O chavismo quebrou

A S&P rebaixou a nota da Venezuela de CC para D – ou default.

O chavismo quebrou.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. os fatos disse:

    Se lula voltar (mesmo que seja lula representado por ciro) será ditadura total. Como os venezuelanos não poderemos mais reagir, seremos manietados.

Ler comentários
  1. blog LESA-PÁTRIA disse:

    EU SEMPRE DISSE QUE REVOLUÇÃO RIMA COM DESTRUIÇÃO E NÃO COM SOLUÇÃO.

    1. O que mais enoja é o SILÊNCIO DA MÍDIA. Sempre souberam dos esquemas do PT dos crimes contra a pátria. Agora, que Temer fechou a torneira para a grande imprensa e está tentando arrumar a economia, a mesma mídia que se calou diante dos crimes ao longo de 13 anos, culpa o cara e faz questão de mostrar sua impopularidade. Liberalismo é impopular mesmo quando não se sabe do que se trata. Não há santos na política, há conceitos de gestão e ideologias.

  2. João Jr disse:

    “Default” é termo correto para essa classificação?

  3. Edvaldo Nunes disse:

    O chavismo (comunismo) quebrou. Isto é um fato , mas para a imensa midia e universidades "Isto non ecsiste"

  4. José Carlos disse:

    E continua quebrando o povo... literalmente.

  5. Esquerda Canhota e Esquerda disse:

    Sem o lula no poder do Brasil, a Venezuela ficou sem o pixuleco.

  6. The Undertaker disse:

    O que quebrou e já faz tempo foi a Venezuela. O chavismo está firme e forte na figura do podre ditador assassino Maduro. Os venezuelanos já não podem sair desta situação por conta própria, e isso é a maior demonstração de força do chavismo. Além do que esquerdistas quebram o país de forma intencional.

  7. SOBRE VENEZUELA disse:

    http://aluizioamorim.blogspot.com.br/

  8. Marcello disse:

    Consequência natural do socialismo. Durou muito porque tem petróleo

  9. River Phoenix disse:

    ...na verdade foi o Socialismo que quebrou.

  10. Danny disse:

    Para os colegas que por ventura não saibam, "Default", em termos financeiros, significa "Calote".

  11. Giocconda disse:

    Se maduro continua firme no poder, não quebrou não. Quem quebrou e passa fome é o povo, exatamente como por cá nos encaminhamos.

  12. pitico disse:

    Quando o povo é leniente e usado como curral eleitoral a consequência é essa. Ouviu povo brasileiro? Cadê um líder para nos levar às ruas e repetir a manifestação de junho de 2013? O gigante voltou a dormir.

  13. Ding Dong disse:

    Nenhuma surpresa, por onde comunista passa deixa terra arrasada, rastro de atraso, de miséria mas os que tomam o país para si permanecem milionários ou bilionários. Se no Brasil não houver uma reação radical será igual.

  14. Renato disse:

    Eles criam sempre um falso messias e depois culpam esse mesmo falso messias; assim, o "verdadeiro comunismo" aparecerá no futuro, foi apenas uma falha, um erro de cálculo, culpa do capitalismo, do Trump, dos cristãos e conservadores, da natureza, de qualquer um ou qualquer coisa, nunca deles. DEMÔNIOS DOS INFERNOS.

  15. pupeteer disse:

    a quebra se deu quando tiramos a iolanda, estavamos sustentando los bolivarianos em geral, tipo bolivia, equador, venezuela e etc, quando madama rodou a coisa começou a desandar e o governo de lá sem recursos de graça tipo boi clandestino do maranhão, com barcaça afundando, pararam resultado a venezuela começou a exportar seus cidadãos para colombia e roraima, roraima tornou-se o centro do mundo, lo padron roraima de cualidad de vida é o objetivo da venezuela.

  16. pupeteer disse:

    realmente, foi uma falha é como falaram aqui precisava ter implantado de verdade o comunismo, o velho esquema de matar milhões de fome pra quem sobreviver ser às custas do estado e não reagir, precisamos mudar as leis para que, quem surgir com a idéia desse tipo de coisa seja condenado imediatamente e possa escolher entre fuzilamento ou deportação para o 'paraiso' padrão, tipo coreia do norte ou cuba, se tentar retornar fuzilamento imediato sem direito a anistia, pelo menos estariamos livres de 'companheiros josef dirceu'

  17. nena disse:

    A desolação e a miséria que o comunismo instala é histórica. É preciso ser muito panaca ou canalha para defender esses malditos oportunistas e assassinos que quando não matam por tiros, matam pela fome.

  18. Olhos Abertos disse:

    E é pra lá que nós vamos se elegermos mais um populista.

  19. ChrisP/SP disse:

    Mas o sanguinário Maduro segue no Poder! O Brasil não só tomou mais de US$ 265 milhões em calote da Venezuela, mas esperem: ainda há Cuba, com o Porto de Mariel, e outras obras.

    1. Há os países africanos que foram perdoados de dívidas anteriores ecom novos empréstimos. Quem é o louko que faz isso?. O PT..sobrou para o brasileiro..que ele diz amar tanto.