pelo menos cobrou a sonegação, Jair perdoará. Tá liberado sonegar, talkei ?

  44. wood disse:

    Os babacas que aqui se pronunciam num prejulgamento vão quebrar a cara.O nosso Presidente é íntegro e o fato de receber o papaizinho do Neymar não significa que, se devedor deixará de pagar o tri

    1. Wood ajudou a fazer a m**da elegendo esse imbecil agora tenta defender o indefensável. Esse governo será isso até o seu final. Um hospício sem paredes.

    2. Verdade, kkkkkk, já fui chamado de comunista umas 500 vezes, nunca votei em PT e em nada parecido, mas o Bozo foi lá e lacrou o Lula para Presidente e agora vem com este papo furado.

    3. Só o fato de receber já está errado , pois de alguma forma terá atenção do fisco. O que se percebe que o Bozo Governa para os seus, Militares, Evangélicos e bajuladores, a cara do PT em sinal t

    4. Ué, não vai chamar todos de comunistas, de petista e blá , blá,blá ? OTÁRIO

  45. So disse:

    Dar a chave do portão do galinheiro pro lobo dá nisso...

  46. Alexandre disse:

    Tão preocupados em arrombarrr os trabalhadores, vão abrir as pernas para safados do futebol?

  47. Wilkey disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  48. Mineirissimo disse:

    Ué, mas o DILMITO recebendo em seus aposentos um sujeito desse nível? Um acusado de sonegar 60 milhões? Enquanto isso a CCJ azedou. Belo governo esse. Pior, só a Dilma Bolada.

  49. Regina disse:

    So rindo, quero falar com o ministro tbem, sou simples nacional, e por um detalhe insignificante , um tal fator R....meu imposto dobra...e ai Ministro!!

  50. Presidente-XVII disse:

    Tem que esclarecer isso aí. Os eleitores de Jair Bolsonaro querem e sempre irão querer transparência. Ele próprio quer, por ser ficha-limpa.

  51. Maria disse:

    Estamos bem arrumados. Os supostos devedores agora são recebidos diretamente no pé do toco.

  52. Jonas disse:

    Esse governo virou a mesma bosta que os anteriores. Fato. Só jumento para não perceber essa palhaçada sem limites.

  53. Maria disse:

    Sou classe media e se esqueco de colocar 50 reais no ir caio na malha fina. O Brasil e uma vergonha. So os pequenos pagam!

    1. Agora entendi porque ele começou declare apoio à Bolsonaro. 😡

  54. KomedorDeMinion disse:

    Quem tem dívida com o fisco e quer beijar a bunda do Tchuchuca?

  55. Marcela disse:

    Só faltava esta para desacreditar totalmente o Governo. Já estou pensando em imigrar para a Venezuela, pois lá parece ter mais seriedade do que aqui.

  56. Direitaunida disse:

    O contribuinte comum tb pode se reunir com o ministro? Não era pra mudar isso tudo que tá aí?!

  57. Moacir disse:

    O famoso dá lá, toma cá. Molharam a mão do ministro e do secretário. Ainda bem que este governo veio pra salvar o mundo e fazer tudo diferente. Aleluia, irmãos!

  58. Willian disse:

    Esse aí é uma tchutchuca mesmo com alguns.

  59. Acne disse:

    Nova política com os notáveis hahahahahahahahahahhhhhhahahahahahahahahahahahahah

    1. Não brinca! Direto com o Ministro? Não há mais senso algum. Nossa economia caindo vertiginosamente. Acho que este último mês foi o pior como empresário em 30 anos.

  60. Geraldo disse:

    Se cair na malha fina, pede uma reunião com o Guedes e o diretor presidente da RF. Simples assim.

  61. Vanice disse:

    Sério isso? O Ministro da Economia (pago com o nosso dinheiro) parou tudo para atender uma pessoa que representa outra, e está outra é milionária e sonegadora de impostos?

  62. Acne disse:

    Vou-me embora pra Pasárgada. Lá sou amigo do Rei.

  63. André disse:

    Vão se fo.der... manda o merd@ pagar e pronto!

  64. Roberto disse:

    😠 "o encontro tratou de “questões tributárias relativas a atividades esportivas”.", então tá, conte outra

    1. Sim, o Ney pai é PHD em finanças pela universidade de B O S T A N...

  65. Maxwell disse:

    Estou completamente arrependido de ter votado no Bolsonaro. Devia ter anulado meu voto.

    1. Maxwell, por que não anulou ? Ou melhor, por que não votou no Haddad. Seria mais coerente.

    2. Protestar contra o decepcionante suposto tratamento diferenciado está certo, mas ainda é de longe o melhor governo q já tivemos.

    3. Acne, o pior é que eu achava que ele fosse "honesto" (honesto para os padrões brasileiros) até aparecer o escândalo do Queiroz que infelizmente foi após a eleição.

  66. Marcos disse:

    Isso é o tipo de coisa que eu mais obomino no mundo. Não foi para isso que eu te dei meu voto Bolsonaro. Para com essa política de do olhar pros amigos do rei. Olhe e ajude nos os pequenos agricult

  67. Acne disse:

    Agora entendi aquele vídeo do Neymar com o Medina para o Bozo. Não se dão nem o pudor de esconder. Cara, cada vez acho que somos o povo mais otário que já existiu.

  68. Acne disse:

    Daqui a pouco aparecem os Trolls remunerados do Bozo descendo o ca ce te, acusando todo mundo de comunista. Mas se borra de medo do pseudo comunista Tofoli

  69. ZEZECO disse:

    Veio vigarista,foi la pedir para nao cobrarem imposto do filhinho bilionario q nao faz obra de caridade nenhuma no Brasil.

    1. O negócio dele é comer a Marquezine. Deixa os impostos pra lá.