Nunca antes desde o Plano Real

O IBGE acaba de divulgar que a inflação acumulada até agosto ficou em 1,62%.

É o menor patamar para o período desde 1994.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 21 comentários
    1. Sério que tem gente querendo associar baixa inflação a mérito do Temer? A inflação baixa é simplesmente consequencia de uma crise econômica longa e da disparada do desemprego, é óbvio que os preços iam ter que parar de subir em um cenário de baixo consumo.

    2. Sério? Este Temer tem mesmo que ser deposto. A mer.da é que Janot, nosso herói, corre o risco de ser preso. A Globo fracassou, jornalistas como os do Antagonistas ficaram, injustamente, desmoralizados. Sem estas potências morais como frear este crápula que cismou de colocar a economia nos eixos? O país, meu Deus!

    3. Inflação baixíssima… Nenhum vomentario, Antagonista? Nenhum elogio? Algo do tipo… E preciso reconhecer o mérito e dar a Temer o que é de Temer… Saímos do descalabro da economia em um ano e meio. Parabéns, presidente. Fica, Temer!
      Para quem diz que a baixa inflação eh fruto do desemprego: na era da anta-Dilma havia desemprego, inflação crescente e juros altos. Ah, quase esqueci: Muuuitooooo corrupção e Geddel na Caixa Econômica.

    4. Certo. E hoje o gás subiu 12%, mês passado a gasolina subiu cerca de 15%. A energia elétrica não subiu, mas começaram a aplicar a invenção da Dilma, a bandeira vermelha, um jeito de subir a conta sem aumento