Ninguém vive de esperança

Os investidores precisam mais de realidade do que esperança para renovar as apostas com o Brasil, avalia Ariel Rajnerman, economista para a América Latina da RGE Monitor, consultoria de Nouriel Roubini. Segundo ele, a parte do mercado que pensa no longo prazo irá, assim que Dilma Rousseff e o PT saírem do governo, remover das projeções os cenários mais pessimistas. Isso, aponta Rajnerman, pode ser um ponto de virada.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 46 comentários
    1. É o grito da “democracia direta”, versão petista da “ditadura do proletariado”, e nem é direta, pois passa, necessariamente, pelos “movimentos sociais” dominados por petistas, ignorando a História é a própria Constituição.

    2. Nada, a gritaria do povo nas redes em massa, abateu os planos da canalhada, esses corvos de backstage estão sempre procurando boicotar a vontade das maiorias.Estamos DE OLHO, não daremos trégua aos nefastos oportunistas.Basta de chicanas, acordões .PONTO !!

    3. Existem (por incrível que pareça) petistas de “raiz”, fiéis a causa. E existem também os pixulequeiros – estes negociam tudo e mais um pouco, são oportunistas. Do outro lado, raposas felpudissimas. A conversa deve ter sido boa.

    4. O PT agora fazendo a imprensa internacional de boba! Ah Lula, ainda jogando a lábia de malandro para eles. O pobre sindicalista que chegou ao poder e a elite branca, loira de olhos azuis querendo tirá-lo, o simbolo dos negros e pobres…rs E tem gente que ainda acredita isto!

    5. A única coisa que Renan Canalheiros fez de bom foi co mer a Mônica Veloso. E foi bom só pra ele. Pára de enrolar desgra sado, aprova essa m erda de impeachment larápio f dp! E aproveita, pula na privada e dá descarga!

    6. Essa gente de Brasília está mofada e coberta de teias de aranha. Devem achar q o único meio de se comunicarem c/o mundo é viajando de navio. Atraso, cegueira, descompasso c/o mundo moderno.

    7. Vergonha para quem lutou contra ditadura e para a instalação da democracia nesse país ver Dilma banalizar aquele momento com o intuito de politizar o crime de maior corrupção que já houve no Brasil! Banaliza o seu próprio sofrimento por uma causa tão suja!

    8. As vítimas somos nós. http://ahidravermelha.com/ 53 CAPÍTULOS DESMASCARANDO O MOVIMENTO REVOLUCIONÁRIO INTERNACIONAL. Da história às organizações, da filosofia ao jornalismo

    9. Essa propaganda enganosa do PT de plantar notícia vai durar dias! Como foi a vergonha do Itamaraty que foi aparelhada pelo PT e o funcionário depois teve que ser afastado por decoro administrativo!! AH! Franklin Martins! Que vexame Mário Sérgio Conti!

    10. As vítimas somos nós. http://ahidravermelha.com/ Em 1985 o historiador Carlos Ilich Santos Azambuja, um sério e isento estudioso do tema, é convidado a escrever sobre o Movimento Comunista Internacional e suas ramificações no Brasil, dando origem ao magnífico livro A Hidra Vermelha. O livro foi escrito com o objetivo único de servir de instrumento didático para uso exclusivo das Forças Armadas, ficando, por isso, desconhecido do grande público até os dias atuais. Após 31 anos o livro encontra-se tão atual quanto em sua época, com a dominação esquerdista em toda América Latina.

    11. As vítimas somos nós. http://ahidravermelha.com/ O livro abrange praticamente toda a gama de aspectos referentes ao Movimento Comunista Internacional e suas ramificações ao longo de 53 capítulos, o que torna impossível comentá-los com mais detalhes. Da história às organizações, da filosofia ao jornalismo. Serve como um vade-mécum apontando o caminho seguro para o leitor estudioso se aprofundar. Os leitores não se arrependerão de ler e manter como livro de consulta.

    12. As vítimas somos nós. http://ahidravermelha.com/ O que levou o Brasil à falência social e política no qual se encontra hoje? Como Dilma Rousseff, Lula e o PT chegaram ao poder? Por que o Brasil entregou sua soberania para organizações transnacionais? Qual o motivo dos roubos dos últimos governos? Quem está por trás de tudo isso?

    13. SE A COISA TRAVAR, NÃO TEMOS OUTRO RECURSO DO QUE IR – NOVAMENTE – PARA A RUA. ACHO QUE, PRÁ RUA DE NOVO ACHO QUE, PRÁ RUA DE NOVO ACHO QUE, PRÁ RUA DE NOVO ACHO QUE, PRÁ RUA DE NOVO ACHO QUE, PRÁ RUA DE NOVO

    14. País de frouxos… É nisso que dá. Quantos exemplos a história registra de povos que , por se respeitarem, não deixarm de ir até as últimas consequências contra seus opressores. Agora, aquí, na indolência tropical (por que será que tem tanta gente safada na Bahia e no Rio de Janeiro? Não é porque necessariamene nasceram lá mas sim porqeu lá encontram o habitat ideal para viverem sem esforo (próprio, é claro))… Alguns poucos milhões oriundos de muitas outras nacionalidades dariam jeito nesta arapuca em menos de 20 anos. Agora, que iria correr muito sangue ah! isto iria!

    15. QUEM É ESTE CARA? 2 minutos atrás PARECE SER BEM FORMADO. MAS QUEM É EXATAMENTE ESTE CARA. QUAL É A DELE? QUEM SOUBER MAIS SOBRE SUA VIDA PREGRESSA, POSTA AQUI. SÓ CONSEGUI SABER O QUE DIZ A WIKIPEDIA, QUE PODE SER TENDENCIOSA. VEJAM E CONFIRAM AQUI: https://pt.wikipedia.org/wiki/Thomas_Traumann

    16. Temer dá sinais claros de que perde rápido o controle do partido. Seus assessores estão fazendo e falando o que bem entendem, à revelia do vice-presidente. Jucá não consegue responder as ações de Renan, que vai impor a procrastinação da análise do impeachment e provocar uma rebelião no PMDB para garantir sua defesa junto com a da Dilma. O rito criado pelo STF, deu superpoderes para Renan e ele vai usar tudo que pode.

    17. Estou com o comentarista primeiro. Tá duro de ler esta vossa angústia quanto aos movimentos…é muito difícil como minhoca assistir movimentos de cobras. Defendo pois, que continuemos derrubando todos estes pseudo caciques. Hoje colocamos Temer, depois continuaremos, ao menor deslize, derrubando… EU RECOMENDO PARA TODOS QUE QUEREM VER COMO O MUNDO ESTÁ, DO QUAL O BRASIL É REFLEXO, DO FILME: ELE ESTÁ DE VOLTA. FILME ALEMÃO SOBRE HITLER QUE ACORDA NUMA PRAÇA EM BERLIM EM 2014. MUITO BOM. ASSISTAM.

    18. Ó ANTAGONISTA, estás a pisar na bola. O TT é o melhor QUINTA COLUNA QUE EXISTE. Ele é da iniciativa privada agora. Prestando consultoria e contando o que “para o bem da república” fez em conjunto com a “imprensa livre” favorável à DILMA ajuda muito o TEMER e o TT ganha legitimamente seu dinheirinho como consultor. Um parecer especial sobre a FOLHA DE SÃO PAULO merecerá medalha e um bônus na remuneração.

    19. PARECE SER BEM FORMADO. MAS QUEM É EXATAMENTE ESTE CARA. QUAL É A DELE? QUEM SOUBER MAIS SOBRE SUA VIDA PREGRESSA, POSTA AQUI. SÓ CONSEGUI SABER O QUE DIZ A WIKIPEDIA, QUE PODE SER TENDENCIOSA. VEJAM E CONFIRAM AQUI: https://pt.wikipedia.org/wiki/Thomas_Traumann