Novo deadline para a Previdência

Telegram

Aguinaldo Ribeiro, líder do governo na Câmara, agora diz que a reforma da Previdência terá de ser votada até 28 de fevereiro. A última previsão era votar na semana seguinte ao carnaval.

Comentários

  • Caipira -

    em caixa baixa, ô marcriado!

  • Terra -

    É mesmo? Isso aí ainda vai mudar bastante. Presidente da República "freelance", convenhamos, só nesta pocilga. Ninguém tem o direito de ser tão inconsequente para fazer isso contra sua terra, sua gente, SÓ O BRASILEIRO. Na verdade, este tipo de brasileiro. Não se pode desclassificar tanto a todos.

  • carlos -

    Sou totalmente a favor da reforma da previdência, DESDE QUE: 1) Comecem pelos “FAMOSOS” direitos adquiridos e cortem as aposentadorias e pensões (inclusive das filhas de militares que NUNCA se casam) até o limite do teto do INSS, com isso teríamos uma reforma igualitária; 2) Não se permita (em nenhuma hipótese) INCORPORAÇÃO de benefícios; 3) Que seja feita uma verificação abrangente nesses benefícios do setor público (Legislativo, Executivo, Judiciário e Estatais); Quando tudo isso tiver sido implantado, voltemos a falar do setor privado!!!

Ler 14 comentários