Nunca antes desde o Plano Real

O IBGE acaba de divulgar que a inflação acumulada até agosto ficou em 1,62%.

É o menor patamar para o período desde 1994.

22 comentários

  1. Queremos deflação. Tudo ainda está insuportavelmente caro! Mas com esta conversa de “melhora” veremos ainda mais inflação.

  2. Sério que tem gente querendo associar baixa inflação a mérito do Temer? A inflação baixa é simplesmente consequencia de uma crise econômica longa e da disparada do desemprego, é óbvio que os preços iam ter que parar de subir em um cenário de baixo consumo.

  3. A esquerda vermelha escarlate bolivariana atrasada , não aguenta ver uma noticias destas, eles rasgam as cuequinhas de raiva.

  4. Sério? Este Temer tem mesmo que ser deposto. A mer.da é que Janot, nosso herói, corre o risco de ser preso. A Globo fracassou, jornalistas como os do Antagonistas ficaram, injustamente, desmoralizados. Sem estas potências morais como frear este crápula que cismou de colocar a economia nos eixos? O país, meu Deus!

  5. Inflação baixíssima… Nenhum vomentario, Antagonista? Nenhum elogio? Algo do tipo… E preciso reconhecer o mérito e dar a Temer o que é de Temer… Saímos do descalabro da economia em um ano e meio. Parabéns, presidente. Fica, Temer!
    Para quem diz que a baixa inflação eh fruto do desemprego: na era da anta-Dilma havia desemprego, inflação crescente e juros altos. Ah, quase esqueci: Muuuitooooo corrupção e Geddel na Caixa Econômica.

  6. Certo. E hoje o gás subiu 12%, mês passado a gasolina subiu cerca de 15%. A energia elétrica não subiu, mas começaram a aplicar a invenção da Dilma, a bandeira vermelha, um jeito de subir a conta sem aumento

  7. Esse resultado não é surpresa..
    Ninguém tem dinheiro para gastar, ai é fato que a inflação é controlada né…

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.